Encontro de Irmãos 15

30 5 1
                                    

[...]

Daemon: Há meses que mentia para mim, ela me disse na minha cara que queria ficar em Londres para continuar ao meu lado e era tudo mentira.

Frustrado, eu passei a mão no meu rosto, querendo aliviar a dor que me me afligia.
- Tire todos esses papéis da minha frente. Deixo cair a pasta com raiva sobre a mesa.
A secretária me olha assustada, mas se move rapidamente pegando todos os papéis que já estão assinados.

Você pode ir.

Sr- Daemon, tem um homem te esperando na sala da diretoria.

Daemon: Quem?

É o seu irmão chef Vicerys targaryen...

Daemon: Isso era só o que me faltava agora.
Vou direto em direção à sala da diretoria e encontro Vicerys, sentado em minha cadeira.

Vicerys: " Olha só pra você Daemon, você continua o mesmo de sempre não mudou nada."
E também vejo que você se deu bem não é? Você se tornou o maior executivo do mundo e abriu a sua própria imprensa.

Daemon: Por quê? por acaso você achou que eu iria ficar na sua sombra e por trás do dinheiro da nossa família pra sempre?
Você sempre me chamou de irresponsável e até sempre disse que eu não gostava de trabalhar.
E olha só para mim agora, tenho uma boa posição no exército e também sou grande executivo.

Vicerys: Bom pelo visto eu estava errado não é irmão. porque agora realmente eu posso dizer que você amadureceu não é?
Aliás você tinha que amadurecer não é você já é um homem de 33 anos.

Daemon: " Viserys, por que você está aqui?"

Vicerys: " Estou aqui porque, apesar de você ter deixado de falar comigo e me odiar, estou aqui por uma razão s minha filha " e sei que você pode me ajudar.

Daemon: " Eu não te odeio, Vicerys... E sobre Rhaenyra eu aposto que ela nem queria saber mais nada sobre você.

Vicerys: "De qualquer forma, a razão pela qual eu voltei a Londres eu sei o que eu fiz foi estúpido e agora eu quero conserta quero tentar recuperar o tempo perdido com a minha filha.

Daemon: Você não acha que isso é tarde demais? Você diz isso como se fosse fácil, não é irmão? Você deixou uma filha de 11 anos e principalmente a coitada da Aemma desamparada sem dinheiro sem nada e agora vem me pedir para te ajudar recuperar o tempo perdido com sua filha...?

Vicerys: Isso não é verdade... eu tentei procurá-las Daemon, mas a Aemma mudou tudo.
Mudou todos os números de telefone. Eu até tentei entrar em contato com Jayne Mas ela disse que Aemma tinha pegado Rhaenyra e levou embora para outro país.

Daemon: Isso não importa mais agora.

Vicerys: Eu gostaria de saber se eu poderia ir a sua casa amanhã para ver Rhaenyra.

Daemon: Bom isso vai depender dá sua filha se ela quiser ver você.

Vicerys: Eu já vou indo...

Daemon: Não irmão espere, porque você não vai jantar lá em casa hoje. Você também pode ficar na minha casa se você quiser.

Vicerys: Muito obrigado Daemon eu sei que nós dois tivemos as nossas diferenças e que depois que eu me casei com Alicent, e mudei de país a gente nunca mais se falou um com o outro.
Mais irmão eu senti muito a sua falta.

Daemon: Eu também senti a sua falta eu não posso te negar isso.

Vicerys: Agora eu tenho que ir mesmo eu deixei Alicent e as crianças esperando. E eu quero que você seja o primeiro a saber que eu voltei de vez agora para Londres.

Daemon: Bom seja bem-vindo de volta.

Vicerys: Organize o jantar eu irei hoje... Você não se importaria se eu levasse a minha esposa e os meus filhos não é?

Daemon: Não faça como você quiser irmão. Agora se você não se importa eu tenho negócios para resolver.

Vicerys: Eu já estava indo embora mesmo. Vou passar na sede principal da nossa família para ver o que Rhaenys, fez enquanto eu estava ausente.

Daemon: Com aquele marido que ela tem eu aposto que nem foi ela que ficou de frente aos negócios da nossa família.

Vicerys: Não diga uma coisas dessas Daemon, bom eu já vou.



●CONTINUA...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 06 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

 Daemyra Targaryen  (avy jorrāelan)Onde histórias criam vida. Descubra agora