1

16 2 0
                                    

Título: Cicatrizes em Silêncio

Resumo: O fim da guerra trouxe paz ao mundo bruxo, mas uma batalha silenciosa continua dentro daqueles que sobreviveram. Em meio ao caos do luto e da tentativa de se reerguer, Harry, Hermione e Ron se veem novamente ao lado de Draco, Pansy e Blaise, onde aprendem que as cicatrizes da guerra vão além do físico. Para cada um, o passado cobra seu preço, e o futuro parece envolto em sombras.

---

No coração de Londres, o Beco Diagonal estava voltando ao normal, mas era como se o ar ainda carregasse uma tensão invisível, uma névoa que só os olhos que viram o horror podiam perceber. Harry caminhava sozinho, os olhos escaneando as vitrines com uma intensidade perdida, como se procurasse algo que nem ele sabia o que era.

Ele parou em frente a uma loja de artigos de defesa. Respirou fundo, os dedos tocando a cicatriz na testa como um hábito incontrolável. O som de passos conhecidos se aproximou. Era Hermione, o rosto marcado por olheiras, os ombros rígidos sob a tensão de tentar viver a “normalidade” que parecia inatingível. Eles trocam um olhar silencioso. Nenhum dos dois precisa dizer em voz alta o que sentem, porque sabem que não há palavras para o vazio deixado por tantas perdas.

Do outro lado do beco, Draco observa o trio de ouro, a mandíbula tensa. Ele também carrega suas marcas, mas as esconde por trás de uma fachada de arrogância. Pansy está ao seu lado, seu olhar distante, mas atento. Blaise chega por trás, uma expressão de desconfiança constante no rosto, como se ainda esperasse um ataque a qualquer momento.

Os seis, de lados opostos, mas unidos por cicatrizes invisíveis, se encontram em uma encruzilhada. Alguma coisa os atrai para perto, e, embora não admitam, eles percebem que talvez só consigam entender suas dores uns com os outros.

Entre Sombra E Luz Onde histórias criam vida. Descubra agora