Você é difícil de amar.
Lírios e iscas impertinentes.
Ah, eu fui jogado no chão.
Nunca provei tão doce.
Um veneno como você tem.
Você é um desejo que nunca pode ser curado.
Você é um amorzinho ruim.
E eu sou eu.
Então confie em mim.-The Scorpion and the frog/ trust me.
—Marc SenterSevilha/ Espanha
Estrelinha gostosa, ela me viu mas não me reconheceu, quase fiquei chateado por isso.
Ela está deslumbrante esta noite, ela sempre está.
Estou a observando desde que chegou aqui e, nesse momento ela está jogando jogando Poker com uns mafiosos perdedores.
Estou orgulhoso da minha estrelinha.
Vou apenas esperar minha mulher terminar de jogar para sequestra-la, por mais que eu esteja ansioso pra caralho para te-lá o mais rápido, preciso seguir o plano certo, não quero que nada de errado esta noite.
—Vitor, apague as luzes do salão. Agora!
E ele o faz, minha estrelinha fica assustada a princípio
Alguns mafiosos gritam, perguntado oque está acontecendo.
Max (dono do evento) grita para que eles recuem para que ele e a equipe possa ver oque está acontecendo.
E alguns realmente recuam.
Qual é? Esperava mais emoção.
Athena saca a arma da coxa dela, e só esse movimento deixou meu pau duro.
Ela rapidamente corre para os fundos, e eu vou atrás, saco minha metralhadora e atiro em todos os seguranças dela. Matando todos.
Ela abre a porta dos fundos e sai por ela, andando com cuidado.
E eu vou atrás dela, nunca a perdendo de vista.
—Com pressa querida? -Grito.
Ela corre mais rápido, mas eu sou mais rápido, eu a alcanço pela cintura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SHADOW DESIRE
ФанфикDepois que os pais da Athena morreram em um acidente de carro quando ainda pequena, ela decide querer vingança. "Cuidado com a obsessão de seu inimigo.." +18| Dark Romance.