-Libido-

48 9 14
                                    

(Parte 2/2)

Ali estávamos eu e Simone, a morena deitada em meu peito, enquanto eu acariciava suas madeixas escuras. Admirava esse ato de carinho que fazia nela, carícia essa que ela não me pediu para parar.
 
Estávamos nuas, agarradas uma à outra, com apenas um lençol fino por cima de nossa nudez, parecíamos um casal que havia acabado de fazer amor. Eu queria tanto que fossemos, mas eu sabia que não éramos. Mas durante as próximas horas eu fingiria que sim, nos meus delírios mais lindos, eu e Simone somos um lindo casal, moramos juntas e formamos uma família linda.
 
Algum tempo se passa, Sisa tira um cochilo, eu a acordaria, pois a mesma havia me pedido. Já eu não conseguia parar de pensar no quanto eu queria tê-la de novo se derramando, gemendo para mim, decidi tomar um banho rápido e arrumar tudo que usaria hoje com ela. A primeira que eu vou usar é a cinta, foi minha primeira compra e não vejo a hora de entrar em Simone, essa é uma das minhas fantasias mais presentes em sonhos, e hoje se tornaria realidade.
 
Depois de me arrumar, vou até o quarto e deixo o dildo em cima de uma poltrona com os outros brinquedos que usaria hoje. Eu estava apenas com uma lingerie que havia levado extra. Olhei para Simone, que, por Deus, era linda até enquanto dormia.
 
Como estava coberta, tudo que eu via era seu rosto e seus belos e deliciosos seios. Essa imagem por si só me exitou. Simone existindo me excita, imagina nua na minha cama, eu vou ter essa mulher só para mim.
 
Olhei para ela durante alguns segundos, a mesma começou a se remexer, até que seus lindos olhos jabuticaba abriram.
 
Simone - Está me olhando assim por quê?! - perguntou ela ainda meio sonolenta.
 
Meus olhos brilham em um tom escuro de luxúria.
 
Soraya - você é a mulher mais linda que eu já vi na vida! - disse com tanta verdade que a própria corou.
 
Soraya - Queria te perguntar algumas coisas, antes de fazermos qualquer coisa!
 
Me sentei na cama, ao lado dela, que Sentou-se também, usando o lençol para tampar a sua nudez. Ela ainda tinha uma grande insegurança com seu corpo, e hoje eu faço questão de mostrar o quanto a venero.
 
Olhei para ela e comecei a falar o que queria.
 
Soraya - Simone, eu e você somos duas mulheres adultas, hoje eu gostaria de experimentar algumas coisas com você!
 
Ela me olha de forma indagativa, dava para perceber em seu semblante que ela estava nervosa e curiosa.
 
Soraya - Trouxe uma cinta, gostaria de usá-la em você.
 
Simone - i-igual àquela do vídeo?
Era nítido o medo e o nervosismo de Simone. Mas ela sabe que não faria nada sem sua permissão.
 
Soraya - Sim, é uma cinta, também trouxe lubrificante, caso seja necessário hoje à noite, queria... Gostaria de saber se você deixa eu usar em você?
 
Ela fitou o chão por alguns segundos, respirou fundo e depois olhou para mim.
 
Simone - e-eu quero!
 
Soraya - tem certeza?
 
Precisava ter total convicção das palavras de Simone.
 
Simone - Tenho sim, Sol, eu confio em você!
Me aproximo de Simone, coloco para trás uma mecha de cabelo, olho em seus olhos e ali, sim, tenho a minha confirmação.
 
Aproximamos nossas testas uma na outra e nos beijamos. Puxo Simone mais para mim durante o beijo, ela me abraça, peço entrada com a minha língua para minha morena, que permite com um leve gemido.
 
Simone - hmmm... hm
 
Uma mão minha acaricia a lateral do rosto dela, e a outra fica nas costas dela, era um beijo cheio de intimidade.
 
Quando o ar se faz necessário, eu começo a distribuir beijos pelo pescoço de Simone, que não consegue fazer nada além de gemer.
Arranco o lençol dela, querendo vê-la nua para mim. Dessa vez, a luz do quarto está completamente acesa, o que faz Simone tentar tapar a nudez novamente.
 
Soraya - Simone, não ouse fazer isso!
 
Simone - Isso o quê?
 
Soraya - não me prive de ver seu lindo corpo!
 
Simone - Privar... eu estou te fazendo um favor, ninguém quer ver um corpo cheio de cicatrizes e pelancas - disse ela, dando uma risada triste.
 
Soraya - Simone Nassar Tebet, você é a mulher mais linda e gostosa que eu já conheci. Eu quero comer você olhando seu corpo delicioso, suas curvas, suas cicatrizes, eu amo tudo no seu corpo, eu quero você inteira, eu gosto de você por inteira.
 
Joguei a mesma na cama, surpreendendo-a pela minha falta de cuidado.
 
Simone - O que está...
 
Soraya - eu vou olhar você toda, vou narrar tudo que farei com você, e eu quero você de olhos abertos o tempo todo, ouviu?
 
