Thalita.
05 horas da manhã.
São 5 da manhã e eu já estou de pé...
Estou fazendo a minha corrida matinal.Bom...
Desde de quando eu vim morar aqui no Rio de Janeiro, não tenho tempo quase nada, eu trabalho no SAMU e também hospital público.
As vezes chegar ser cansativo, saio de plantão em de uma e logo entro no plantão no outro, e a minha sorte é a Isabella, que lavar as minhas roupas, faz a minha comida e tudo com todos carinho e do seu jeitinho ela cuida de mim.
Ninguém disse que os plantões seriam exaustivos, que o almoço seria às 14h, e que o jantar seria um lanche rápido.
Que as madrugadas passariam devagar, que dormir seria um luxo, e que ser acordado"no susto"seria uma constante.
Ninguém avisou que não existiriam sábados, domingos e feriados. E que a frase "não posso estou de plantão seria repetida como uma canção, para meus familiares e amigos.
Mais ninguém contou também que tudo isso valeria a pena! Valeria a pena, no sorriso do alívio da dor. Valeria a pena na vibração pela cura do próximo, na alegria do dia da alta, e naquele "muito obrigado" com os olhos marejados. Pois é. Vale a pena. Eu escolhi ser gente que cuida de gente!
Muitas pessoas falaram pra mim fazer outra faculdade, mas eles não entendiam que foi esse meu chamado.
Eu sou a doutora Thalita Berdinazzy, trabalho na área emergência e urgência, eu sou chefe da cirurgia geral, eu salvo vidas.
....
.....
Na minha vida pessoal está estável, bom o meu casamento está indo bem, apesar que eu e o Mathias quase não nos olhamos mais.
Ele trabalha e eu também... Quando a gente se encontra a gente aproveita muito, eu amo muito meu marido ele me apoiar em tudo.
Ainda moramos com o Bruno e a Isabella e vamos mora ainda por muito tempo.
A Isabella é mais do que uma cunhada, o Bruno com seu jeito a gente sempre se dá bem.
A Liz está com 4 meses, e está super fofa e experta, o Bruninho está cada vez mais inteligente, educado, responsável.
...
Bom depois da minha corrida, eu volto pra casa, hoje eu tenho plantão no atendimento do SAMU.
Chego em casa, entro subo as escadas, vou pro meu quarto.
Entro no meu quarto, o Mathias passou a noite de plantão vai chegar ainda pela 7 horas.
Então eu entro no banheiro, faço as minhas higiene pessoais, tomo um banho relaxante, lavo os meus cabelos.
Termino o banho...
Me enrolo na toalha, saio do banheiro, vou até o closet.
Tiro a toalha e visto uma calcinha, me sento perto da penteadeira e começo a passar o secador no meus cabelos.
Cabelos secos, eu penteio eles passo um creme de pentear e faço um coque, não gosto de usa meus cabelos soltos no meu trabalho.
Então eu me levanto, passo um hidratante no meu corpo todo, então eu visto o macacão do SAMU.
Uma roupa apropriada para o atendimento.
Já vestida, eu calço o meu coturno.
Já pronta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU EX MARIDO
Fiksi UmumEle: você me deixa louco, seu corpo, seu cheiro, sua boca, aaah minha doce menina como eu te desejo... você é só minha!somente minha de mais ninguém! ........ Eles são pessoas totalmente opostas.. Ele é tenente, coronel do BOPE do estado do Rio de j...