DULCE
Assim que Christopher saiu da minha sala, eu respirei fundo. Apesar de saber que ele merece sofrer as vezes é difícil não me deixar levar por esse coração idiota.
Eu sabia que ele viria pedir perdão e claro que poderia ter xingado ele de todas as formas possíveis mas isso só mostraria o quanto ele ainda me afeta.
O truque é fazer ele acreditar que eu não ligo. Se eu não dou importância ou finjo não dar importância, não teria motivos pra me vingar.
Agora ele vai sentir o ego ferido e vai tornar isso um desafio, como qualquer ser do sexo masculino. Só preciso me manter firme por um tempo aceitável e aí, eu vou “ceder” mas aí ele já vai estar na minha mão.
Eu podia somente esperar mas vou dar uma pequena motivação a ele.
Pego meu celular e mando mensagem pra Matteo combinando de sairmos amanhã. Ele é um bom amigo e um homem lindo mas gosta da mesma fruta que eu.
Se tem algo que atiça qualquer homem é o ciúmes. A perspectiva de perder algo pra outro homem, é o gatilho pra eles agirem.
De repente escuto baterem na porta, mando entrar e vejo que se trata de Victor.
Victor: Bom dia Dulce.- Sorri.
Dulce: Bom dia. Posso ajudar em algo?- O encaro séria.
Victor: Vim te pedir pra me acompanhar em uma reunião.- Franzo o cenho.
Dulce: Que reunião?
Victor: Com fornecedores. Comprovei que você é uma negociadora excepcional e já que você tá trabalhando na minha empresa…- O interrompo.
Dulce: Você tá enganado. Eu não trabalho na sua empresa, eu trabalho na Saviñon's. Eu estou aqui representando os interesses da minha empresa e não da sua, isso cabe a você.
Victor: Você não está aqui pra fazer esse investimento da lucro?- Pergunta aparentemente irritado.
Dulce: Sim mas não pra fazer o seu trabalho. Se já terminou…- Aponto pra porta.
Victor: Você tem noção de com quem está falando?- Pergunta com raiva.- Você mais do que ninguém sabe que eu posso causar muito dano a quem entra no meu caminho, não sabe?.- Provoca e eu sorrio irônica.
Dulce: Isso é uma admissão de culpa?
Victor: Você foi pobre e ingênua Dulce mas burrice nunca esteve entre seus defeitos.- Assinto calma.
Dulce: Tudo bem Senhor Casillas, você diz que tem poder ou melhor você acha que tem mas você está esquecendo que agora você não é o único.
Victor: Ah sim, seu pai. Acho fascinante a história de reencontro entre pai e filha depois de anos sem um saber da existência um do outro. Sua mãe sabia guardar um segredo ein…- Provoca mostrando que foi atrás de saber sobre eu ser uma Saviñon.
Dulce: É...a nossa história é mesmo fascinante mas eu gosto mais das histórias de superação, sabe?- Devolvo alfinetando.
Victor: A sua ascenção a riqueza?- Debocha mas não caio em suas provocações.
Dulce: A minha não. Eu nasci de uma família rica, não usufrui antes por não ter conhecimento desse fato. O senhor foi que se superou. Sair do mato e conseguir casar com uma mulher rica e bonita, assumir um império sem o ter construído e nem o herdado é algo surpreendente.- Falo olhando em seus olhos e vendo a fúriaaumentar a cada palavra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Irresistível Desejo (Vondy)
Fanfic+18 No começo tudo parece mágico, ele é seu mundo, te faz feliz e te ama como ninguém. Até que tudo muda, a escuridão da mentira e da desconfiança paira sobre os dois e ele escolhe te machucar, te condenar e seus caminhos se separam. Mas uma semente...