Já tinha se passado um bom tempo de que Keisuke vivia deste jeito, o garoto estava minimamente mais feliz.
Por conta da companhia de Squalo, o gatinho que seu 'amado' avia lhe dado, por ter o obedecido.
E agora lá estava o moreno, sentado no gatinho do porão, brincando com o felino.
Até que Yakashi aparece, descendo as escadas, com a comida de Keisuke em mãos.
Por mais de Keisuke ser Tratado como um objeto, Yakashi fazia questão de como recompensa, ter uma comida boa.
Sempre de ótima qualidade, e algo que realmente desse vontade de comer, com cheiro bom, e aparência perfeita.
Logo Keisuke deixa Squalo de lado, e pega sua refeição, começando a comer sua refeição.
Como era de manhã, em sua refeição, avia torradas, danone de morango, e café.
- Que bom que voltou a comer bem meu amor...
Yakashi comenta, com um tom extremamente macabro, além de um sorriso psicótico.
Keisuke apenas fica quieto, e termina sua refeição, e dá a bandeja para Yakashi.
Yakashi pega novamente a bandeja, e coloca ela em uma pequena mesa do porão.
E se senta em frente de Keisuke, segurando com força suas bochechas com uma mão.
Fazendo o moreno olhar para Yakashi, um olhar de medo e confusão vão para os olhos negros de Yakashi.
-sabe.. Eu sempre quis ser pai... E eu estava aqui pensando, será que você gostaria da companhia de uma mulher aqui?.
O tom de Yakashi ficava cada vez mais assustador, e era obvio que provavelmente, Yakashi iria sequestrar uma mulher.
Para usá-la para ter um filho, provavelmente, uma mulher parecida com baji.
Keisuke se recusa a responder sobre isso, já que sabia que aquilo era uma pergunta retórica.
-certo!, logo logo você terá mais uma companhia amorzinho!
Yakashi exclama, subindo as escadas e deixando keisuke a sós com Squalo, seu gatinho.
Keisuke sabia que aquilo iria dar muito errado, e que mais alguém iria sofrer na mão de Yakashi.
Mas não avia como o garoto impedir aquilo, sabia que ele estava na palma da mão de Yakashi.
NOTAS DO AUTOR!
Oieee, só fiz esse capítulo, por que por incrível que pareça, alguém gostou da fanfic!.
363 palavras!.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Relationship, not healthy
Fiksi PenggemarAVISO IMPORTANTE!!! Está história, contém coisas extremamente abusivas, e o nosso protagonista, é um Homem. isso pode causar gatilhos em algumas pessoas, e obviamente não espere coisas muito relacionadas ao anime, por que isso é uma fanfic, criada...