💋 Damon Salvatore | Atração proibida.

7 1 0
                                    

A sala de aula estava vazia, exceto por você e Damon. Ele se encostou na mesa, seu olhar penetrante seguindo cada movimento seu. A aula havia terminado há uma hora, mas você não conseguia se concentrar nos estudos. Era impossível não notar a maneira como ele a observava, como se você fosse a única pessoa no mundo que importasse.

“Então, você realmente acha que pode passar sem estudar para a próxima prova?” Damon perguntou, um sorriso malicioso brincando em seus lábios.

“Eu não tenho certeza se você está mais preocupado com minha nota ou com o fato de que eu não consigo parar de pensar em você.” você respondeu, desafiadora.

Ele riu, um som baixo e sedutor que fez seu coração disparar. “Você sabe que isso é arriscado, certo? Atração entre professor e aluna é um grande tabu.”

“E se eu não me importar?” você desafiou, dando um passo em sua direção. “E se eu quiser arriscar?”

O olhar de Damon escureceu, uma mistura de desejo e cautela. “Você tem certeza? Isso pode não terminar bem.”

Você sorriu, desafiadora. “Eu gosto de emoções fortes.”

Sem aviso, Damon se aproximou, a distância entre vocês desaparecendo. Ele inclinou-se levemente, sua voz baixa e provocadora. “Então, vamos ver o quão longe você está disposta a ir.”

Antes que pudesse responder, ele capturou seus lábios com os dele, o beijo ardente e urgente. As mãos dele se enterraram em seu cabelo, enquanto você se entregava ao momento, completamente consumida pelo calor entre vocês.

“Eu posso me arriscar, Damon.” você sussurrou entre os beijos, a adrenalina correndo em suas veias.

Damon sorriu contra seus lábios, um brilho travesso em seus olhos. “Você não sabe o que está pedindo.”

Ele a puxou para mais perto, e você sentiu o calor do corpo dele contra o seu. A tensão entre vocês era palpável, como se a sala estivesse carregada de eletricidade.

“Eu sempre gostei de desafios...” você respondeu, suas palavras quase um desafio.

Damon a olhou intensamente, como se estivesse pesando suas palavras. “Muito bem. Mas se vamos fazer isso, não posso garantir que será apenas um beijo inocente.”

O olhar nos olhos dele fez seu corpo reagir. “O que você está sugerindo?”

“Que podemos nos divertir muito aqui, se você realmente quiser” ele sussurrou, sua voz grave.

Antes que você pudesse pensar, Damon a puxou para mais perto, suas mãos firmes em sua cintura.
A sensação dos lábios dele pressionados contra os seus foi elétrica. A língua dele explorou sua boca, e você se entregou completamente, a paixão crescendo entre vocês. Cada toque, cada movimento era intenso e cheio de necessidade.

“Você é incrível." ele murmurou, seus lábios movendo-se para o seu pescoço, deixando um rastro de beijos quentes. “E tão corajosa. Isso me excita ainda mais.”

“Damon, eu...” você começou, mas a sensação dos dentes dele arranhando sua pele interrompeu suas palavras.

“Shhh” ele disse, levantando a cabeça para encontrar seu olhar. “Deixe-me mostrar o quão bom posso ser"

Com um movimento ágil, Damon a levou para a mesa, pressionando-a contra a superfície. O olhar dele era intenso e cheio de desejo. “Você está pronta para isso?”

“Eu quero você, não me deixe esquecer disso amanhã.” você confessou, o desejo ardendo dentro de você.

Ele sorriu, satisfeito. “Ótimo. Você vai se lembrar desse momento...”

As mãos dele exploraram seu corpo, enquanto ele a pressionava contra a mesa, sua respiração pesada contra seu rosto. A excitação preenchia o ar enquanto vocês se entregavam a um jogo perigoso, um mundo onde regras não se aplicavam.

“Você é minha, e vou fazer você sentir isso.” ele prometeu, seu olhar fixo em você, cheio de determinação e paixão.

Você sorriu, sabendo que estava prestes a entrar em um mundo onde as regras não existiam, onde apenas o desejo importava.

💋 TVDU IMAGINES | BROnde histórias criam vida. Descubra agora