— Vamos logo, Emmett!
Alice chamou pelo irmão, enquanto esperava do lado de fora da casa.
Emmett- Já estou indo.
Emmett sai da casa e olha para os irmãos, até seus olhos encontraram Edward, encostado no carro olhando para o nada, como se estivesse pensando em algo.
Emmett- Edwar-
Edward- Nem pense em perguntar nada.
Edward entra no carro, deixando Emmett confuso.
Emmett- o que aconteceu com ele? Pensei que ele tivesse ido mais cedo para encontrar a Bella.
Ele entram no carro.
Alice- Parece que ele e a Bella não estão em bons termos, não é folha A4?
Alice fala e ri.
Rosalie: "folha A4"?
Emmett: Um brasileiro entrou na nossa turma e deu esse apelido para o Edward, de acordo com ele, é porquê o Edward é alto, magro e branco.
Ele fala e ri.
Edward suspira alto.
Rosalie- parece que ele não gostou desse apelido.
~~~~~~~~QUEBRA DE TEMPO~~~~~~~~
O dia passou normalmente, mas ao mesmo tempo, anormal. Tudo aconteceu como deveria, mas o que realmente incomoda a família é que o Edward está muito quieto, mesmo que ele fosse antissocial, ele de certa forma, trazia assunto e enrolava o tempo com as idiotices dele.
Edward está trancado em seu quarto o dia inteiro, ele só foi porque ele sabia que se não fosse, Carlisle ia querer conversar com ele sobre o que está acontecendo.
— Edward?
A voz de Carlisle ecoa do outro lado da porta. Entretanto, Edward continua quieto. A porta é aberta e o rosto de Carlisle aparece em uma pequena abertura.
Edward está sentado na cama, com as pernas encolhidas, enquanto apoia a cabeça nas pernas, sua expressão é cansada e... triste. Aquilo assustou Carlisle, ele jamais havia visto seu filho assim, principalmente porque vampiros não sentem emoções.
Carlisle- Edward?!
Ele se aproxima do filho, que o segue a pupila até a sua pessoa. Edward suspira e levanta a cabeça.
Carlisle se aproxima.
Carlisle- Qual é o problema, porque você está assim?
Edward- Nada...
Ele fala com a voz fraca.
Carlisle- Você parece... triste, mas isso é impossível.
Carlisle pensa um pouco e lembra que os meninos falaram que Edward é Bella não estão bons termos.
Carlisle- É por causa da Bella?
Edward- Quem é essa?
Carlisle fica confuso.
Carlisle- Como assim? Bella é a sua namorada.
Edward olha para ele.
Edward- Não conheço nenhuma Bella.
Carlisle se afasta e começa a andar com os braços cruzados, enquanto pensa. Isso tudo é muito estranho, Edward jamais se aceitaria esquecer a Bella, então do tem uma explicação. Essa complicação entre os dois deve ter sido muito grave, para o Edward se forçar a dizer que não conhece ela.
Carlisle- Edward, você está se forçando a esquecer a Bella?
Ele fica ainda mais preocupado. Ele anda até a cama e se senta.
Carlisle- Ei, filho, me diga o que está acontecendo, hm?
Ele fala de forma calma. Edward olha para ele.
Edward- Eu... descobri algo... Carlisle, eu descobri... eu...
Ele tenta falar mas sua cabeça não raciocinada direito. Ele se mexe e desce da cadeira, indo até uma gaveta da estante de livros e tirando três envelopes. Ele se senta nacama e olha nervoso para carlisle, antes de entregar estranhamente para Carlisle.
Carlisle estranha os comportamentos de Edward, mas pega os envelopes.
Edward- Veja...
Edward fala e se levanta, indo até o banheiro e fechando a porta. Carlisle olha para os envelopes, percebendo que eles são organizados por números. Ele abre o primeiro, onde tinha alguns documentos em manuscrito, bem antigo. Ele começa a ler.
"18 de novembro de 1211."
"Querido Anthony, se você está lendo esse arquivo, quero que saiba que nós te amamos. Sei que é muito novo para entender o que está escrito, mas sei que quando crescer, vai querer ler essa mensagem. Filho, eu e o seu pai temos um segredo, um grande segredo. Nós sabemos qual vai ser o seu futuro, sabemos que é um vampiro, e agora, te digo que, não importa se você é vampiro ou não, você pode sentir sentimentos, você sempre sentiu, mas se recusava por ser quem você é. Estou te dizendo que, você é muito mais do que um simples vampiros, mas antes que siga sua vida normalmente, quero que saiba que apartir do momento que você ler essa carta, você passará passará ter seus sentimentos mais fluídos, e que é necessário que seus pais adotivos, a sua família, leiam esses diagnóstico sobre você, meu pequeno. Nós morreremos, e você terminará e honrará a sua família. Tera muitas descobertas e muitas dificuldades, mas você é forte, mais do que pensa. Não desista, durante essa procura dá sua verdadeira origem, você encontrará outras cartas como essa. Não importa quem seja o autor, saiba, é da sua família, tanto por parte de pai, a família Masen, quanto da minha família, a família Black."
"ASS: Srta. Ammyer Black"
CONTINUA.