Passei anos reprimida, sempre me sentia deslocada na matilha, Marcele (que saudade dela) era a única que eu me sentia segura além de meus pais, mas agora eu não me sentia mais assim.
As coisas começaram a dar certo e todos os contatos que minha mãe me deixou me serviu muito bem.
A faculdade entrou em contato e eu iniciaria as aulas ainda aquele mês, e o trabalho me chamou para uma entrevista ontem à noite."Secretária escritório: Boa tarde, aqui é do escritório de advocacia Ferrer&Ferrer, tudo bem?
Estamos entrando em contato pois você foi selecionada para fazer uma entrevista, esteja aqui amanhã às 8h em ponto, sem atraso.
Boa sorte. "Me arrumei com uma das roupas que comprei naquela butique, uma saia com tecido de alfaiataria cinza, uma blusa de botão branca com detalhes de babado na gola e nas mangas compridas, um terninho combinando, brincos da minha mãe para dar sorte, meia calça bege e sapato preto social ponta bailarina e saltinho, prendi meu cabelo em um coque alto, me olhei no espelho e... UAU! Eu realmente estou diferente, confiante e muito mais bonita também.
Lembrei de quando vi meu irmão e o Max, o quanto eles estavam diferentes e muito mais atraentes.
***Cheguei ao escritório às 7:50h, aquela mesma recepcionista carrancuda que me atendeu, quando ela me viu, o rosto carrancudo mudou.
-Olá bom dia, me chamo Mara, o que posso lhe ajudar? - Nossa como o tratamento dela mudou.
- Oi, me chamo O.... Lívia, me chamo Lívia Straus, recebi uma mensagem sobre uma entrevista..
- Você é Lívia Straus? Eu lembro de você, tá diferente, muito bem! - Elogiou ela com espanto.
- Ahh pois é, obrigada! Aquele dia não foi dos melhores, mas eu tinha que vir mesmo assim!
- Vamos me acompanhe! - Falou Mara me conduzindo até o elevador
- Sabe me dizer quantas pessoas tem pra essa seletiva?
- Até agora só você, eles gostaram mesmo do seu currículo!
Eu sabia que isso era trabalho da mamãe, "obrigada mãe, eu sempre vou te amar!"
***Mara me mandou subir até o 3º andar e entrar na sala de reunião 1.
O 3º andar era amplo e aberto, as salas de vidro com janelas enormes com visão para frente do prédio, na frente das salas tinham mesas de recepcionista, uma no início e outra no final do corredor, uma delas desocupada.
Eu sabia que eu estava concorrendo a vaga daquela mesa vazia.- Oi! - uma voz amigável me chamou, me virei rapidamente e lá estava uma mulher, aparentava uns 19 ou 20 anos, muito bonita, loira com o cabelo em um curto chanel, muito bem vestida e bem maquiada - Você é Lívia?
- Oi! Sim, sou eu, estou procurando a sala de reunião 1. - falei com ela com um belo sorriso no rosto, tentado não parecer exagerada ou falsa.Ela me indicou o lugar, era uma sala toda de vidro com uma enorme mesa de madeira e várias cadeiras e uma televisão de umas 70" pendurada na única parede de verdade da sala. Mal me sentei e um homem que aparentava ter uns 60 anos, chegou, um bigode branco e uma calvice que tomava todo o topo da cabeça.
- Bem menina, não vamos perder tempo, você foi muito bem indicada pela senhora Ferrer que por acaso é minha irmã então confio nela, me chamo Cássio Ferrer, me chame de Sr. Ferrer, você começa hoje, sua mesa é aquela a frente da minha sala, sua função é organizar minha agenda, marcar reuniões, saber sobre o meu dia, quero proatividade, você terá 1 mês de adaptação.Ele virou e saiu da sala, eu não tive tempo nem de me apresentar e tenho quase certeza que ele vai me chamar de menina por muito tempo.
Saí da sala e fui para minha mesa.
- Não fique assustada, ele é bravo e exigente mas quase não faz mais nada, a minha chefa que está a frente de tudo, eu me chamo Sarah, pode me chamar se tiver dúvidas, ele falou seus horários?
- Não...
- Então, temos que estar aqui antes deles, organizar as salas deles, sempre bom trazer um café pra eles, você vai ganhar um cartão corporativo para uso da empresa, tipo café do chefe, táxi e seu almoço, aaahhh em falar em almoço, saímos às 11hrs e voltamos a trabalhar às 13hr. - Nossa como ela fala, mas eu gostei dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Herdeira proibida - Livro 1
Loup-garouOlívia era filha de um Beta mas sua vida não era fácil como todos pensavam, ela não fazia ideia de como sua vida estava próxima a mudar, mudanças que talvez ela não seria capaz de superar.