Min Hee
No dia seguinte, vou ao trabalho e sinto os olhares de julgamento ao meu redor, mas decido ignorá-los.
Bato na porta da sala de Min Yoongi, e ele permite minha entrada. Ao me ver, parece surpreso, levantando-se da cadeira – algo incomum, pois geralmente ele ignora minha presença.
— Eu te dei folga. Por que veio trabalhar?
— É o meu trabalho. Eu decidi vir, não posso? — Ele limpa a garganta, assente e volta sua atenção ao computador.
— Quando voltaremos a Busan? Temos que terminar a obra...
— Não sei, você que decide.
— Amanhã? Que tal?
— Mas já?
— Se o senhor não puder, não tem problema.
— Tá bom, podemos. Mas... você já se sente melhor? — Ele pergunta, me olhando com um ar preocupado e desviando a atenção do computador.Eu fito o chão, depois olho para ele, forçando um sorriso.
— Sim, estou bem. — digo me retirando.Não estou nada bem, mas quero mentir para mim mesma, fingir que tudo está bem, afinal, ninguém vai se importar de verdade.
Ouço alguém bater na porta – é Jungyeong. Ela entra e me abraça, e eu luto contra as lágrimas, tentando manter o controle. Não posso chorar.
— Fiquei sabendo... Sinto muito.
— Obrigada. — Digo, forçando um sorriso para parecer forte. A So Ah queria que eu fosse assim, forte.— Desculpa por aquele dia que te deixei comendo frango frito sozinha. É que... — Ela para e segura minha mão, interrompendo-se.
— Tudo bem! Podemos comer juntas hoje, que tal?
— Pode ser. — Sorrio, tentando manter a compostura.Assim que ela sai da sala, desabo. Tento ser forte, mas não consigo.
Yoongi
Por que ela está fingindo ser forte? Eu sei que não está bem. Respiro fundo e tento continuar a trabalhar, mas não consigo me concentrar, preocupado com a Min Hee. Eu disse que não precisava vir trabalhar. Pego uma caneta e começo a apertá-la, mas não consigo me controlar. Me levanto e vou até a sala da Min Hee, mas não a encontro.
Vejo um porta-retratos dela quando criança e dou um sorrisinho, mas algo chama minha atenção: o celular dela ficou em cima da mesa. Fico preocupado, pois ela saiu e deixou o celular aqui. Ela recebe uma notificação de Kai.
Kai: Podemos nos ver, Hee?
Que cara irritante! Vou quebrar a cara dele. Ele não vê que ela não está em um momento adequado para sair.
Então, ouço a porta abrir, e Min Hee me olha, franzindo a sobrancelha.
— O que faz aqui? — engulo seco, procurando uma desculpa.
— N-nada, n-não posso vir à sala da minha secretária? — Ela se senta na cadeira do escritório e pega o celular, parecendo responder ao tal do Kai. Olho de relance.
— Já vou indo! — digo, saindo. Ela lança um sorriso contido.Ao sair de sua sala, vejo Jisoo parada em frente à minha.
— Ah, oi? — digo, abrindo a porta gentilmente. Ela me segue, ajeitando a alça da bolsa.— É minha primeira vez em seu escritório. Aqui é muito lindo. — Ela elogia, olhando ao redor.
— Eu tenho bom gosto. — Respondo, tentando não ser ríspido, mas acabo sendo.
— Mas o que você veio fazer aqui?
— Eu... eu... senti saudade. — Sorri fechado e me sentei ao lado dela no sofá.— Eu quero me casar com você, Min Yoongi, logo. — Ela solta isso, e engulo seco, impressionado, virando meu rosto para olhá-la. Ela não me olha, apenas observa à frente.
— M-mas já?
— Eu te amo há muito tempo, desde a época do ensino médio.
— Isso eu sei. — Digo, querendo mais explicações.
— E eu tenho medo de te perder para outra pessoa.
— AISH! Se a gente namora, não há o que temer! — Digo nervoso, levantando e a olhando.
— Mas ainda assim, tenho medo! — Ela exclama na mesma altura, me olhando, e lágrimas caem de seus olhos.
— Então, se não confia em mim, é melhor terminarmos.— Não! — Ela se levanta, e eu me viro de costas.
— Eu te amo, Yoongi. Você é o homem da minha vida. Sabe o quanto doeu quando você começou a namorar a Sejeong? Não foi nada fácil. — Tranco a mandíbula; ela não precisava citar o nome da Sejeong.
— Não repita o nome da Sejeong novamente! Entendeu? — Me viro, olhando-a nos olhos. Ela me abraça, chorando, e eu não retribuo.— Yoongi eu já falei com meu pai. — ela diz limpando as lágrimas e se separando. — Como? Como não me contou antes. — Acontece que... Que é culpa da sua preocupação com a Min Hee. — Ahn? Você está maluca. — você é meu namorado e desde que começamos a namorar vc passa mais tempo com a Kim Min Hee do que comigo, poxa. — Mas que diabos vc tem na cabeça, você está insinuando que eu estou te traindo com a Min Hee? — Não, não é isso! Eu sei que vc não é capaz disso mas eu tenho medo.
Eu saio furioso da minha sala a deixando sozinha batendo a porta
Eu odeio a Min Hee e sempre será assim!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contrato Com Sentimentos - Min Yoongi
FanfictionMin Hee, uma jovem ambiciosa, é contratada como secretária do misterioso CEO Min Yoongi, um homem de sucesso conhecido por seu caráter rígido e exigente. Em meio a um ambiente corporativo repleto de tensões, Min Hee se vê desafiada a equilibrar sua...