Yoongi
Acordo com uma dor de cabeça terrível e, ao olhar ao redor, percebo que não conheço o lugar onde estou. De repente, a maçaneta se move e a porta se abre.
— Acordou, Min bêbado? — É a Min Hee, como sempre me provocando.
— Como? — Pergunto, confuso, e ela se senta na ponta da cama.
— Talvez você esteja aqui porque chamou muito o meu nome, e eu tive que correr às pressas para te buscar. — Aish!
Um flashback me vem à mente: fazia tempo que eu não bebia, justamente porque sei que falo besteiras quando estou bêbado.
— Quando eu estou bêbado, eu minto, sabe. — Ela ri, claramente não acreditando, e eu faço bico, cruzando os braços. — É você que não vive sem mim. — Digo, apontando para ela.
Ela tapa o rosto, rindo, e eu resmungo:
— Eu não sou palhaço pra você rir. Já vou! — Levanto da cama, chateado, tentando sair dali.
— Por que não chamou pelo nome da Jisoo? — Assim que escuto isso vindo da Min Hee, minhas pernas ficam bambas e eu tropeço na mesinha ao lado.
— Eu... eu estava b-bêbado. — Respondo, sem coragem de olhá-la, focando em qualquer coisa, menos em seus olhos.
— Tá, tá! Quer tomar café? — ela pergunta, olhando para a cozinha.
— Eu já vou indo. — recuso, mas ela segura minha blusa e eu a olho.
— Eu não quero tomar café sozinha...
Acabo aceitando, não porque sou bonzinho, mas porque estou com fome!
— Dessa vez eu prometo que não vou colocar sal. — ela diz, rindo, o que me faz soltar uma risada sincera.
— Eu espero! Quase me matou da última vez! — Ela ri e vai preparar o café. Eu a observo, e parece que o tempo desacelera. Ela sorri para mim, e, por um momento, fico paralisado... parece um anjo.
Depois que ela termina, ela nos serve. Eu pego o café e provo, fazendo uma cara de "vamos ver o que está por vir".
— Está bom? — ela me olha, preocupada. Arregalo os olhos, surpreso. O café está incrível!
— Uau! Está muito... — Ela engole seco, e eu solto um sorriso. — Está muito bom, Min Hee!
Ela se apoia na mesa, aliviada, soltando um sorriso orgulhoso.
— Eu sou incrível, senhor!
— Hmm... Será? Quantos idiomas você sabe?
— Tipo assim... Eu não...
Eu a interrompo, aproveitando para me gabar.
— Ah, tá! É minha vez de brilhar. Eu sei inglês, russo, mandarim, alemão... — Ela abre a boca, impressionada. Sou tão incrível e talentoso.
— É, eu sei, sou incrível.
— Senhor, não é isso... — Ela franze a sobrancelha e eu a olho, sem entender.
— É que eu pensei que o senhor sabia mais línguas, sabe...
Olho para ela, indignado, lançando um olhar mortal enquanto ela ri debochada.
Depois de comermos, eu lavo a louça e vou para casa. Me arrumo e vou direto para a empresa. Ao chegar, Jisoo está na minha sala à minha espera. Ignoro sua presença e me sento, mexendo no computador como se nada estivesse acontecendo.
— Nem me cumprimentou — Jisoo diz, fazendo um bico. Olho para ela discretamente e limpo a garganta.
— Olá, Bae Jisoo.
— Amor, me desculpa por aquele dia. Eu não queria te pressionar... — ela diz, mexendo nas mãos e olhando para o chão.
— Ok! — respondo, ríspido.
— É sério! — Ela se levanta e para em minha frente. — Yoongi...
Eu não respondo.
— Min Yoongi... — Ela vira o monitor do computador, para que eu tenha que olhá-la.
— Já te respondi, o que quer agora?
De repente, ela me abraça, me pegando de surpresa.
— Eu te amo! — sussurra.
A porta se abre, e é Min Hee.
— Ah, me desculpe se atrapalhei...
Eu me afasto rapidamente de Jisoo.
— Não tem problema, Min Hee. Precisa de algo? — pergunto, enquanto Jisoo olha, incomodada.
— Eu já vou, então. — Jisoo diz, se retirando.
— Não precisa, Jisoo. Eu mesma saio. — Min Hee tenta amenizar a situação.
— Não tem problema, Min Hee. Eu já tenho que ir mesmo, até mais.
Jisoo sai, fechando a porta, e Min Hee parece desconfortável com a situação. O clima está tenso, até que ela quebra o silêncio.
— O senhor quer um misto quente? Posso ir comprar. — ela diz, apontando para a porta.
— Pode ser! Aproveita e compra para você também. Deve estar faminta.
Ela me olha, surpresa, sem reação. Percebo o que falei e limpo a garganta, tentando disfarçar.
— Entendido! — Ela se curva e sai.
Suspiro e bato no rosto, pensando: "O que foi que eu fiz?"
Min Hee
Quando saio, tropeço e me apoio na parede. O que foi aquilo? Por que ela tinha que abraçá-lo e eu acabar vendo? Aish!
Caminho em direção à cafeteria e, antes de entrar, olho de longe para ver se o Kai está trabalhando. Logo o vejo conversando com uma garota, com aquele sorriso típico de galanteador. Ele é mesmo um namorador, hein? Rio ao vê-lo tão ousado. Mas, quando a garota se vira para o cardápio, consigo ver seu rosto... É a Jisoo. Como assim? Será que eles são amigos?
Evito entrar na cafeteria. Seria estranho ver meu ex e a Jisoo lá. Decido ir a outra cafeteria, mas, ao caminhar pelas ruas, não encontro nenhuma outra por perto. De repente, sinto de novo aquela mesma sensação estranha, como se estivesse sendo observada e seguida. Meu coração acelera, e apresso os passos, tentando voltar para a empresa, mas acabo entrando em um beco.
Uma sensação ruim toma conta de mim. Olho para trás, mas não vejo ninguém. De repente, uma senhora surge à minha frente.
— Garotinha, o que faz aqui sozinha? — pergunta, enquanto estou ofegante.
— É que... — tento responder.
— Não venha mais a esse beco, é muito perigoso, criança! — Ela sussurra em meu ouvido, sinto um arrepio. Saio correndo, apavorada.
Volto para a empresa sem o misto quente, e o medo ainda está presente. Ultimamente, tenho sentido essa sensação de estar sendo observada com frequência.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contrato Com Sentimentos - Min Yoongi
FanfictionMin Hee, uma jovem ambiciosa, é contratada como secretária do misterioso CEO Min Yoongi, um homem de sucesso conhecido por seu caráter rígido e exigente. Em meio a um ambiente corporativo repleto de tensões, Min Hee se vê desafiada a equilibrar sua...