🚨 Este livro contém elementos que podem ser sensíveis para alguns leitores. Avisamos que as seguintes temáticas estão presentes na narrativa:•Violência Gráfica: Descrições de cenas violentas que podem ser perturbadoras.
•Abuso Físico: Cenas envolvendo agressão física ou intimidação.
•Assassinato: Referências ou descrições de assassinatos e suas consequências.
•Suicídio e Ideação Suicida: Temas que abordam suicídio, depressão e pensamentos autodestrutivos.
•Trauma Sexual: Referências a experiências de violência sexual e suas repercussões.
•Manipulação Psicológica: Dinâmicas de controle e manipulação nas relações interpessoais.
•Relacionamentos Tóxicos: Exemplos de relacionamentos prejudiciais que podem causar sofrimento emocional.
•Autocuidado Negligenciado: Temas que abordam a falta de cuidados pessoais e suas consequências.
•Temas de Dependência: Referências a vícios em substâncias e as lutas que os personagens enfrentam.
•Discriminação e Preconceito: Questões de discriminação com base em raça, gênero, sexualidade ou classe social.
•Crise de Identidade: Conflitos sobre identidade pessoal e pertencimento que podem ser desafiadores.
•Dificuldades Financeiras: Temas que exploram a pobreza e suas implicações emocionais.
•Desastres Naturais: Referências a eventos catastróficos e seu impacto nos personagens.
•Traições e Deslealdade: Explorações de traições em relacionamentos que podem causar dor emocional.
•Sonofilia: Referências a interesses sexuais envolvendo sons.
•Drogas, Bebidas e Violência: Descrições do uso de substâncias e atos violentos.
•Conteúdo Sexual Explícito: Cenas de natureza sexual que são gráficas e detalhadas.
•Gatilhos Emocionais e Psicológicos: Temas que podem evocar reações emocionais intensas.
•Abuso Sexual: Referências a experiências de abuso e suas consequências.
•Kink Bondage: Exploração de práticas de bondage e dominação.
•Dub-Con: Situações de consentimento ambíguo, onde o consentimento não é claro.
•Tortura Física e Emocional: Descrições de tortura e sofrimento emocional.
•Palavras de Baixo Calão: Uso de linguagem vulgar e ofensiva.
Se você se sentir desconfortável com qualquer uma dessas temáticas, recomendamos cautela ao ler. Sua saúde mental e bem-estar são importantes.
___________________________________________________________________
Peço desculpas, leitores, logo no início da obra. Estou um pouco ansioso para saber se vocês vão gostar do livro, e pode ser que alguns erros tenham passado despercebidos. agradeço a compreensão desde já.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas uma Faca para o Destino
RomantikViela Negrini é um anjo caído dos olhos como o céu e um sorriso doce que guarda segredos profundos. Ela carrega uma engenhosidade encantadora, quase distraída, mas sua alma esconde cicatrizes. A perda da mãe, uma brilhante cientista, deixou-a solitá...