Jeon Jimin 🌙
Estou aqui em casa fazendo ? Nadaaaaaaaa .
Tô num tédio , por que eu ainda não posso trabalhar não posso ficar muito tempo com meus filhos lá no hospital.
Fui ontem pra empresa de Jeon por que era quase perto mas estou literalmente pro...i...bi...do de sair já tirei os pontos e tal mas mesmo assim estou aqui nesse casa grande , os empregados estão trabalhando nem posso pedir ajuda para fazer algo .
Sabe aquele sandália voadora? Poise Maria umas das empregadas aqui me ameaçou e ainda disse que contaria para Jeon .
Tô é lascado ... Nossa Jimin por que não assiste o filme ? Já fiz ... Dormir ? Já tentei , Ver a grana ? Já fiz .... Ver a casa ? Já fiz .... Ver os seguranças ? Já fiz .... Tomar banho se piscina ? Aí quer me ver morre logo cedo .
Tudo que vocês imaginar já fiz até ligar em chamada de vídeo para ver como meus filhos estão já liguei a enfermeira Lívia disse que não precisava de eu ir lá por que tinha leite meu armazenado la então só amanhã .
Tô jogado na cama olhando pro teto ele pra mim sem trocar nenhuma palavra mexendo nos meus dedos .
Peguei meu celular não tem nada de bom a maioria dos meus amigos estão trabalhando jin e nam ocupados com Woojin .
Afff tédio .... Tédio .... E tédio .... Até espera Jeon chegar.
Vou ver se durmo né não tem outra solução .
>>>> Algumas horas depois >>>>
Acordo com beijos direcionados em meus rosto e pescoço , me causando uma sensação boa uma sensação de ser amado , está bem ao lado de quem nos ama muito .
Abro meus olhos e vejo Jeon na minha frente totalmente cheiroso , tinha acabado de se banhar , abraço ele como estava com saudades desse homem .
Jimin - tá a quanto tempo aqui ? - pergunto me espreguiçando.
Jungkook - to desda das 4 ! - ótimo ! .
Espera desda das 4 .
Já é que horas ????
Olho o relógio em seu pulso que marcava 6 da da noite , nunca dormi tanto assim meu Deus .
Jimin - nunca dormi tanto assim ! - confesso .
Jungkook - poise ... Cheguei você tava dormindo, tomei banho , você dormindo , fui no meu escritório resolver algumas coisas quando voltei você estava dormindo , liguei pra Lívia para saber do nossos filhos , você dormindo , tomei café da tarde fui no quarto você ainda dormindo .
Que coisa não .
Jimin - sério ficar aqui sem fazer nada é um tédio totaaaaal mano do céu nunca me sentir tão solitário assim ! - falo voltando a me deitar na cama .
Jungkook - já fez tudo que não tinha feito aqui na casa ? - pergunta .
Jimin - sim ! - afirmo .
Jungkook - certeza ? - ele dúvida de mim .
Magoou .
Jimin - sim ! - afirmo mais uma vez .
Jungkook - então ...... Você foi na sala de cinema aqui em casa ? - pergunta arqueando as sobrancelhas .
Jimin - sim ! - afirmo mais uma vez .
Jungkook - mas engraçado que está tudo do jeito que ... Eu ... Deixei - tento lembrar de fui mesmo lá mas .... NÃO fui . - tá vendo você não foi na sala de cinema meu amor podia pedir as meninas para fazer pipoca pra você com suco natural , batata frita que tanto Gosta .
Jimin - você tem razão ... Eu tava tão entediado que nem me lembrei desse pequeno momento .
Jungkook - pois então.... Vai tomar um banho por que vamos fazer uma sessão de cinema que tal ? - amei .
Jimin - acho uma boa ideia - puxo para um beijo depois corro para o banheiro ganhando um tapa na bunda que doeu .
Tomei meu banho vem calmo , passando o sabonete líquido bem cheiroso , depois lavei meu cabelo deixando ele hidratado com condicionador depois enxaguei e em sequei passando um óleo corporal muito cheiro deixando minha pela bem lisa bem limonada e hidratada .
Fui no closet peguei uma roupa moleton e uma cueca me vestir , e peguei uma blusa de Jeon por mais que fiquei enorme em mim mas amo por que tem o cheiro dele , sequei meu cabelo passei o perfume e me vi no espelho .
Eu estava lindo e cheiroso .
Para mim e para meu homem .
Sai do closet e fui para o quarto peguei meu celular mandou mensagem para os meninos e para Lívia botei pra carregar .
Desci e vejo meu homem na sala de pernas cruzadas estava mexendo no celular, chego por traz e abraço ele .
Jimin - demorei ? - distribui beijo em seu pescoço .
Jungkook - não muito mas confesso que senti saudades . - ele me puxa para sentar em seu colo . - você tá muito cheiroso - ele cheira meu pescoço distribuindo beijos em meu pescoço me causando arrepios . - vamos para sala de cinema já estudo tudo pronto tem cobertas lá .
Sessão de cinema em casa não tem outra coisa melhor só faltou nossos filhos mas sei que estão bem e está em boas mãos.
Fomos para sala de cinema estava tudo arrumado com coberta num grande sofá que tem na frente , atrás de nós tem 20 cadeiras isso realmente é um cinema .
Ele sai acho que foi pegar a pipoca e mais guloseimas para nós .
Escolhi algum filme , mas são várias opções até é difícil escolher qual é o melhor , optei por maratona velozes e furiosos do 1 ao 10 .
Não sei se Jeon vai gosta mas caso ele não queira tricô sem problema sem discussão , não quero brigar por causa de filme né .
Ele apareceu com uma bandeja cheio de coisas para nós , creio que no frigobar que tem aqui na sala tem bebidas alcoólicas e refri , mas como eu to amamentado não posso ingerir essa bebida tão cedo .
Jungkook - demorei mais cheguei ... Qual filme escolheu ? - ele pergunta .
Jimin - eu escolhi velozes e furiosos 1 ao 10 - olho para ele que sorrir .
Jungkook - ótimo meu amor vamos aproveitar esse momento só nosso.
Assim o filme começa ele me estraga o pote de pipoca e um copo de suco laranja sabor natural amo muito .
E ele também faz o mesmo se senta ao meu lado .
Curtindo nosso mundinho de amor onde eu achei eu não ia ter mais , que talvez teria mas com outra mas talvez só talvez não seria igual a esse momento que tenho com esse homem ao meu lado .
Que se chama .
Jeon Jungkook
O homem com quem me casei com quem eu mais amo nessa vida .
O pai dos meus filhos.
Meu amor infinito .
....
Hello Armys 💜
Como estão vocês? Espero que bem 💜
É o Jimin tenso um pequeno surto de tédio kkkk .
Então é isso meus amores 💜 até o próximo capítulo coregas 😚 😘
Comente bastante meus amores e compartilha.
💜💜💜💜💜💜💜 BTS 💜 ARMY
VOCÊ ESTÁ LENDO
desistir ou reconquistar jikook 🌙☀️
عشوائيonde nasceu o amor na adolescência na época da escola onde também nasceu as crises no casamento na vida adulta entre ambus . jeon Jungkook 27 anos dono da empresa Chanel onde vende perfumes femininos e masculinos , joias e bolsas , quase não para e...