Vamos pro capítulo né galerinha, antes que vocês acabem vindo me sequestrar
S/n on:A vista é magnífica. Meus olhos vão direto para o castelo imponente, que se ergue firme em uma pequena montanha rochosa. Seus telhados azuis reluzem sob a luz, dando uma aura de realidade e mistério. Mais abaixo, vejo a vila com suas casas bem construídas, protegidas por muralhas gigantescas. Quando olho ao redor, percebo que a ilha suspensa no céu é muito maior do que eu imaginava.
O brilho da paisagem some quando olho para baixo e percebo, com um frio na espinha, que meus pés não estão tocando o chão. Não há nenhuma plataforma, nada para me segurar; eu estava flutuando. Sinto meu coração disparar e meus olhos se arregalam. Um grito escapa dos meus lábios antes que eu possa me conter.
- Ei, calma. - A voz profunda e suave de Ballador ecoa na minha mente. - Não vai cair. Eu estou te segurando.
Só então percebo suas mãos firmes ao redor da minha cintura. Viro-me devagar para ele, a boca entreaberta, tentando formar as perguntas que explodem na minha mente. Como estamos flutuando? Como não caímos?
E então, vejo.
Atrás dele, se erguem asas imponentes, negras, vastas e poderosas, como sombras vivas que quase absorvem a luz ao nosso redor.
- Co-co... - minha voz falha.
Ballador sorri, um brilho divertido nos olhos, mas algo profundo se esconde naquele olhar. Ele parece estudar minha ocorrência, e seus olhos deslizam dos meus, como se ele estivesse se divertindo com o mistério.
- Quer saber como eu tenho asas?
Só consigo me sentir, assustada, mas fascinada. Ele me envolve em seu olhar, e por um momento, é como se estivéssemos os dois suspensos fora do tempo.
- Sou de uma raça extinta - diz ele, com uma calma sombria.
- Tipo... pégaso? - tento brincar, mas minha voz sai trêmula.
Ele gargalha alto, jogando a cabeça para trás, e o som ecoa ao nosso redor, como um trovão distante.
- É, tipo isso. - Ele diz, com um toque de deboche, como se estivesse guardando segredos que só ele conhece.

Zoro on:
Meu coração bate cada vez mais rápido quando penso nela. Aquela lembrança... a imagem dela sendo levada por aquele homem... é como uma lâmina afiada, rasgando minha mente e se alojando no peito. A cada vez que fecho os olhos, vejo o rosto dela, o brilho que tinha nos olhos... e então, vejo aquele maldito levando-a para longe de mim.
Sinto um misto de raiva e impotência. Como posso deixar isso acontecer? A ideia de que ela possa estar em perigo me consome, cada pensamento uma faísca, incendiando meu peito com culpa e uma fúria que mal consigo conter.
Aberto os punhos, os músculos tensos, como se a qualquer momento eu fosse correr atrás dela, cruzar mares, montanhas, o que fosse preciso... só para trazê-la de volta.
Cada um do meu corpo está tenso, meus punhos estão cerrados com tanta força que os nós dos dedos começam a ficar brancos. Quero destruir qualquer coisa que esteja no meu caminho. Mas ao mesmo tempo... sinto um vazio, como se tivesse deixado uma parte de mim para trás quando a perdi de vista.
Por que ela? Por que teve que ser ela? Esse tipo de coisa não deveria me afetar tanto, mas com ela... tudo é diferente. Ela me fez baixar a guarda, me fez acreditar que talvez eu pudesse proteger alguém mais do que a mim mesmo. E agora, ela foi levada, e eu não fui capaz de impedir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A melhor amiga do meu capitão (IMAGINE ZORO)
FanficS/n - Zoro! Luffy! - Grita ao ver Bartolomeu Kuma se aproximar. Zoro - S/n! - Corre até ela. S/n é atingida pela mão de Kuma e ela some. Luffy - Não! S/n! Dois anos depois... S/n entra no bar de Shakke e vê todos os seus companheiros. S/n - parece...