Capítulo Único

177 24 0
                                    

Indra x Sasuke x Madara; Universo alternativo.

° Quando Indra tinha poucos dez anos de idade e estava treinando seu sharingan, ele sem querer usou um jutsu que desconhecia, um jutsu que puxou Madara e Sasuke do tempo deles.
°Indra 10/16
°Madara 9/15
°Sasuke 8/14

°Esse Universo alternativo será chamado de:
“Eclipse of the Last”

────ೋღ 🌺 ღೋ─────

  O clã estava uma confusão.
Indra havia acabado de sair de uma discussão acirrada com Hagoromo, seu pai e Ashura seu irmão mais novo. Brigas como essas se tornaram rotineiras. Desde que ele, o primogênito foi tirado de sua posição de liderar o clã.

A discussão foi intensa como sempre, quando foram interrompidos por um barulho que vinha de fora. Sem hesitar, os três foram para frente do complexo Otsutsuki.

Indra teve uma visão que fez sua alma ferver de ódio. Seus olhos se ativaram em um Mangekyou sharingan intenso.

Madara e Sasuke estavam cercados por membros do clã, que atacavam eles sem piedade.

—“Tragam meu arco.”——Indra disse com uma voz fria para o servo próximo, que o obedeceu sem hesitar.

Hagoromo e Ashura estavam distraídos com o tumulto, não notando o que Indra estava prestes a fazer, até Indra já está com seu arco preparando sua primeira flecha na corda, pronto para disparar.

Ashura tentou intervir chamando o nome do irmão que nem o deu um olhar.

Hagoromo arregalou os olhos, chocado, gritou: —“Indra, não se atreva!”

Indra no entanto, não iria ouvir, ele estava em outro estado mental. O estado de proteger quem ele ama.

Com um movimento preciso e certeiro ele disparou a primeira flecha que acertou o membro do clã, que se aproximava de Sasuke e Madara.

O grito do homem ecoou, enquanto ele caía, e os outros recuaram assustados.

Sem mais demora, Indra pegou outras flechas dadas pelo servo, ele caminhou em direção ao grupo com uma postura implacável.

Ele vestia um kimono preto, que cobria apenas um ombro, deixando a outra parte exposta. A mão esquerda protegida por uma luva sem dedos, sua autoridade e poder era exalado a cada passo que ele dava.

Assim que ele se aproximou, os membros do clã se curvaram em respeito, dominados pela presença avassaladora do primogênito do clã.

Além disso aqueles olhos vermelhos como lâminas, os olhando como se vissem suas almas.

Enquanto todos se curvavam, apenas Madara e Sasuke ficaram de pé, eles não tinham medo, apenas nervosismo em seus olhos.

Nervosos, eles o chamaram tentando vê se ele estava bravo, afinal quando Indra ficava irritado, todo o clã virava de cabeça para baixo.

Indra olhou para eles de forma mais suave, quase gentil.
—“Vocês dois... Estão bem?”

Eles assentiram rapidamente.

Indra tocou os ombros dos dois, pedindo para eles se acalmassem.

Em seguida se voltou para os membros do clã, com os olhos tudo menos do que gentis.

—“Vocês acharam realmente que podem machucar meus garotos, sem me enfrentar?”——  Perguntou com seus olhos mangekyou sharingan ativos, ele já preparava outra flecha.

Sem piedade, Indra disparou a flecha acertando no homem que havia tentado machucar madara.

Os membros tentaram correr da aura aterrorizante do primogênito.

Indra riu em desprezo, o cenário se tornou como de saísse direto do inferno.

Disparos seguidos e gritos esquentou os ouvidos de todos.

Ele acertou todos que tentaram machucar seus garotos.

Madara e Sasuke atrás de Indra agarraram as roupas do mais velho.

Indra abaixou seu arco, com uma mão ele acariciou o cabelo de Madara e Sasuke.

— “Quem tentar entrar no meu caminho, irá morrer sob minhas mãos, hoje foi apenas um leve aviso.”

Ele disse virando-se de costas para a cena que pareceu sair de uma lenda de terror.

—“Madara, Sasuke, Vamos. Não deixem que essas escórias os incomodem.”

Ele disse caminhando com firmeza.

Ele ignorou o olhar assustado de seu irmão e o olhar decepcionado do seu pai.

Indra sabia que mais cedo ou mais tarde, à verdadeira batalha contra seu próprio clã ocorreria. A rebelião estava em andamento.

Nessa hora, ele protegeria os garotos com tudo o que tinha.

Nesse mundo, não há momentos para hesitação, não importa se é seu próprio pai, ou seu irmão mais novo.


Sob o julgamento do primogênitoOnde histórias criam vida. Descubra agora