Epílogo - Dois Anos Depois...
A luz suave da manhã ilumina o Largo Grimmauld, onde Harry e Draco estão sentados no jardim que construíram juntos. Esse espaço, antes sombrio, agora floresce como símbolo da nova vida e do lar que criaram. Cercados pelas flores que cultivaram com carinho, os dois compartilham um silêncio tranquilo, um refúgio de paz que poucos imaginariam possível anos atrás. As cicatrizes da guerra permanecem, mas agora são apenas marcas de um passado que, juntos, aprenderam a superar.
Draco observa Albus, o filho que adotaram, brincando no gramado com risadas inocentes e um sorriso despreocupado. Harry, ao lado, sorri ao ver o garoto correr e explorar o mundo com a leveza que eles um dia almejaram para si mesmos. Albus, para ambos, é um símbolo da nova fase de suas vidas: uma chance de serem pais, de viverem em paz, de darem ao menino a infância que nunca tiveram.
"Um dia ele vai querer saber sobre tudo," murmura Draco, com um toque de apreensão.
Harry dá uma risada leve, segurando a mão de Draco. "Quero que ele saiba que o amor é a resposta para tudo e que nós lutamos muito para encontrá-lo, tanto um no outro quanto em nós mesmos."
A relação deles foi além do romance. Tornaram-se amigos, parceiros, e o apoio que ambos precisavam para enfrentar a vida com mais leveza e coragem. O amor que sentem se transformou em um laço inabalável que cura o passado e ilumina o futuro.
Pouco depois, Ron e Blaise chegam ao jardim, trazendo Hermione e Pansy, que aparecem com presentes para Albus e sorrisos cúmplices. Os seis amigos, sobreviventes de tempos sombrios, agora celebram juntos uma vida que antes parecia impossível. Entre risos e conversas, é evidente que Ron e Blaise, com seu amor inesperado, encontraram um conforto duradouro um no outro. Hermione e Pansy, cada uma em seu próprio caminho, mantêm uma amizade sólida e um respeito mútuo que cresce com o tempo.
Com uma troca de olhares e um beijo carinhoso, Harry e Draco aproveitam a companhia de seus amigos e a alegria do pequeno Albus. Sabem que, apesar de todas as batalhas enfrentadas, encontraram no amor e na amizade o alicerce para uma nova vida. Eles seguem em frente, não mais definidos pelas dores do passado, mas sim pela esperança e pelas memórias que criam juntos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Sombra E Luz
Fiksi PenggemarSerá mesmo que tudo vai bem ? Está é uma fanfic curta que se passa após a grande guerra de Hogwarts 05/11/2024