23

14 3 1
                                    

Min Hee

Vou até a sala de Min Yoongi para ver se ele precisa de algo. Quando abro a porta, vejo Jisoo chorando, sentada no sofá. Me aproximo, abaixando-me ao seu lado, olhando-a preocupada.

— Jisoo? Aconteceu alguma coisa?
— N-nada. — Ela diz, limpando as lágrimas e sorrindo. — Estou apenas feliz com o casamento.

Levantei, mordendo os lábios. Então, o Yoongi vai se casar com ela…

Percebi que amo o Yoongi. Ele me confunde muito: é atencioso e fofo, mas também é rude às vezes. Mesmo assim, eu amo todos os seus lados. Eu o amo tanto... e agora que sei disso, preciso me afastar para não me machucar ainda mais. Talvez meu destino seja a solidão. É melhor ele nem gostar de mim, afinal, eu poderia acabar fazendo-o sofrer, e isso me dói muito.

— Meus parabéns, Jisoo. — Ela sorri, segurando minha mão, e eu forço um sorriso.

— Muito obrigada. Eu espero que sejamos grandes amigas. — Já que...
— Ela aperta minha mão e começa a dizer algo, mas se interrompe.

— Sim, podemos! — Exclamo com um sorriso forçado. — Mas agora eu tenho que ir. Até mais, Jisoo.
— Até!

Saio da sala e vou para a minha. Quando chego, paro na porta, escorregando até o chão, enquanto as lágrimas caem. Minha melhor amiga se foi, e o homem que eu amo vai se casar.

Mais tarde, fecho minha sala para ir para casa, mas não vejo o Yoongi sair. Apenas sigo em frente. Chego em casa, e o vazio toma conta de mim. Não ter a presença da So Ah dói demais. Lembro do dia em que cheguei em casa e a encontrei deitada no sofá, comendo ramen. Eu roubei um pouco e fui para o banheiro comer sozinha. Poderia ter abraçado ela mais, poderia ter feito mais. Deveria ter buscado tratamento fora do país... mas não fiz nada além de pagar por um tratamento que não a curou. A deixei partir.

Vou para o banheiro e começo a tremer ao lembrar das nossas memórias. Apoio-me na pia e começo a chorar, mas logo lavo o rosto e tomo um banho. A lembrança do dia do frango frito me invade. Quando eu comer frango frito, não será mais a mesma coisa de antes…Jugyeong até me chamou para comer frango frito hoje, mas recusei. Não consigo. So Ah, acho que não consigo mais comer ramen, frango frito, sorvete de chocolate, e kimchi sem você...

Deito-me no sofá, pegando o controle da TV na tentativa de distrair a mente, mas decido abrir o histórico do YouTube para ver os vídeos que a So Ah assistia na minha TV. Quando alguém se vai, percebemos que até os detalhes mais simples eram especiais. Nunca tinha olhado o histórico dela, mas agora, senti que precisava. Por que somos assim?

Respiro fundo e vejo que ela assistia "Run BTS". Clico para ver o que tanto a entretinha. Era tão divertido, e eu me pergunto como nunca assisti aquilo antes. Dou várias risadas, mas também choro, lembrando dela. De repente, meu telefone toca, e meu coração congela; tenho trauma de ligações inesperadas.

Alô? É a senhorita Min Hee? — engulo seco e começo a tremer, um flashback do dia em que perdi So Ah me atinge.
— S-sim, sou eu.
É que o senhor Min Yoongi bebeu muito e está chamando pelo seu nome. E Achei melhor ligar para a senhorita vir buscá-lo.

Respiro aliviada, apoiando-me no sofá, soltando uma risada. Coloco um casaco, uma calça e pego minha bolsa com o celular dentro. Saio para buscar o Yoongi, mas no caminho, sinto como se alguém estivesse me seguindo. Engulo seco e olho para trás, mas não vejo ninguém. Respiro fundo e continuo.

Chegando no local, vejo Yoongi deitado. Solto uma risada e me aproximo.

— Min Hee? — Ele me chama, sorrindo com aquele sorriso gengival fofo. Sorrio de canto.
— Você é tão linda — ele diz, com a voz embargada.
— Para com isso. Vamos logo. — Com dificuldade, o apoio no meu ombro para ajudá-lo a se levantar.

De repente, ele murmura, quase sussurrando:

— Min Hee, casa comigo.

Paro, tossindo nervosa, com o coração disparado. "Calma, Kim Min Hee, ele só está falando besteira..."

Jisoo

Sim, eu rastreei o celular do Yoongi, não que eu desconfie que ele me traia, mas... AISH! Ele estava enchendo a cara, mas o que me deixa mais triste é o fato de ele não chamar o meu nome, mas sim o dela. Será que eu não sou suficiente? Eu o amo tanto e dói ver quando ele segurava a mão da Sejeong. Quando eu os via viajar juntos, eu dormia chorando, e agora eu sei que ele não me ama; ele deve ter apenas aceitado por aceitar.

Então, me aproximo devagar, pego o celular dele e peço para atendente ligar para a Min Hee, eu preciso tirar minhas conclusões.

Depois de um tempo esperando, Min Hee chega. Ela sorri ao ouvir o Yoongi chamar pelo seu nome, e meu coração dói ao ouvir um "Min Hee, casa comigo" vindo dele, enquanto ela o apoia em seu ombro. Deveria ser eu...

Decido não segui-los mais e vou a uma cafeteria que chamou minha atenção ali perto.

— Boa noite, senhorita. — Assenti, me sentando. O rapaz me pergunta o que eu ia pedir, e eu pego o cardápio e começo a escolher. — Hm... Eu quero uma torrada quente e um café gelado, por favor. — Ele anota o pedido.

— Você é nova por aqui? — Não, eu moro aqui desde que nasci. — Nego, sorrindo. Eu não costumo andar por esse bairro, por isso ele deve ter estranhado. Eu o observo melhor e percebo que talvez eu já tenha o visto.

— Eu acho que já te vi antes.
— Sério? — Seu rosto me parece conhecido. — Ele sorri fechado, e, com os olhos fechando por um momento, fiquei encantada.
— Me chamo Bae Jisoo.
— Ergo as mãos de forma amigável.
— Eu me chamo Kai. — Apertamos as mãos de forma amigável.

Contrato Com Sentimentos - Min Yoongi Onde histórias criam vida. Descubra agora