O loiro já sabia que havia algo de errado no momento em que pisou o pé para dentro do prédio.
Seu cérebro logo ativou o modo de alerta, e o mesmo adentrou de maneira mais cautelosa ao ambiente.
Como sabia que algo não estava certo? Simples, estava silencioso demais. E, se tem uma coisa que os alunos que residem nos dormitórios do Colégio UA não sabem fazer, sem dúvidas é silêncio.
Quando se convive em um ambiente como esses, é possível presenciar cenas peculiares, como: Kirishima perseguindo Kaminari pelos corredores, querendo usá-lo para carregar seu celular; Iida gritando com todos para que fossem logo dormir, visto que o dia seguinte seria cheio de treinamentos pesados; ou até mesmo Mineta não dando sossego para as garotas por nem um único segundo.
Só que agora não. Não há mais nada além do puro silêncio, algo que desperta ainda mais o modo de defesa/alerta na mente de Bakugou.
Ele anda devagar pelo corredor, enquanto batia nas portas e chamava pelos nomes de seus amigos, porém, não obtia nada mais do que o som de seus quartos completamente vazios como resposta.
Ok, algo definitivamente tinha acontecido. Por que todos os seus amigos sumiram assim, sem mais nem menos? Teria algo a ver com o fato de ser o dia de seu aniversário?
Ainda muito confuso, Bakugou pega seu celular do bolso de sua calça, indo direto para o contato de seu melhor amigo, o questionando sobre:
Bakubro 💥
O quê aconteceu? Onde está todo mundo??
Alguns segundos se passaram, até que ele obtivesse uma resposta.
Kirishima 🦈
Feliz aniversário Bro!! 😄🎂
Aquilo não respondia nada, apenas colocava mais dúvidas na cabeça do loiro.
Por fim, decidiu que apenas ignoraria o acontecimento estranho e entraria em seu quarto. Foi até a porta, mas parou quando ouviu um barulho vindo de dentro do mesmo.
Havia alguém ali? Mas todos não tinham saído do dormitório?
Curioso, Bakugou abriu finalmente o restante da porta e entrou.
Seu quarto estava meio escuro, tendo apenas o abajur que fica ao lado da sua cama como fonte de luz. No chão, havia pacotes embrulhados em papel de presente, todos nós pés de sua cama.
E em cima de seu colchão, o dono de uma linda cabeleira esverdeada e olhos tão brilhantes quanto esmeralda, enrolado em uma fita vermelha por todo o corpo, finalizado com um grande laço da mesma cor em sua cabeça.
Seus membros travaram, e ele permaneceu assim, congelado no mesmo lugar, como uma estátua, enquanto seu cérebro tentava processar a cena que seus olhos captavam.
Fez-se um minuto inteiro de silêncio até que sua voz voltasse a funcionar para que falasse.
— Deku? – se dirigiu ao menor em sua cama num tom confuso, querendo saber o que se passava ali.
— Feliz aniversário, Kacchan... – o tom que o esverdeado usava era doce, falava baixo, mesmo que não ouvesse mais ninguém para escutá-los.
A fala do mesmo só serviu para que Bakugou se encontrasse no mesmo estado de completa confusão. Decidiu continuar perguntando:
— O quê você está fazendo aqui? Onde estão todos? – prosseguiu perguntando – E por que você está assim?
Izuku não poderia julgá-lo, a situação realmente estaria bastante confusa a qualquer um que não soubesse do plano que fora feito, com um dormitório completamente deserto e um de seus colegas de classe em cima de sua cama, todo enrolado em fita de presente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Presente de aniversário
FanfictionNo aniversário de Bakugou, seus amigos decidem fazer uma surpresa diferente para ele... • Tmb no Spirit • One-shot • A capa não é de minha autoria, crédito ao devido criador/a/e