32_ Girassol.

7 0 0
                                    

| Denver, Colorado 4 de Dezembro, 2021Às 08h20

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

| Denver, Colorado
4 de Dezembro, 2021
Às 08h20.

Gen e Oscar era uns senhores gentis que conheci há alguns anos atrás. Eu tinha apenas oito anos de idade, estava no ensino fundamental ainda e tinha me envolvido em uma briga super séria com um garoto porque ele estava praticando bullying. Desde criança meus pais me ensinaram que o bullying é o primeiro passo para destruir psicologicamente alguém, então sempre que eu visse alguma prática, tinha que interrompê-lo.

Acabou que naquele dia eu acabei ficando extremamente irritada e briguei com o garoto, e como já estava no início da prática de defesa pessoal, facilmente imobilizei o garoto. Por fim, acabei fugindo do Colégio quando percebi que estaria muito encrencada. Passei longas horas caminhando pela cidade, até que encontrei aquele pequeno e aconchegante estabelecimento. Genevive me recebeu de braços abertos, me deu conselhos e após isso Oscar surgiu com uma sopa quentinha e saborosa. Eu fiquei alguns minutos na companhia deles até meus pais me encontrarem depois de serem chamados pela Gen.

Asafe foi rapidamente amassado pela Gen, o puxando em direção a mesa que eu tinha reservado.

ㅡ A Gen sempre sonhou com o dia que traria seu namorado para nos conhecer. ㅡ Oscar comentou assim que chegou ao meu lado, observando a mulher conversando animada com As. ㅡ Ele parece ser um bom rapaz, Flor.

Senti meu coração palpitando fortemente dentro do peito. Já sabia que o As era um bom rapaz, mas vê-lo sendo elogiado por pessoas importantes para mim só me dá certeza disso.

ㅡ Uma porção dupla da sua sopa favorita?

ㅡ Por favor. ㅡ Implorei de brincadeira, notando ele assentir com a cabeça antes de ir em passos hesitantes com a bengala até a cozinha.

Fui em direção a mesa quando senti um imã me puxando diretamente para o As, sentando ao seu lado e tomando coragem para tocá-lo no ombro. Gen se afastou quando lançou uma piscadela, me fazendo rir.

ㅡ Você se deu bem com a Gen. ㅡ Comentei, atraindo os olhos bonitos do As até a mim. Eu não conseguia raciocinar com ele tão perto de mim, mas era difícil me segurar. ㅡ Ela gostou de você.

As curvou os lábios em um sorriso retraído, arrumando sua postura na cadeira de madeira.

ㅡ Eu também gostei dela, mas... ㅡ Logo uma expressão pensativa tomou conta de sua face. ㅡ Que história foi essa que fugiu da escola e veio parar aqui com 8 anos?

Acabei rindo, sabendo muito bem que a Gen não resistiria em lembrar daquela história. A mesma gostava de dizer que foi o destino que me colocou na vida dela, pois sabia que ela não tinha condição alguma de ter filhos e muito menos netos. Então, para ela, eu fui como uma neta.

ㅡ Eu me envolvi em uma briga há alguns anos depois de tentar defender alguém de bullying. ㅡ Comecei, observando a tolha de mesa com flores decoradas. Eram girassóis. ㅡ Eu fiquei com medo dos meus pais ficarem bravos e acabei fugindo do Colégio, fiquei horas andando até que parei aqui. Foi então que os conheci.

As soltou uma risada quando terminei de contar.

ㅡ Não me surpreende, sabia? ㅡ Voltei a olhá-lo quando o mesmo indagou, com os lábios curvados em um sorriso bonito. ㅡ Não faz muito tempo que nós conhecemos, mas já percebi que você defende alguém com garras e dentes. Mesmo que não a conheça.

Por fim, Asafe foi capaz de acelerar ainda mais meus batimentos, que fez meu coração quase chegar a boca e algo gelado tomar conta do meu estômago. Minha garganta queimou em suplica, ao mesmo tempo que meus lábios imploravam pelos dele.

ㅡ Obrigada pelas flores, As. ㅡ Soltei quando já não aguentava mais, inclinando meu rosto para frente, desejando acabar com aquela distância mínima entre nós. ㅡ Eu fiquei surpresa ao recebê-las, mas também fiquei feliz por ter prestado atenção nos detalhes da nossa conversa.

ㅡ Sempre vou prestar atenção quando o assunto for você. ㅡ Confirmou, tocando em minha mão que estava em cima do meu corpo. Um arrepio percorreu meu corpo inteiro ao sentir sua pele quente, desregulando minha respiração de modo automático. Eu queria beijá-lo. Eu queria beijá-lo apaixonadamente faz dias, porém, Asafe não facilitava nenhum pouco pra mim e eu estava prestes a enlouquecer. ㅡ Florence...

ㅡ Sim, As? ㅡ Pendi a cabeça para o lado, notando que ele fez menção em avançar o sinal, como se estivesse desejando me beijar na mesma intensidade que eu.

No entanto, as circunferências de barro cheias de sopa escaldante foi posta à mesa, fazendo com que nós nos afastassemos assustados.

Engoli em seco, ignorando minhas bochechas vermelhas, puxando a colher até a mim. O vapor vinha diretamente até meu rosto, mas um segredo daquela sopa era bebê-la daquele jeito, porque quando esfriava seu gosto mudava.

ㅡ Sopa? ㅡ Instigou, o que me fez rir. ㅡ Acho que faz tempo que bebi sopa.

ㅡ As melhores sopas de Denver são vendidas aqui. ㅡ Explanei, abrindo um sorriso muito grande. Eu gostava da ideia de ajudar o restaurante ter mais movimento, porque aquele lugar era aconchegante demais e a sopa era uma maravilha. ㅡ Gosto de vim visitá-los sempre que possível, principalmente nessa época do ano. Aqui é quente, aconchegante, como se fosse construída especialmente para as pessoas se aquecerem no inverno. E essa sopa então...

Como havia dito, As focou seus olhos em mim enquanto eu falava. Aquilo fez o desejo de beijá-lo voltar à tona, porque As não tirava seus olhos dos meus lábios, dificultando ainda mais minha situação.

ㅡ O que foi? Estou falando demais, né? ㅡ Questionei, torcendo os lábios. ㅡ Desculpa, mas é que gosto muito deles e...

ㅡ Não está falando demais. ㅡ As me interrompeu, tocando em minha mao livre em cima da mesa. ㅡ Gosto de ouvir você falando, girassol.

Algo quente tomou conta de mim quando ouvir o apelido que As tinha soltado de repente, sendo agraciada pela visão bela do seu sorriso bonito.

ㅡ Girassol?

ㅡ Você não escolheu sua flor favorita, mas eu escolhi o girassol. ㅡ Confessou, desviando seus olhos para a mesa por alguns segundos. ㅡ Combina com você. Assim como você disse que o girassol alegra o dia de qualquer um, você alegra o meu.

•••

Coração Rebelde | Vol.3Onde histórias criam vida. Descubra agora