ES TU?, pablo gavi.
✧
sinopse.
Onde Maria Hernández, filha do mais novo técnico do time de futebol, de umas das cidades mais famosas da Espanha, tem que se mudar de junto com seus pais e sua irmã mais nova, achando que apenas mínimos detalhes iria mudar, até quando ela encontra gavira, fazendo sua vida andar finalmente nos trilhos.
sinopse ².
🇧🇷 +16 | Onde 𝐌aria 𝐇ernández uma jovem de dezesseis anos, se muda para Barcelona junto com os seus pais e sua irmã, o mais novo técnico do time Barcelona, mas mal ele sabia, que em um dia normal, sua irmã iria sumir, e estaria com nada mais, nada menos que, 𝐏ablo 𝐆avi.
PABLO GAVI
18 anos.❝ela está em boas mãos, relaxa, Hernández❞
MARIA HERNÁNDEZ
17 anos.❝Maju! E o que conversamos!?❞
MARÍA JULIA HERNÁNDEZ
2 anos.❝eles são meus novos amigos!❞
PEDRI GONZÁLEZ
19 anos.❝quanto tempo maninha! e aí loira..❞
DUDA BELLOLI
18 anos.❝ainda bem que encontrei vocês.❞
✧
SEJAM BEM VINDOS! a minha fanfic! Aqui irei expressar um pouco da minha criatividade e cenários fakes que crio na minha cabeça, rs. Brincadeiras á parte, essa é minha primeira fanfic realmente publicada, toda ajuda é bem vinda.
A FANFIC será recomendada para maiores de quatorze anos, cada um tem uma consciência e pensamentos, mas aqui pretendo abordar assuntos, tais como; relacionamentos tóxico, palavras de baixo calão, bebidas alcoólicas, e inseguranças e sexo implícito e explícito. Saibam dos seus limites, tentarei avisar no começo do capítulo.
CRÍTICAS construtivas serão sempre aceitas, mas aparti do momento que desrespeitar minha pessoa, e meus personagens, ou de qualquer leitor, o comentário será apagado.
OS CAPÍTULOS iram demorar um pouco pra ser publicado, já que eu estou usando a escrita dessa história, para treinar pra redação do Enem rsrs, se é que me entendem, peço muita paciência.
PLÁGIO é crime! está história é minha, meus personagens com características criadas por mim, não aceito nenhum tipo de rescrita, adaptação, ou algo do tipo. Se for se inspirar em algo, dê os devidos créditos e me avise.
NADA escrito aqui condiz com a vida pessoal do Pablo, e outros jogadores, e aparência dos meus outros personagens!
PEÇO respeito total com a "namorada" ( já q não é nada confirmado ) do Gavi, Ana Pelayo, isso aqui não é pra ofender ela de nenhuma forma.
O FEEDBACK de vocês é extremamente importante para mim! pra saber se vocês estão gostando ou não, não sejam leitores fantasma, como disse, é importante para mim, votem e comentem!
TENTAREI postar capítulos de quatro mil palavras duas vezes na semana, não prometo nada! felizmente ainda sou estudante e tenho uma vida fora do wattpad, então..
RECOMENDO que leia sem safira, é só clicar no lado superior da tela, nós "Aa" e mudar lá!
DESDE de já agradeço a todos, espero que gostem da minha história, é meio confusa, é! mas te juro que vai ser muito bom de se ler, estou dando o meu máximo!Boa leitura a todos! Beijos! ‹3
Com amor e carinho, yas do gavi e garro. ‹3
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐄𝐒 𝐓𝐔?, pablo gavi.
Fanfiction🇧🇷 +16 | Onde 𝐌aria 𝐇ernández uma jovem de dezesseis anos, se muda para Barcelona junto com os seus pais e sua irmã, o mais novo técnico do time Barcelona, mas mal ele sabia, que em um dia normal, sua irmã iria sumir, e estaria com nada mais, na...