CAPÍTULO UM: PRÓLOGO

2 0 0
                                    

Mentalmente se batendo na cabeça, agora sabendo que tudo isso era uma armadilha de algum tipo, Harry começou a lutar para se livrar de Lucius Malfoy.

Ele tinha a profecia, é claro, algo que o idiota queria, ele tinha certeza, mas ele não iria desistir. No entanto, quando o idiota maligno o puxou para perto para segurá-lo melhor, Harry enrijeceu, arregalando os olhos, então começou a gaguejar. 

 A sensação quase elétrica que dançou sobre sua pele e depois desceu por seu corpo, aparentemente direto para seu pau, que ficou instantaneamente duro e pulsante, o atordoou completamente. Oh, essa era uma sensação que ele conhecia, pois já havia encontrado uma conectada a ela antes. Puta merda, havia outra? Como poderia haver outra? E era Lucius Malfoy! Isso não ia acabar bem. 


Parado ali, rígido, ele não sabia como reagir ou o que fazer, apenas tremendo levemente, certo de que seus olhos estavam com aparência de insetos. Porque, assim como Bicuço amava furões para comer, Malfoy também sentia isso. Agora, o que ele deveria fazer?

~

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Rosnando internamente, Lucius estava xingando todo tipo de pessoa por esse desastre. O plano tinha sido sólido, algo que tinha sido aprimorado por um longo tempo. Potter deveria ter a visão e então contar a alguém, em algum lugar, levando Dumbledore e alguns de sua Ordem a aparecerem.

Voldemort então faria uma aparição, a profecia que o velhote estava mentindo tanto acabaria se provando inválida e jogaria o outro lado no caos completo. Eles tinham trabalhado duro nessa maldita coisa pelo último ano, aperfeiçoando-a até onde não pudesse falhar. Tinha, no entanto, falhado de uma forma enorme. Oh, o Lorde das Trevas não ficaria feliz com isso! Agora ele tinha que trabalhar com o pesadelo que tinha caído em seu colo sem revelar todos os tipos de planos. 

 Rangendo os dentes, ele estava tentando formular o que fazer com Potter agora que o tinha e trabalhar para manter o plano o máximo que pudesse. No entanto, qualquer formulação de qualquer coisa foi interrompida imediatamente quando ele puxou Potter para mais perto dele e as sensações começaram. Sério, ele estava curioso para saber como ele permaneceu lúcido tão rápido quanto o que parecia ser cada gota de sangue em seu corpo surgiu direto em seu pau. Piscando, surpreso com os sentimentos dançando por seu corpo, sua respiração ficou um pouco difícil e ele tremeu. O que em nome de Merlin era isso? Ele com certeza não sabia, mas era uma sensação incrível! 

Tentando pensar, ele estava desesperado para conectar os sentimentos com algo para descobrir de onde poderia ser. Por mais rígido que Potter estivesse em seu aperto, ele tinha certeza de que o garoto também havia sentido. A única coisa, em qualquer lugar, que ele conseguia colocar tinha a ver com algum tipo de conexão mágica sobre a qual ele havia lido há muito tempo. Como ele não conseguia se lembrar de tudo, apenas do básico, ele estava perdido sobre o que fazer. Seria possível? Ele, é claro, ouviu sobre alguns professando isso quando se apegavam a alguém, declarando que era para sempre. Pelo que ele sabia, aqueles que faziam esse tipo de coisa eram iludidos porque geralmente acabavam divorciados. Isso, porém, não havia como negar. Ele sentia e tinha certeza de que Potter também sentia.

Seguindo seu instinto sobre o assunto, esperando resolver, ele inclinou a cabeça, mantendo um olho no que estava acontecendo ao seu redor. Até agora, parecia que os outros Comensais da Morte estavam ocupados com aqueles que tinham vindo com Potter. Ótimo. Com a voz tremendo levemente, ele disse ao jovem:

BEM,ISSO NÃO É ESTRANHO?Onde histórias criam vida. Descubra agora