Capítulo 1- FlashBack do começo de tudo

21 1 0
                                    

Jeongin!

JEONGIN!

Eu senti um tapa forte na minha cabeça e me afoguei no cereal. — Nossa mãe, me matava de uma vez logo. — Eu disse meio sonolento.

— Filho, é a décima terceira vez nessa semana que você cochila no seu café da manhã!

Além do tapa estar doendo ainda, sinto algo pingar do meu cabelo. Mas eu estava com tanto sono que cochilei com essas sensações e com a minha mãe ainda me dando bronca.

— Ai porr...

— Olha a boca menino!! Poxa Jeonginnie, que coisa! Vá lavar essa franja agora! E coloca a tijela na pia quando sair.

Vi minha mãe sair apressada com sua bolsa feita por ela mesma. Ela sempre se gaba por suas altas habilidades na costura. Ela tentou diversas vezes me ensinar, mas eu nunca consegui pegar o jeito.

— É melhor eu me lavar antes que eu me atrase. — E antes que eu tenha qualquer reação, ouço meu celular tocar. Pego-o e vejo que é meu namorado me ligando. — Oi Seung-

— JEONGIN CARALHO, ONDE VOCÊ TA???

Ele grita do outro lado da chamada, afasto o celular por conta do chiado agudo e volto a tentar completar a frase que ia dizer. — Oi Seungmin.

— Oi Jeongin — Diz bufando do outro lado da chamada. — Você tem ideia de que horas são?

— Ué, são 6:30 ainda, não?

— Puta que... São 7:30 Jeongin! Cadê você? A gente tem prova de física daqui à 15 minutos!

— ...

— Jeongin?

— ...

— YANG JEONGIN SEU GRANDE FILHA DA PU-

Encerrei a chamada e fiquei exatos 7 segundos em choque. Daí voltei pra realidade e vou pegar minha bermuda (intitulada de "Passa o saco nela" por Seungminnie) meus calçados e minha mochila. Tranco a porta da casa e saio correndo na rua com os cabelos molhados de leite e com meus objetos nos braços.

Sem um pingo se vergonha, saio vestindo minha bermuda por cima da minha samba canção dos minions e calçando meus tênis no meio da rua. Tinha algumas pessoas rindo do meu sofrimento uma vez ou outra, talvez seja porque tropecei algumas vezes no percurso por conta dos pulinhos pra calçar o tênis. Mas tudo bem, o desespero de encontrar meu namorado temperamental é maior.

Mas aí você me pergunta: "Por que todo esse alvoroço?" ou "O que um aluno super nerd estaria atrasado assim?".
E eu te respondo, foi à exatos 3 dias atrás, quando eu e o Chan decidimos que iriamos marcar nossa adolescência chata com algo incrível.

Sexta feira, 18 de Março às 13:45 da tarde:

*Som de chamada pendente*

— Alô?

— Oi, é o Jeongin.

— Oi Innie, o que aconteceu?

— Nada, só tive aqueles surtos de criatividade e precisava falar com alguém pra desabafar tudo isso.

— Certo certo. Vem aqui na minha casa, meus pais foram no mercado, se você quiser pode até ficar pra janta.

— Não está muito cedo pra janta não?

— Nah, aqui a gente janta as 17:00.

— Vish, vou indo já então. Sua casa é bem longe, melhor ir cedo pra não chegar muito em cima
da hora. — Dou uma risada frouxa e escuto Chan fazer o mesmo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 20 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Bandinha Fuleira Onde histórias criam vida. Descubra agora