01

5 3 2
                                    

OO1

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

OO1. problemas no ar




Sett nunca planejou fazer besteira, nunca planejou foder com tudo, resumindo ele nunca planejou caçar briga em um bar, xingar os policiais que tentaram levá-lo e passar sua noite dentro da cadeia. Na noite anterior, ele junto com K'Sante decidiram se divertir antes de toda bagunça da turnê começar, eles concordam que deveriam ser só alguns drinks mas obviamente não foi assim que a noite terminou.

K'Sante conseguiu fugir antes da polícia chegar, Sett por outro lado decidiu ficar lá e continuar com a briga que procurou, foram necessários mais de 3 guardas para conte-lo, e como se não pudesse piorar, talvez xingar e ofender aqueles policiais que o levou tenha piorado as coisas.

Agora, deitado numa cama barata de um cela, Sett está em uma completa brisa e ressaca, a dor gritante em sua cabeça e as dores em todas as partes do seu corpo. A cela cheirava a vomito, logo que a primeira coisa que Sett fez ao acordar foi derramar todo líquido nojento presente em seu estômago.

- Eu nunca mais vou colocar uma gota de álcool na minha boca - reclamava, com os olhos ainda fechados, tentando fugir da claridade que entrava pela janela.

- Não é o álcool que te faz causar problemas, é a sua estupidez! - a voz de Yone surgiu, fazendo Sett estremecer, finalmente abrindo seus olhos, ele olhou para o homem que estava fora da cela, revirando os olhos para o começo de mas uns dos sermões de Yone - Falarei com você mais tarde, agora a única coisa que você tem que fazer é entrar naquele que carro e tentar não complicar sua situação!

E assim Yone saiu, Sett apenas revirou os olhos para isso, repensando na ideia de nunca mais beber, para aguentar a falação de seu produtor tinha que vir sempre juntos com uma garrafa de cerveja. Enquanto saia da cela, Sett pode ouvir uns sussurros por onde ela passava, algumas zombarias também podiam ser ouvidas, o que lê fortemente ignorou, talvez em uma das suas noites de bebedeira ele retornasse as ofensas.

- Ei cara, pode me dar um autógrafo?Acho seu som meio brega, mas minha filha é fã da sua banda, e o aniversário dela está chegando, isso seria um belo presente!

Uma voz soou na multidão, um senhor que estava numa cela junto de outros homens se aproximou, com uma caneta e caderno na mão, Sett se perguntava como ele conseguiu aquilo, já que ele se lembra dos policiais tirarem tudo dele, até alguns chiclete que Sett tinha em seu bolso.

- Oh, é claro! Qual o nome dela?

- O nome?

- Sim, desejo deixar uma mensagem especial para ela!

- Alessandra

Sett assentiu e voltou a escrever seu autógrafo, quando foi entregar o caderno ao homem a sua frente, quando estava prestes a ir embora, o mesmo presidiário o puxou pelo braço, ficando assustado quando viu ele segurar um celular, a câmera em sua direção, aparentemente com um vídeo a ser gravado.

- Ei, Alex! Olha quem o papai encontrou na cadeia! - o homem dizia animado, apontando a câmera para Sett, que estava confuso com toda situação - Ei, rapaz! Seja educado e mande um oi para minha filha!

- O- o que?

- Um oi, mande um oi para Alex, você está me ouvindo?! se apresse antes que os tiras cheguem! - dizia apressado, pegando Sett pelo braço e o incentivando a falar.

Olhando para o homem, Sett apenas suspirou e aceitou a situação estranha que estava, sua noite de ontem foi uma loucura, e ele sentia que hoje seria pior.

- Vocês tem uma turnê para começar, e você decidiu que dias antes seria um momento perfeito para beber e caçar confusão? Qual o problema de vocês! Pelo menos K'Sante saiu antes de tudo, já você decidiu que era uma ótima hora para foder com tudo! - Yone esbravejou, fazendo Sett se encolher, a ressaca o estava cobrando, não ajuda o fato de seu produtor gritar na sua cabeça enquanto sua cabeça ardia de tanta dor - Você viu o que estão falando de você? O que estão falando da banda?

O DESCUIDADO

Os integrantes da banda foram vistos no bar " Fox Drinks ", segundo relatos, Sett e K'Sante causaram um forte confusão, se recusando a ir embora na hora do fechamento do local, buscando brigar com os clientes que apenas desejavam curtir sua noite, agredindo verbalmente os policiais que levaram.

Ao tentarmos entrar em contato com os representantes de heartsteel, ainda não recebemos nenhum tipo de resposta, é um desejo de todos que a banda se pronuncie, e que as ações dos integrantes não sejam esquecidas e que eles façam as desculpas merecidas as pessoas envolvidas.

Olhando para a revista, Sett apenas suspirou, jogando-a no banco de trás, algo que não pareceu agradar Yone, na verdade nada parecia agradá-lo no momento, Sett não o culparia.

- Nós vamos cuidar disso, vocês não podem começar a turnê assim! Vou te deixar no seu apartamento agora e é melhor estar pronto em 3 horas, vou mandar um carro para te buscar e levar você ao aeroporto! - Temos muitos problemas no ar e eu tenho que cuidar de tudo, agora vá! - ele empurrava Sett para fora do veículo, revirando os olhos para postura largada e cansada dele - Lembre-se! Em 3 hor-

- Em 3 horas tenho que estar pronto, eu entendi da primeira vez Yone! Seu sermão não é mais necessário! - Sett o interrompeu, sua aparência cansada seria notada de longe, olhos sonolentos, corpo doendo por completo e seu cabelo parecia um ninho de passarinho.

Yone olhava para seu amigo e colega de trabalho, ele sabia o motivo das constantes bebedeiras de Sett, sabia o motivo de Sett passar cada noite com uma pessoa diferente, o motivo de seu desleixo e descuidado cada vez mais presente e alto. Tirando a máscara de produtor e empresário, e colocando sua máscara de amigo, ele pegou Sett pelos ombros e lançou-lhe um olhar compressivo.

- Eu sei que você passou por muita merda recentemente, sua família, seus relacionamentos e toda mídia, mas preciso te aconselhar a tentar não se afundar, não jogue fora tudo que você construiu, eu entendo a sua dor, mas estou preocupado. Você sempre foi relaxado, um bêbado, um cafajeste e um imbecil, mas dessa vez está pior, e eu tenho medo por você! - Yone retornava ao carro, não antes de ir embora ele lançou a ele um pacote de mentos - pegue! você precisa, sua boca cheira a álcool e mágoas!

Sett sorriu para Yone, um sorriso forçado, mas ainda sim um sorriso. Ele se sentia mais próximo dele desde que seu produtor descobriu seu segredo, desde que ele guardou seu segredo e desde que Yone viu de camarote a forma em que Aphelios acabou com tudo.

 Ele se sentia mais próximo dele desde que seu produtor descobriu seu segredo, desde que ele guardou seu segredo e desde que Yone viu de camarote a forma em que Aphelios acabou com tudo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.






SILVER SPRINGS ★ SETTPHELOnde histórias criam vida. Descubra agora