I ᴡᴀɴɴᴀ ʙᴇ ʏᴏᴜʀ ᴇɴᴅ ɢᴀᴍᴇ
I ᴡᴀɴɴᴀ ʙᴇ ʏᴏᴜʀ ғɪʀsᴛ sᴛʀɪɴɢ
I ᴡᴀɴɴᴀ ʙᴇ ʏᴏᴜʀ A-Tᴇᴀᴍ (ᴡᴏᴀʜ, ᴡᴏᴀʜ)
I ᴡᴀɴɴᴀ ʙᴇ ʏᴏᴜʀ ᴇɴᴅ ɢᴀᴍᴇ, ᴇɴᴅ ɢᴀᴍᴇCapa:
Cover by: lawlettersModo de leitura: Escuro
🪼⋆。𖦹°🫧⋆.ೃ࿔*:・
𝑺𝒆𝒓𝒆𝒏𝒂 𝑴𝒂𝒚𝒃𝒂𝒏𝒌
By: Kristine FrosethEu amo passar meu tempo livre na praia pegando conchas, sinto que lá posso ficar longe de problemas
🪼⋆。𖦹°🫧⋆.ೃ࿔*:・
𝑹𝒂𝒇𝒆 𝑪𝒂𝒎𝒆𝒓𝒐𝒏
By: Drew StarkeyVocê pirou? Eu não estou apaixonado pela Serena Maybank
Aesthetic by: spiidermoon
𝘊𝘢𝘴𝘵 𝘖𝘶𝘵𝘦𝘳 𝘉𝘢𝘯𝘬𝘴
Chase Stokes: John B
Madelyn Cline: Sarah Cameron
Rudy Pankow: JJ Maybank
Madison Bailey: Kiara Carrera
Jonathan Daviss: Pope Heyward
Carlacia Grant: Cleo
Charles Esten: Ward Cameron⤷ Serena é irmã gêmea de JJ Maybank, uma garota que, assim como o irmão, cresceu enfrentando dificuldades. Com um espírito independente e uma lealdade inabalável, ela sempre esteve ao lado de JJ e seus amigos, formando o grupo de Pogues. Mas a chegada do verão traz um desafio que ela nunca imaginou enfrentar: uma crescente atração por Rafe Cameron, o herdeiro problemático e rival dos Pogues.
Dividida entre o senso de lealdade que sente pelos amigos e o sentimento inegável que cresce por Rafe, Serena tenta esconder essa conexão secreta, sem imaginar que ele também se vê igualmente atraído por ela. O que começa como um jogo de provocações e desconfianças logo evolui para algo mais intenso e perigoso, à medida que ambos percebem que estão lidando com algo muito além de uma simples atração.
Enquanto JJ começa a desconfiar de que algo está acontecendo e Rafe enfrenta as pressões e expectativas de sua família, Serena se vê cada vez mais envolvida em um romance proibido. Ela sabe que, se seu irmão e os Pogues descobrirem, a confiança que sempre tiveram nela estará ameaçada. Mas, quanto mais tenta se afastar de Rafe, mais ele parece se tornar seu único refúgio em meio ao caos de uma ilha cheia de segredos e rivalidades.
Agora, Serena terá que lutar para proteger seu coração e a lealdade ao seu irmão, mesmo que isso signifique arriscar tudo.
⤷ espero que vocês gostem da fanfic
⤷ Quero agradecer a spiidermoon pelo Aesthetic incrivel que ela me entregou
⤷a história será igual a da Série
⤷por enquanto é isso
⤷ Quero agradecer também a lawletters pelo trabalho impecável que ela me entregou
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐄𝐧𝐝 𝐠𝐚𝐦𝐞- RAFE CAMERON
Aventura๋࣭⭑ֶֶֶָָָ֢֢֢𖹭 Serena é irmã gêmea de JJ Maybank, uma garota que, assim como o irmão, cresceu enfrentando dificuldades. Com um espírito independente e uma lealdade inabalável, ela sempre esteve ao lado de JJ e seus amigos, formando o grupo de Pogues...