008

110 16 0
                                    

ᵃᵘᵗᵒʳᵃ ᵖᵒⁱⁿᵗ ᵒᶠ ᵛⁱᵉʷ

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ᵃᵘᵗᵒʳᵃ ᵖᵒⁱⁿᵗ ᵒᶠ ᵛⁱᵉʷ

Acho que Liz e Apollo nunca se imaginaram nessa situação novamente,juntos,apenas os dois dentro do carro,apreciando um a companhia do outro,ainda se amando.

O garoto nunca esteve tão feliz nós últimos anos,a garota na qual ele mais amou e amava estava ali,com ele novamente,e ele sentia que teria mais uma chance com ela.

Liz pensava no quanto amava o garoto e o quanto faria de tudo pra dar certo com ele,e pensava o quanto queria que tivesse dado certo pra que eles pudessem ter vivido tudo o que sonharam juntos.

Apollo achava que Liz não o amava mais,e Liz achava que Apollo não a amava mais.
Mas ambos estavam errados,o sentimento no coração de ambos fluía totalmente.
Juntos parecia que o mundo poderia desabar que só existiriam eles.

Apollo daria de tudo pra reconquistar sua garota,mas Liz já era totalmente apaixonada nele.

O amor deles era imensurável,era um amor lindo,leve e que teria dado certo se Apollo escolhesse Liz,ao invés do mundo.

Lá estava os dois dentro do carro,a caminho do apartamento de Barreto,Apollo prestava atenção em tudo que Liz dizia,em cada palavra que saía da boca da garota,em cada detalhe,Apollo faria tudo o que não fez pela garota.

Liz se sentia de volta em casa,se sentia novamente acolhida e abraçada,Liz nunca havia amado ninguém como amou Apollo,e depois dele não foi ninguém mais.

Apollo amava Liz e a achava perfeita,se sentia agradecido por em poucos minutos Liz conseguir o fazer sentir tão bem,tão feliz.

Apollo estava disposto a se entregar de corpo e alma pela garota,o amor que ele sentia pela mesmo era único,apesar de todos os defeitos de Apollo,ele sempre amou Liz e faria de tudo pela garota.

Pra Apollo,Liz era a estrela no céu escuro,era a luz no fim do túnel,a água no deserto,a coberta quentinha nos dias frios,o docinho pós almoço.

Apollo nunca saberia explicar o tamanho do amor que sentia por Liz,a cada dia ele crescia mais,o garoto era completamente fã de Liz.

Apollo se sentia sempre amado quando lembrava de Liz.

Apollo agradecia Liz por ter tirado toda a frieza que existia no garoto e ter o preenchido de amor.

Pra Liz,Apollo era como seu primeiro amor,Liz se sentia amada,se sentia feliz quando o garoto dizia que a amava,todas as vezes eram como as primeiras.

Liz nunca se esqueceria de não conseguir ir na festa e Apollo a mandar mensagem bêbado dizendo o quanto era linda e o quanto queria ficar com ela.

Depois daquele dia Liz só foi se apaixonando pelo jeito fechado do garoto,Liz amava muito,muito Apollo e sempre deixava isso claro pra ele.

O áudio de Apollo nunca saia da cabeça de Liz e sempre a garota se lembrava e dava um sorriso bobo.

"Se você quer amor liga pro Apollo,se você quer ser feliz,liga pro Apollo,se você quer conversar liga pro Apollo,se você quer love,liga pro Apollo"

E Liz sentia que precisava de Apollo,mas não um qualquer,Liz queria o Apollo,o Apollo que ela havia se apaixonado,que havia dado tudo de si no começo.

O primeiro a demonstrar amor por Liz,o primeiro a colocar uma aliança no dedo da garota,o primeiro a ir a casa da garota,o primeiro e último a viver uma história de amor com Liz.

Quando Apollo sorria o coração de Liz se sentia aquecido instantaneamente,quando Apollo a abraçava a garota se sentia segura e sentia que nada poderia a machucar,nada a afetaria.

Se a vida fosse um filme,você seria a melhor parte.

Pra Liz a melhor parte da vida dela havia sido Apollo.

Pra Apollo a melhor parte da vida dele havia sido Liz.

O amor de Liz e Apollo era completamente pra telas de cinema,com uma trama dramática e um plot onde os personagens se separam pra viver sua vida e depois se reencontram.

- Se pudesse voltar no passado,você faria diferente Apollo?

A palavra de Liz levou Apollo para um mundo de milhões de sentimentos.

- Eu mandaria mensagem bêbado pra você novamente,eu te amaria novamente,e eu iria escolher você Liz,se eu pudesse voltar no tempo,eu escolheria você.

As palavras de Apollo saíram como um desabafo e entraram no coração de Liz a deixando feliz por saber que ele a escolheria,o que significava que ele havia se arrependido de não a escolher.

Apollo parou em frente ao apartamento de Barreto,Liz se preparou pra descer e abriu a porta.

- Obrigada por hoje Liz,eu não me sentia feliz assim há anos.

a garota sorriu gentilmente pro garoto e desceu do carro.

O garoto acompanhava cada passo de Liz,antes dela entrar,ela olhou pra trás e acenou com um sorriso no rosto.

Era como se eles tivessem se apaixonando novamente um pelo outro,mesmo já estando apaixonados.

Era como se eles tivessem se apaixonando novamente um pelo outro,mesmo já estando apaixonados

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

↳ⁿᵒᵗᵃˢ
ᵖᵉʳᵈᵒᵉ ᵠᵘᵃˡᵠᵘᵉʳ ᵉʳʳᵒ ᵒʳᵗᵒᵍʳáᶠⁱᶜᵒ.
ᵛᵒᵗᵉᵐ ᵉ ᶜᵒᵐᵉⁿᵗᵉᵐ
ᵖᵒʳ ᶠᵃᵛᵒʳ!!

↳ⁱᶠ ˡⁱᶠᵉ ⁱˢ ᵃ ᵐᵒᵛⁱᵉ
ᵗʰᵉⁿ ʸᵒᵘ'ʳᵉ ᵗʰᵉ ᵇᵉˢᵗ ᵖᵃʳᵗ.

ᵇᵉˢᵗ ᵖᵃʳᵗ
ᶜᵃⁿçãᵒ ᵈᵉ ᵈᵃⁿⁱᵉˡ ᶜᵃᵉˢᵃʳ

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 06 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝕸𝖆𝖐𝖙𝖚𝖇ᵃᵖᵒˡˡᵒ ᵐᶜ Onde histórias criam vida. Descubra agora