Playlist para ler esse Oneshot:
https://open.spotify.com/playlist/7oldZTXlRtN8KLzI9yPP5R?si=t72t3A2QSmyaDyEf62b94Q
(Spotify)Música tema da oneshot:
I wish for the rain - Liana Flores.★
As gotas d'água batiam violentamente contra as janelas de vidro. Uma ventania forte do lado de fora de casa, e trovoadas assombrosas aqui e ali. 16:24 da tarde.
Linn, Morajo, Torajo e Zulmi estavam reunidos em casa, colocando os assuntos em dia e comendo muitas coisas. Época de chuva, quase sempre neblinava durante os dias, mas nesse dia em específico - estava algo semelhante a uma tempestade. Crianças corriam pelas ruas molhadas com capas de chuva, enquanto pisavam nas poças de lama que se formavam (os pais provavelmente em pânico de deixar seus filhos levarem um raio na fuça a qualquer momento).
Zulmi voltou da cozinha, com 4 chocolates-quentes sobre uma bandeija amarela.
- Prontinho! Quem ai pediu chocolate quente?! - Torajo, Morajo e Linn levantaram a mão ao mesmo tempo e agarraram as xícaras. Zulmi olha para os três com uma cara de "Cês são mendigos abandonados e desempregados por acaso?", e Torajo abriu um sorrisinho sincero.
O mesmo sorrisinho que ele dá quando vê a Zulmi em qualquer outra situação. Aquele sorrisinho.Não se sabe ao certo o que Zulmi e Torajo são - nunca oficializaram nada, mas agem como se já fossem namorados há tempos. Conversinhas, abraços com uma duração mais longa do que se considera normal, e risadas contagiantes juntos. Eles seriam um casal perfeito. Talvez já sejam e ninguém saiba.
Morajo estava sentado em uma poltrona junto a Linn, Zulmi em outra e Torajo no chão. Jogos de tabuleiro, TV ligada, os chocolates quentes e pipoca. O combo perfeito de dia de chuva.
Morajo aparentava cansaço (ao ponto de sua aparência se assemelhar a de Linn). Olheiras já um pouco aparentes e um olhar caído, parecia não dormir direito há dias... E isso faz com que Linn tente passar mais tempo com ele, sabe, numa tentativa de animá-lo.
- Mo, o que que foi? Você tá assim desde cedo... - Linn sussurrou, puxando Morajo para apoiar sua cabeça em seu ombro.
- Ah, sei lá... Eu só fico assim quando chove?
- Mas você não entrou debaixo da chuva, entrou?
- ...Não.
- Então como você ficou doente assim?
- Sei lá, cara.Morajo coçou a nuca, bebendo mais uns goles de chocolate quente. Linn fez cafuné nele, e suspirava ao olhar pela janela.
Ele amava chuva.
Queria entrar na chuva.
Mas ele amava Morajo mais.
Mais que a chuva.
Talvez mais que tudo.- Torajo! Vai pegar o mousse na geladeira!
- Por que eu?
- Aff, olha pra aquels dois! - Zulmi aponta para o casal. - E você acha mesmo que eu vou interromper uma tcholice dessa? Ata amor, qualquer coisa vai nos avisando. Eu to cansada. Vai lá.Torajo olhou no fundo da alma de Zulmi, com uma cara de falso deboche, se levantou e foi até a cozinha. Zulmi sorriu, cruzando as pernas e terminando de beber seu chocolate quente.
- Viu? Manda a gente fazer shorts quase toda hora pro canal. Tem que ser assim, direitos iguais. - Zulmi soltou o cabelo, o que não acontece com frequência, dando uma de suas ligas para Linn amarrar o seu. Ele agradece e o prende em um coque alto.
Quando Torajo voltou com o doce, o tempo começou a vir ar de verdade - tudo passava muito rápido. Jogos acabados, fofocas compartilhadas, piadas e danças, e o sol já havia sumido no horizonte. A chuva ainda caia forte, e os trovões não pararam (Azedo provavelmente está se revirando no quarto).
VOCÊ ESTÁ LENDO
★ - A Chuva que Cai Sobre Nós. - Moralinn Oneshot! - ★
Fanfic── ⋆⋅☆⋅⋆ ── "Os dois pararam, quase abraçados, olhando na alma um do outro, como se estivessem recitando mil serenatas apenas com o olhar. Aquele silêncio dizia mais do que muita coisa. Em um instante, Linn segurou delicadamente o rosto encharcado d...