Capitulo 10

46 8 7
                                    

Maria Ashley

—Que tal jogarmos verdade ou desafio?—pergunta um garoto da roda.

Verdade ou desafio?esse jogo nunca dar certo!alguém sempre acaba transando ou pagando mico por ai.

—Eu topo!—Emma exclama,levantando sua mão e logo vejo todos fazendo o mesmo.

Todos menos eu!Eles me encaram esperando uma resposta minha,mas olho para trás do garoto em minha frente vendo uma parede de músculos se aproximar,em sua mão tem um copo com o líquido transparente,mas deduzo que seja whisky.

—Vai jogar,Kennedy?—escuto uma garota perguntar,com e sorriso largo em seu rosto e bastante animada pelo visto.Euein!

Ele se senta em uma cadeira perto da roda e observa todos sentados ali,parando o seu olhar na garota morena que lhe fez a pergunta.

—Não.—fala curto.

Vejo o sorriso da menina murchar rapidamente,sorri com isso "????"

—E você vai Ashley?—Noah me pergunta,balanço a cabeça negando.

—Diz que sim,por favooor!!—Lya pede cruzando as mãos para mim em forma de súplica.

Sinto olhares em cima de mim mas resolvo ignorar ja sabendo de quem são.

—Ok,ok—levando as mão em forma de rendição.O que pode dar errado?

Lya e Emma bate palminhas comemorando e eu rio.Observo um garoto se levantar e depois voltar com uma garrafa de vidro nas mãos.

—Agora podemos começar o jogo!—ele fala e coloca a garrafa no chão girando a mesma.

Logo começa a parar e aponta para uma garota que está ao lado de Alex,uma asiática,e em um homem em sua frente.

—Verdade ou desafio ?—o garoto pergunta com um sorriso duvidoso no rosto.

—Verdade.

—É verdade que você fudeu com Jonh atrás da arquibancada da faculdade?—a menina arregala os olhos e todos nós estamos com os olhos focados nela.

—Sim.—fala contra gosto vendo o menino rir e eu fico chocada.Mas gente,que povo safado!

Ele roda a garrafa e dessa vez para em Noah e em uma garota,a mesma garota que falou com Kennedy.Noah lança a pergunta:
—Verdade ou desafio?

—Desafio.—sorri parecendo pensar em algo.

—Eu te desafio a dançar sensualmente no colo do cara,ou menina que você quer pegar!

Olho para a garota que levanta indo em direção ao Kennedy,que está com cara de poucos amigos.Quando ela inda encostar em suas coxas,ele segura sua mão.

—Ja falei que eu não estou jogando,caralho!—grita,não assustando só ela,mas todo mundo que escutou o estrondo de sua voz.

—Desculpa...—ela gagueja ficando branca igual papel.Ele solta seu braço com brutalidade e ela volta a sentar em seu lugar,sem graça.Kennedy toma sua bebida enquanto mexe em seu celular,como se nada tivesse acontecido.Louco!

Seus olhos azuisOnde histórias criam vida. Descubra agora