único !

29 6 5
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

꒰͜͡ ୭ ͜͡꒱ Pedido especial da :  -glowsxy

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

꒰͜͡ ୭ ͜͡꒱ Pedido especial da : -glowsxy

Gowon Estava deitada na cama, balançando seus pés levemente e enquanto rolava os dedos sobre o telefone decorado com coisas da hello Kitty.

Sua amada estava no escritório, escrevendo algumas coisas da empresa, a ruiva no quarto observava as redes sociais, estava entediada sua esposa não havia nem se quiser dado uma tocada mais íntima nela.

Já faziam um mês que não tiveram uma noite íntima, apenas beijos e alguns carinhos, a mais nova queria maís. Os cabelos ruivos amarrados em um coque e vestia uma camiseta de alcinha rosa claro, com um shortinho de seda branco. O bico que mantinha nós lábios hidratados se desfez em um sorriso de orelha a orelha.

"Apimentar seu casamento com 'melzinho do amor'"

A Park se levantou da sua cama, indo até a cozinha preparando a 'água' para sua amada se hidratar, despejou o pozinho sem sabor e por fim mexeu com uma colherzinha.

- Vim trazer água para minha esposa não morrer de sede! - Gowon ditou enquanto deixava a água em cima da mesa do escritório, a água já estava com o famoso melzinho, agora era só esperar.

A ruiva deixou um beijinho na bochecha da morena e se afastou saindo do cômodo, a de cabelos acastanhados bebeu a água, estava com sede.

Minutos depois, começou um formigamento no corpo de Choerry, não se sabia se era uma coisa boa ou ruim, mas queria sua esposa a todo custo.

- Won! Vem aqui por favor. - chamou em um biquinho nos lábios pela esposa, a ruiva veio novamente com um sorriso sapeca entre os lábios.

Puxou a mesma pela cintura fazendo ela sentar em seu colo, colocando a perna em cada lado da cintura da mais velha.

- Sim? Meu amor. - perguntou para Choerry, mesmo já sabendo o que se passava, deslizou os dedos sobre a clavícula da amada, puxando um pouco a barra da camiseta dela.

A Choi subiu suas mãos pelas coxas adentrando o shortinho branquinho e apalpando as nádegas rosinhas, apertando uma vez ou outra.

- Quero você, gowon. - colou os lábios na curva do pescoço chupando de leve, enquanto a outra mantinha o sorriso nos lábios.

Mel do amor  -  𝐂𝐇𝐎𝐄𝐖𝐎𝐍Onde histórias criam vida. Descubra agora