Han dongmin sempre teve uma paixão por pintura. Ele encontrava conforto e expressão nas cores vibrantes e nas formas abstratas que surgiam em suas telas. No entanto, algo mudou quando Leehan entrou em sua vida.
Donghyun era novo na escola e parecia um pouco tímido. Taesan notou a forma como ele se sentava no canto da sala de aula, sempre observando as outras pessoas com um olhar curioso.
À medida que o tempo passava, taesan começou a observar mais de perto leehan. Ele notou como ele era doce e gentil com seus colegas, sempre pronto para ajudar. Mas havia algo mais em donghyun que intrigava Dongmin: ele tinha um olhar melancólico nos olhos.
Um dia, dongmin decidiu falar com donghyun. Ele se aproximou dele durante o intervalo e começou a conversar sobre pintura. Para sua surpresa, leehan parecia saber muito sobre o assunto. Ele revelou que também era apaixonado por arte e que sempre sonhava em ser um artista.
A partir desse momento, taesan e leehan começaram a se aproximar cada vez mais. Eles passavam horas conversando sobre pintura e compartilhando suas ideias e inspirações. Tae ficava fascinado com a forma como 'Ihan' via o mundo através de suas obras de arte.
Com o tempo, a amizade entre os dois se transformou em algo mais. Tae descobriu que estava apaixonado por Ihan, mas tinha medo de confessar seus sentimentos. No entanto, um dia, Leehan o convidou para ver sua última pintura. Quando chegaram ao ateliê de donghyun, dongmin ficou sem palavras. A pintura era linda, com cores vibrantes e formas abstratas que pareciam saltar da tela. Taesan sentiu uma conexão imediata com a obra de arte, como se estivesse olhando para o próprio coração de Leehan.
── É linda.. - Tae disse, ainda em estado de choque. ── Você realmente tem um dom para a pintura. - Ihan sorriu, agradecendo pelos elogios. Mas havia algo diferente em seu olhar, algo que tae não conseguia identificar.
── Eu preciso te contar uma coisa.. - disse ihan, com um tom de voz nervoso. taesan franziu a testa, preocupado com o que leehan poderia dizer.
── Eu.. Estou apaixonado por você. - donghyun confessou, finalmente revelando seus sentimentos. Dongmin ficou sem palavras novamente, mas desta vez por um motivo completamente diferente. Ele sempre imaginou que poderia ser o único a se apaixonar por leehan, mas agora percebia que estava errado.
Ele se aproximou de leehan e segurou suas mãos, dizendo:
── Eu também estou apaixonado por você. Desde o momento em que te vi pela primeira vez, eu não consegui tirar você da minha cabeça. - disse tae.
Tae e ihan ficaram juntos naquele momento, finalmente confessando seus sentimentos um pelo outro. Eles passaram horas conversando e compartilhando seus sonhos e aspirações. Han taesan se sentiu como se tivesse encontrado seu verdadeiro companheiro de vida, alguém que o entendia completamente.
Eles começaram a passar mais tempo juntos, indo a museus, exposições de arte e até mesmo pintando juntos. Taesan descobriu que Leehan era ainda mais talentoso do que ele imaginava, e juntos, eles começaram a trabalhar em um projeto de pintura colaborativo.
Enquanto trabalhavam, tae sentiu uma conexão ainda mais forte com Ihan. Eles compartilhavam uma visão artística semelhante, e suas ideias se complementavam perfeitamente. A cada pincelada, eles se tornavam mais próximos, não apenas como artistas, mas também como amantes.
No final do projeto, eles revelaram sua obra-prima para a escola. A pintura foi um sucesso instantâneo, recebendo muitos elogios de seus colegas e professores. Mas para Taesan e Leehan, a obra-prima não era apenas uma pintura, era um símbolo de seu amor e conexão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗣𝗜𝗡𝗧𝗨𝗥𝗔𝗦.
Fanfiction── Han dongmin, um artista apaixonado pela pintura, conhece donghyun, um novo aluno tímido na escola. Enquanto eles se aproximam, Taesan descobre que Leehan também é um artista talentoso. Eles se apaixonam e trabalham juntos em um projeto de pintura...