garoto inconveniente ( single cap)

13 1 0
                                    

Izuku sabia que o dynamigth era um anjo, mas ele sempre imaginou que anjos não caíam do céu.

Boquiaberto, com olhos de coruja, ele virou a cabeça da esquerda para a direita, vasculhando furiosamente a área ao redor, mas não encontrou nada além da estrada vazia, céu limpo e rio fluindo normalmente.

Nada além dele e aquilo que simplesmente caiu do céu bem na frente dele. O corpo parecia familiar — atraente, inspirador — como sempre, mas Izuku imaginou que ele estava tendo uma alucinação ou algo assim. Ele piscou duas vezes, olhando ao redor.

O corpo permaneceu imóvel no chão diante dele. Dois corvos grasnavam à distância. Izuku se aproximou hesitantemente do corpo, o coração batendo forte no peito.

Isso... Izuku olhou o corpo de cima a baixo lentamente. É definitivamente o dynamigth A máscara preta com as asas de explosão, a 3ª edição do traje de herói da versão de verão, a cintura fina e musculosa, até os joelhos afiados e as botas com bico de aço — era definitivamente ele.

“Por que o dynamigth está aqui!”, ele sussurrou-gritou para si mesmo, olhando ao redor mais uma vez. Ao que tudo indica, era uma tarde comum nos arredores urbanos da cidade de Mustufau.

“O que está acontecendo?! Tem um vilão?!” Ele pegou seu telefone, vasculhando os vários aplicativos de notícias o mais rápido que pôde. “Não, não, ah—Shouto está de volta!—não, nada, não há nada,” ele murmurou, saindo dos aplicativos de notícias de heróis. “Nenhum relato de atividade de vilões na área nas últimas oito horas… mas se um herói for nocauteado, isso significa que o vilão deve ter surgido do nada antes que o dynamigth pudesse enviar um aviso civil!”

Izuku olhou para o herói profissional, desmaiado na estrada à sua frente. Que tipo de vilão poderia nocautear o dynamigth?! Ele foi o mais rápido a subir para o top 10 desde Hawks, anos atrás! Ele tinha uma das maiores taxas de derrubada, de acordo com os cálculos de Izuku, ele estava apenas 5,8% atrás do Endeavour!

E... o rosto de Izuku ficou vermelho enquanto ele continuava a pairar e voar ao redor do Pro Hero desmaiado, ele também é muito bonito.

Não que Izuku já não soubesse disso — embora ele tenha comprado totalmente a revista com a página inteira do dynamigth seminu para fins educacionais ! — mas ele parecia tão precioso, desmaiado diante de Izuku. Izuku sabia melhor do que ninguém — admirava melhor do que ninguém — o quão durão ele era, mas ainda assim, desmaiado diante dele, ele parecia tão macio, todas as rugas e vincos suavizados. Se Izuku não soubesse melhor, ele diria que o dynamigth estava dormindo, e Izuku quase quis beijar sua testa e desejar que os percevejos fossem embora.

Izuku afastou o pensamento. “O que estou pensando!”, ele se repreendeu. “O dynamigth está contando com você!” Ele precisava ser maduro e responsável!

“Primeiras coisas primeiro,” Izuku franziu a testa em concentração, “Eu tenho que fazer um resgate boca a boca! RCP!” ele se abaixou sobre suas mãos e joelhos sobre o herói e escutou.

“Oh, ele está respirando,” ele murmurou tristemente. Ele sentou-se novamente, montando na cintura do herói. “Então… primeiros socorros de emergência!”

Izuku relutantemente saiu do dynamigth e olhou para todo o seu corpo. “Nenhum ferimento… Espere,” ele inclinou a cabeça em curiosidade. Izuku se ajoelhou e observou as mãos do herói.

As mãos do dynamigth estavam sem luvas, o que era estranho. Izuku notou que as luvas estavam escondidas na bolsa do cinto. “Isso é estranho...” Izuku olhou para o céu.

O dynamigth deve ter usado suas explosões para voar alto no céu, considerando o quão forte ele atingiu o chão quando caiu, e que não havia prédios de onde ele pudesse pular ou cair na área.

um jovem incovenienteOnde histórias criam vida. Descubra agora