31_ É o seu namorado?

4 0 0
                                    

| Denver, Colorado4 de Dezembro, 2021Às 07h39

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

| Denver, Colorado
4 de Dezembro, 2021
Às 07h39.

Passei repetidamente minhas mãos entre os fios do meu cabelo na tentativa inútil de arrumá-los. Eu estava nervoso. Faltava apenas 20 minutos para o horário que marquei com a Florence de encontrá-la, mas os minutos estavam lentos demais e eu sabia que provavelmente é consequência da minha ansiedade em vê-la.

Meu estômago embrulhava constantemente só em pensar em vê-la tão perto, tão linda, com um momento a dois que nós queríamos há muito tempo. Já faz três dias que tivemos aquela pequena conversa na cozinha do apartamento, mas parecia que havia se passado séculos.

Com a correria na Confeitaria, meus "encontros" com a Florence tem se reduzido. São apenas momentos que vejo ela quando vou a Confeitaria pegar nossas encomendas, mas pelo salão estar cheio, nunca conseguíamos conversar. Por fim, chegou o famigerado sábado, onde eu tinha algumas horas a sós com ela.

ㅡ Tá nervoso? ㅡ Ally entrou no quarto, observando meu movimento estranho de tentar arrumar meus cabelos.

ㅡ Tá tão na cara?

ㅡ Sim. ㅡ Soltou uma risadinha, se aproximando de mim e tocando em meus ombros. ㅡ Não é uma surpresa, você fica geralmente nervoso quando se trata dela.

ㅡ Wow, Ally, ajudou bastante. ㅡ Revirei meus olhos com sarcasmo. A mesma direcionou suas mãos até meus cabelos, farfalhando os fios.

ㅡ Pare de ficar assim, a Florence não é um bicho de sete cabeças.

ㅡ Tá mais para um protótipo.

Ally me encarou.

ㅡ Eu não entendo nada disso. ㅡ Balançou a cabeça negativamente, o que me arrancou uma risada. ㅡ Tenho certeza que vai dá tudo certo, ok? E só volte quando consegui beijá-la.

ㅡ Ally! ㅡ Ofeguei quando minha irmã se afastou, pensando na possibilidade de beijar a Florence naquela noite.

Não era difícil pensar na possibilidade, levando em conta que eu já estava desejando isso, mas minha falta de experiência fazia uma timidez me atingir e uma hesitação surgir. Florence é uma garota incrível e eu tenho um medo absurdo de estragar as coisas com ela por um simples erro, já que não faço ideia do que devo fazer.

Depois que a Ari me aconselhou, tenho tentado ao máximo deixar claro que tenho interesse na Florence. A mesma lança diversas provocações, e eu repito seus atos, sempre deixando nítido que estou quase caindo aos seus pés.

ㅡ E como anda as coisas com o Ottis? ㅡ Mudei de assunto, notando minha irmã jorgar-se na cama com um suspiro. Naqueles três dias, notei a mudança de comportado da minha irmã. Era quase gritante. Depois de duas noites dormindo ao lado do Ottis, tenho absoluta certeza que a relação deles se tornou um pouco mais sólida e real.

Coração Rebelde | Vol.3Onde histórias criam vida. Descubra agora