Era mais um dia normal na casa do Enhypen e hoje seria o dia de tomar vacina da gripe, mas tinha um problema, o maknae tem fobia de agulhas. E agora como vão convencer ele ir tomar um picadinha no braço? Bom... Vamos descobrir juntos.
Todos exceto o maknae acordaram, pois seguia dormindo parecendo um anjinho que caiu do céu. Perceberam que Ni-ki ainda não estava de pé, isso preocupava a todos inclusive Sunno, seu namorado. Quando terminam de tomar café da manhã, Sunno vai ao quarto que é dele também para acordar seu neném. _ Amor, está na hora de acordar. Fala calmamente para não assustar o mesmo.
_ Não quero acordar. Fala esfregando os olhos.
_ Infelizmente dessa vez não posso deixar dormir até mais tarde meu amor, pq eu, você e os meninos vamos sair para um lugar.
_ Tá bom.
Sunno sabia que não seria um tarefa fácil, mas já estava acostumado desde sempre o seu namorado chorando enquanto toma vacina porque como já citado no início, Ni-ki tem fobia de agulhas. Sunno veste uma roupa confortável nele e um tênis e meias que ama usar.
_ O que você quer tomar hoje na sua mamadeira? O maknae usa mamadeira e chupeta por sentir conforto, também para crises para se acalmar.
_ Leite com baunilha.
Sunno pega seu namorado manhoso no colo e leva até a cozinha. _ Gente, olha quem acordou e tá bem manhoso. O Jungwon vai o mais novo que ainda está sonolento. _ Aqui sua mamadeira.
_ Obrigado. Ele começa a beber o líquido e depois de 15min, a mamadeira fica vazia.
_ Vamos lá escovar os dentes amorzinho? _ Tô indo...
Dps de Ni-ki ter ido escovar os dentes.
_ Vida, vem aqui por favor
_ Tô indo Ni-ki faz o pedido de Sunno
_ Meu bem, todo mundo vai tomar vacina hoje, eu sei q vc tem medo, mas é bem rapidinho e depois te levamos para tomar sorvete
_ Ahh não. Os olhos do maknae enchem de lágrimas.
_ Ni-ki, você precisa ir tomar a vacina, todo mundo vai, você não vai sozinho, tem q ir, tá bom? Depois a gente vai passear. Diz Jungwon.
_ Não. Fala com os olhos com lágrimas.
_ Estamos no mesmo barco. Diz Jay.
_ Quer sorvete? Se você tomar a vacina a gente te leva pra tomar sorvete, pode ser? Diz Jake.
_ Eu quero sorvete, mas vacina n.
_ Bebê, precisa meu amor. Diz Sunno.
_ Eu já sou saudável. Cruza os braços e faz bico.
_ É, por enquanto, se você não tomar a vacina, vai ficar doente e daí vai precisar de uma injeção q dói bem mais do que a vacina. Diz Heeseung.
_ Prefiro injeção no bumbum do que no braço.
_ Niki, minha vida, a gente sabe, mas você quer ficar doente? Pra ter q ir lá no hospital fazer um monte de exame e tomar outra injeção? Diz Jungwon.
_ Não.
_ Mas precisa Riki, a gente tá quase atrasado, vem. Diz Heeseung.
_ Não Começa a fazer birra e se joga no chão
_ Ni-ki, depois da vacina a gente vai tomar sorvete e quando a gente vier pra casa a gente coloca gelo no seu braço pra passar a dor, tá bom? Só levanta do chão meu amor. Diz Jungwon.
_ Nishimura Riki!!!! Levanta do chão agora ou vai sem celular 1 mês inteiro. Diz Jay
Ni-ki levanta do chão com um bico e emburrado
_ Eu trouxe sua chupeta amor, quer ela? Diz Jungwon.
_ Quero. Pede de um jeito manhoso e colo
_ Pega aqui bebê. Diz Jungwon.
Ni-ki coloca a chupeta no boca
Chegando no posto de saúde...
_ Daqui a pouco a enfermeira chama. Diz Jay.
_ Vem aqui pro colinho bebê. Diz Sunno.
_ Vai lá com o Sunoo vida. Diz Jungwon.
O maknae obedece e vai para o colo de Sunno
_ Neném fofo. Diz Sunno.
_ Hihihi
10 minutinhos depois
_ Fichas número: 7,8,9,10,11,12 e 13, me acompanhem até a sala 5 por favor. Diz enfermeira.
_ Vamos gente! Diz Heeseung.
_ Posso usar minha chupeta ainda?
_ Pode pequeno. Diz Jay
_ Você quer no braço esquerdo ou direito? Diz enfermeira.
_ Esquerdo. Diz Heeseung.
Enfermeira aplica
Dps de todos tomarem a vacina, sobra somente Ni-ki, q está hesitando.
_ Ni-ki é sua vez. Diz Jay
_ Não quero.
_ Eu te dou um abraço e vc fecha os olhos, pode ser? Diz Jungwon.
_ Tá Fica triste
_ Vem cá, ela vai aplicar, tá? Relaxa o bracinho. Diz Jungwon.
_ Tá.
_ Posso aplicar? Diz enfermeira.
_ Pode sim. Diz Jungwon.
Enfermeira aplica e ni-ki começa a chorar.
_ Passou meu amor, passou, quer a chupeta? Diz Jungwon.
_ Uhum.
_ Aqui neném. Diz Jungwon.
Ni-ki pega a chupeta.
Depois da vacinação, os membros vão para a sorveteria, eles comem um sorvete e voltam pra casa, para descansar. De repente o braço do ni-ki volta a doer e começa a chorar.
_ Tá doendo meu amor? Quer colocar gelo no braço pra aliviar? Diz Jungwon.
_ Uhum.
Depois de um tempo, o braço do maknae, o mesmo chama todos.
_ Fala bebê. Diz Jay
_ Obrigado por tudo que vocês fazem por mim e estarem em todos os momentos ruins como hoje. Obrigado
Todos abraçam ele.É isso gente, tchauzinho.