Oii🙈
Eu sei que tenho um monte de fic atrasada, mas quem me acompanha no twt sabe que esses personagens estavam martelando na minha cabeça à dias e eu cedi aos pensamentos intrusivos KKKKK
Espero que gostem e embarquem em mais uma jornada comigo ❤️
E se você é novo aqui, seja muito bem-vindo, fique confortável e boa leitura 😸💜
• • • • • • ~ 𓃠 ~ • • • • • •
Esse capítulo é IMPORTANTE para entender alguns detalhes da fanfic, então leiam por favor!
● Minho é beta e no meu mundo ABO, os betas são os seres humanos normais. Não possuem lobos, nem cheiros, homens não podem engravidar e seguem as “regras” dos seres humanos. Ou seja, homens betas se relacionam com mulheres betas. No caso da fanfic, tanto o Lino quanto o Jisung são considerados gays, pois estão em um relacionamento betaxalfa.
● Os lobos nascem junto com a pessoa, porém, só começam a ter influência sobre suas emoções aos 18 anos de idade, quando atingem a maturidade sexual e têm o primeiro cio/hut. Nessa fase, é tudo muito confuso e novo, então não seria estranho se alguém não soubesse que encontrou sua alma gêmea durante esse período…
● Lúpus são extremamente raros.
● Inibidores tanto diminuem o cheiro, quanto acalmam o lobo, mas o período de cio/hut não pode ser evitado com remédios.
● Lee Minho está dentro do Transtorno do Espectro Autista, ele é nível um de suporte. Mas isso não tem tanta influência na história, eu apenas quis dar nome aos bois, pois já vi muitas histórias com personagens claramente neuro divergentes, mas que os autores evitam o assunto. Por que estou falando isso, então? Porque o personagem é fofo. Mas ele não é fofo por conta do TEA, a fofura do Lino da fanfic foi totalmente inspirada no próprio Lino da vida real, que merece ter seu lado fofo mais explorado. E ah! Não vão pensando que por ele ser TEA, ele vai ser aquele personagem caricato, na verdade, se eu não falasse aqui, nem ele falasse durante a fanfic, vocês não iriam perceber. (OBS: ele ser fofo não impede que ele tenha desejos e fale palavrões, nosso betinha é muito safadinho).
● Na fanfic, a família do Jisung é dona de um conglomerado de hoteis, agências de viagens e agências de voos. Porém, pelo que eu pesquisei, no Brasil, não é permitido que agências privadas tenham aviões e façam voos comerciais. Não sei se em outro país é. Mas, na fanfic, a Miroh Travel faz sim, voos comerciais.
• • • • • • ~ 𓃠 ~ • • • • • •
PERSONAGENS PRINCIPAIS
Han Jisung
● Alfa;
● Cheira a açaí
● 24 anos;
● Herdeiro;
VOCÊ ESTÁ LENDO
True Love - Minsung
FanfictionHan Jisung tem tudo o que quer, na hora que quer... Ou pelo menos, antes era assim, já que agora, ele voltou da Inglaterra, após anos longe de sua família apenas para descobrir que o seu cargo de direito na empresa, foi passado para uma pessoa que N...