Simone - Aham.
 
Soraya - OUVIU, SIMONE?
 
Simone - Sim, Soraya, eu ouvi!
 
Mordo o ombro dela, desço meus beijos, vou até a barriga dela, onde distribuo chupões, mordidas e beijos. A morena já começa a tentar esfregar sua intimidade em mim.
 
Soraya - Eu ainda não vou chupar essa buceta gostosa!
 
Simone - Por favor!!!
 
Dou um tapa na intimidade de Simone, o que arranca de sua linda gargantinha um gemido alto o suficiente para a pessoa do quarto ao lado escutar.
 
Simone - Aaaah... hmmmm...
 
Soraya - Minha puta é tão safada, dessa vez eu não vou ceder!!!
 
Antes de usar o dildo, preciso deixar Simone muito lubrificada, não quero machucá-la, nossas preliminares serão dobradas hoje.
 
Começo a chupar o peito direito dela, circulei o biquinho rosado com a língua, dei uma mordidinha e depois suguei com força.
 
Simone - hmmmm... aaaah...
 
Soraya - Isso, geme para sua aluna!
 
Vou para o outro seio e repito o mesmo processo, fico uns bons minutos ali no seio de Simone.
 
Simone - Soraya... e-eu...
 
Soraya - Goza para mim, querida!
 
Para ajudá-la a chegar ao clímax de uma vez, dou um leve tapa no ponto pulsante dela, apenas isso a faz gozar.
 
Simone - Aaaaah... aaaaah... porra...
 
Soraya - Um já foi, quantos orgasmos será que eu te dou hoje? 
 
Simone nada fala, pois a mesma se encontra tentando recuperar o fôlego, por conta do orgasmo recente.
 
Desço rapidamente, coloco as pernas de Simone nos meus ombros e, sem enrolação, eu começo a chupá-la com volúpia.
 
Simone - Meu Deus, Soraya!!!!
 
Ela geme meu nome tão alto que me faz ficar ainda mais exitada, só de pensar que Alguma outra pessoa possa ter escutado essa mulher gemer o nome da única pessoa que pode lhe oferecer tanto prazer.
 
Dou uma leve mordidinha no seu clitóris, o que a faz gritar de prazer.
 
Simone - AAAAH... AAAAH... aah
 
Soraya - Isso grita para todos ouvirem!!!!
 
Com dois dedos, ameaçava penetrar ela, ficava brincando com os dígitos ali na entrada, mas não entrava.
 
Vejo que ela está quase lá novamente, essa é a hora de entrar nela com meus dedos.
 
Soraya - Deixe-me ouvir você gritar!
Penetro dois dedos sem aviso prévio, começo a estocar com força, não rápido, só forte, fazia o movimento de gancho dentro dela.
 
Simone - Aaaaaah... que delícia... mais forte...
 
Soraya - Como eu amo sentir sua bocetinha ao redor dos meus dedos!
 
Estoco com toda a minha força, enquanto a chupo tão forte quanto, sinto as paredes de Simone apertarem meus dedos, o segundo orgasmo da noite se fazia presente.
 
Simone - AAAAAAH... AAAAAH...
 
Soraya - Que delícia, tanto mel só para mim!
 
Continuo com meus movimentos, para prolongar o prazer.
 
Depois que acaba, eu tiro os dois dígitos de dentro dela e os chupo na sua frente, era algo tão erótico, algo que naquele momento eu não senti nenhuma vergonha, só senti prazer em sentir o gosto dela.
 
A morena me olha chocada e exitada, pois no mesmo momento começa a esfregar as pernas uma na outra, indício de que ela já estava pronta para outra.
 
Soraya - Vejo que a minha vagabunda gosta de ver eu sentindo seu gosto!
 
Soraya - Vem aqui! 
 
Ela tenta pegar o lençol para cobrir novamente o corpo.
 
Soraya-SIMONE, EU QUERO VOCÊ PELADA, NÃO QUERO QUE SINTA VERGONHA DA SUA NUDEZ, ENTENDEU?
 
Ela faz que sim com um movimento com a cabeça. Olho para ela, que no mesmo momento diz.
 
Simone - Sim, Soraya, eu vou ficar pelada para você!
 
Soraya - Boa garota!
 
Soraya - Levanta e me espera em pé na frente da cama.
 
Logo, a mesma faz o que lhe mandei.
 
Soraya - Cabeça baixa, sem olhar ou falar comigo sem que eu permita, entendido? 
 
Ela continua fitando o chão, sem dizer nada.
 
Soraya - Boa garota!
 
Vou até o dilto, o coloco por cima da calcinha. Caminho até Simone novamente com a cinta, fico de frente para ela.
 
Meu Deus, ela é tão gostosa, seu corpo é escultural, como essa beldade de mulher se acha feia? Eu odeio esse marido dela, que sempre a coloca para baixo.
 
Soraya - de joelhos.
 
Rapidamente ela faz o que mando, me excitava muito dominar essa mulher, mas ainda me pergunto como seria ser dominada por Simone.

Caso Sério Onde histórias criam vida. Descubra agora