when I met you...

1 0 0
                                    

Já é março e hoje é seu primeiro dia de aula no terceiro ano do ensino médio.
Você é uma adolescente de 17 anos, e hoje é o seu primeiro dia de aula! Você estuda no Cherry College faz três anos, então não espera nada de novo.
Você estava andando até escola quando uma bicicleta quase te atropelou, parecia que aquela pessoa não sabia andar de bicicleta, antes de você falar alguma coisa você já não conseguia ver onde aquela pessoa foi. A única coisa que você conseguiu ver era que a pessoa estava usando o uniforme da sua escola, depois daquilo você ficou desejando que aquela pessoa não fosse da sua turma até chegar na escola...
Ao chegar na escola e encontrar sua sala de aula, você se senta em uma das mesas do fundo, onde não tinha ninguém perto.
Você sempre teve dificuldade em conhecer pessoas novas, então não tinha amigos; porém você teve um amigo na infância chamado Seo Kyoungbae (vocês só viraram amigos porque seus pais eram próximos), mas Kyoungbae se mudou pros Estados Unidos dez anos atrás.
A aula começou estava tudo normal, até que um menino que te parecia familiar entrou na sala, a professora logo pediu pra ele se apresentar(mesmo que ele estivesse atrasado, ela não podia deixar um aluno novo pra fora da sala no primeiro dia de aula).
Bg: E aí? meu nome é Beomgyu e eu sou aluno novo, prazer conhecer vocês!
Professora: Beomgyu pode se sentar ao lado do(a) s/n, e vá logo que eu preciso continuar a aula!
Beomgyu senta do seu lado então você começa a observar ele (como sempre faz com os alunos novos), ele tinha um cabelo castanho, cílios longos,e parecia ser encrenqueiro.
Porém você nota alguns machucados no pulso e no pescoço dele, escondidos pelo uniforme. Você começa a se preocupar porque acha que ele estava tentando se auto mutilar, mas nisso você escuta a professora começando a falar sobre um trabalho que vocês devem entregar em duas semanas, você resmunga baixinho "primeiro dia de aula e já dão trabalho veyr, que saco".
Você escuta alguém rindo e isso te faz rir também, até que a professora percebe e manda vocês pra diretoria, coincidentemente essa pessoa que riu do que você falou era o Beomgyu...
Ao chegar na diretoria, vocês levaram uma suspensão pelo resto do dia, então vocês saíram da escola.
Enquanto voltava pra casa você vê beomgyu em cima de uma ponte olhando pra baixo, então se lembra dos machucados que tinha notado antes, eram lugares específicos demais pra serem só machucados, então você corre até ele e o empurra pra mais longe da ponte.

HeavenOnde histórias criam vida. Descubra agora