Personagens (info)

7 1 0
                                    

Nome: Allune Zoldyck

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nome: Allune Zoldyck

Idade: 10 anos

Apresentação: Ômega dominante

Feromonios: baunilha com caramelo

Descrição: irmã gêmea não idêntica de Alluka e a queridinha irmã mais nova de Illumi.

Costuma ser bastante doce e gentil com os membros de sua família, algo que no começo incomodou os Zoldyck, porém logo passaram a ignorar e a se acostumar com sua personalidade. E como Illumi era de certa forma apegado a ela, eles a viram como um meio de manter o mesmo sob controle.

Apesar de sua doce aparência, Allune ainda é uma Zoldyck. Portanto suas habilidades em combate estão a altura das expectativas da família, tanto em habilidade Nen quanto físico, mas apesar de Allune ser forte como todo Zoldyck, ela tinha uma doença que fazia seu sangue ferver causando grande dor por todo seu corpo e a fazendo ficar de cama por um tempo. O que era um motivo para os Zoldyck serem um pouco mais brandos com ela em questão de seu treinamento.

Habilidade Nen: sua primeira habilidade consiste em desenhar ou pintar com uma tinta especial infundida com seu próprio sangue, fazendo com que o ela desenhasse criaria vida, sejam elas bestas ou humanos ou objetos, existentes ou não. Ela realiza a maior parte de suas missões de assassinato usando essa sua habilidade, já que ela pode ser usada tanto para lutas de longas ou de curta distancia.

A longa distancia consiste em Allune desenhando seu alvo em alguma superfície usando suas tintas ou seu próprio sangue e após o desenho estar completo, basta ela traçar uma linha com seu sangue imbutido com seu nen e o usuário que foi desenhado acaba recebendo o golpe na vida real. Outra alternativa seria ela desenhar uma cena especifica com seu alvo no meio dela e em menos de um dia essa cena aconteceria na vida real, independente do que foi desenhado for real ou não.

A curta distancia consiste em Allune joga feixes de tintas em direção ao seu oponente que acaba servindo como laminas, outro meio seria ela usar alguns dos desenhos que ela já tem, sendo de bestas ou humanos habilidosos, e os ordenando a lutar contra seu oponente, e outra forma também seria ela usar suas armas durante a batalha, sendo elas frutos de seus desenhos ou armas reais.

As criaturas que allune desenha possuem habilidades nen, sendo elas desenhos de bestas conhecidas ou de humanos conhecidos. Ex: caso allune esteja lutando com um oponente que ela estivesse com um pouco de dificuldade de derrotar, ela poderia desenhar ou já usar o desenho de illumi, hosika ou alguém que ela conheça sua “copia” vem junto com suas habilidades nen. Caso ela escolha o desenho de illumi para ajudá-la na luta, essa “copia” iria ter a mesma habilidade nen do illumi original. O mesmo vale para bestas e outras criaturas e objetos.

Sua segunda habilidade consiste em duas criaturas que surgem a partir de duas marcas em seus braços. No seu braço esquerdo aparece a figura de um lobo demoníaco chamado Motcha, que a ajuda em defesa e ataque no meio de um combate, lhe dando tempo para fugir ou desenhar para contra atacar. Já no braço direito aparece a figura de uma raposa divina chamada Matcha que a ajuda a desenhar de forma mais rápida e eficiente e ajuda a curar suas feridas, sejam elas graves ou não, elas se curam completamente.

Sua habilidade é ativada quando ela coloca uma gota de seu sangue em seus desenhos e é desativada quando a superfície em que o desenho foi feito for danificada. Exceto por Motcha e Matcha, já que eles fazem parte de seu nen e não de seus desenhos, eles são ativados e desativados de acordo com a vontade de Allune. Eles também possuem um grande poder não perdendo a luta independente de quem for seu oponente.

Créditos da artista da imagem a cima:

⊹⊱•••《 ✮ 》•••⊰⊹⊹⊱•••《 ✮ 》•••⊰⊹

⊹⊱•••《 ✮ 》•••⊰⊹⊹⊱•••《 ✮ 》•••⊰⊹

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nome: Illumi Zoldyck

Idade: 24 anos

Apresentação: alfa dominante

Feromonio: floresta negra com uvas selvagens.

Descrição: filho mais velho dos Zoldyck, sendo extremamente possessivo e super protetor com os membros de sua família.

Illumi desenvolveu certa dependência em Allune, devido a sua personalidade que foge dos padrões dos Zoldyck, despertando assim sua curiosidade e consequentemente se transformando em uma obsessão doentia.

Ele é extremamente possessivo e super protetor com Allune, até mesmo com os membros de sua própria família. Ela é a sua querida irmãzinha afinal, ela é frágil e gentil demais para o mundo cruel em que eles vivem, portanto ela deve ser protegida e mantida na ignorância para preservar sua inocência.

Para manter Allune segura ele a mantém dentro de casa sob sua vigilância e quando está fora de casa ele deixa um de seus mordomos de confiança a vigiando.
Quando ele tem uma missão em que ficará um longo tempo fora de casa ele costuma leva-la junto. Afinal, ele não pode deixar sua amada irmãzinha frágil junto de seus outros irmão, quem sabe o que eles fariam ou as ideias que colocariam em sua doce cabecinha, principalmente Killua e seu senso de liberdade.

⊹⊱•••《 ✮ 》•••⊰⊹⊹⊱•••《 ✮ 》•••⊰⊹

NOTAS:

Por enquanto é isso pessoal~

Conforme mais personagens irão aparecendo eu irei colocando suas informações aqui e sobre o que eles acham ou como veem a pequena Allune. Portanto não se esqueçam de vir aqui conferir.

(Claro não é obrigatório, e mais caso tenham a curiosidade de como os personagens veem ou pensam da protagonista. Portanto não influenciará muito na leitura caso não queiram ler).

Lembrando que esse universo se passa em um Sistema ABO (alfa, beta e omega) portanto terão assuntos referentes a esse tema.

E é isso até o próximo capitulo            ☆ ~ ('▽ ^ 人)

Little PetOnde histórias criam vida. Descubra agora