Hoje foi dia 05/11/24, uma terça feira.
Eu acordei 05:00 da manhã, e então logo fui tomar banho, durante o banho eu testei um método de visualização para lei da atração/suposição, eu gostei bastante e quero fazer novamente amanhã. Depois eu me arrumei normalmente, a perua demorou pra chegar pq ela quebrou, então ai meu pai teve que me levar e quando ele foi me levar ele levou minha "amiga" pra escola já que ela tava esperando lá na frente.
Ai eu cheguei na escola e teve duas aulas de matemática uma atrás da outra ☠️ a gente so fez matific e eu fiquei ouvindo subliminal para mudar de escola. Depois das duas aula de matemática teve duas aula de português ☠️☠️☠️☠️ eu tava morrendo de sono e tava me sentindo fraca, com dor de cabeça e tudo oque tem de ruim, pq não tinha comido quase nada ontem e não tinha comido nada de manhã aí eu chupei um pirulito que meu amigo me deu e não sei pq mas consegui fazer acordada, pq se eu dormisse aquela puta daquela velha iria brigar comigo.
Ai eu tive as outras aulas que eu fiquei mechendo no celular, copiando a matéria e conversando um pouco com meus "amigos".
Então chegou a hora do almoço e eu não comi nada denovo💀 eu já tava passando mal, mas no intervalo eu só fiquei sentada na quadra fazendo nada.
Ai as outras aulas foram uma bosta só fiquei meche do no celular, bateu o sinal para o lanche da tarde e eu não tava aguentando mais ficar sem comer então eu comi um pedaço de torta da escola.
Apresentei dois trabalhos e fui pra casa.
Chegando em casa eu fui tomar banho e depois comi um pão com presunto e queijo enquanto assistia alanzoka, ainda fiquei com fome e fome um ovo mechido e um pouco de brigadeiro:((Hoje eu mexi bastante no pinterest (ESTOU VICIADA)
Ah e foi isso mais ou menos, até que não foi tão ruim, mas não é essa a vida que eu quero :( é tão solitário eu me sinto tão sozinha e perdida eu não sei mais quem eu sou.
Eu só queria poder fazer coisas que eu gosto como: uma aula de inglês ou atividades físicas ou algo que eu possa me expressar como teatro
Eu também queria muito passar em um psicólogo, eu até consegui, mas é na escola e eu não sei como vai ser, eu tenho tanta coisa pra falar da escola e fora da escola, da minha cabeça e eu não sei se vou poder falar coisas só relacionadas a escola
AÍ SLA eu fico nervosa eu sou muito tímidaNão sei se eu sou lésbica ou bisexual eu to me sentindo muito mal pq eu nunca vou conseguir me aceitar e me assumir, e eu tenho muito medo da reação dos meus familiares e família
Ao mesmo tempo eu quero uma namorada mas eu não quero que saibam eu quero que seja um segredo para sempre eu tenho muito medo de falar quem eu sou
Bem acho que é isso.