Where Love Waits

26 4 27
                                    

Meu nome é Enami Asa, tenho 19 anos. Nasci no Japão e vivi lá até meus 5 anos, depois me mudei para a Austrália e continuo aqui. Meus pais são japoneses e meus irmãos também. Meu pai decidiu se mudar para a Austrália pois seria melhor pra gente.

Eu vivia uma vida normal, até que um menino novo chegou na minha escola. Esse garoto é o motivo de eu estar pegando um vôo para a Coréia neste exato momento.

11 anos atrás :

- Olá Turma, hoje temos um novo aluno. Entre querido - a professora diz com um lindo sorriso.

- Oi... - um garoto tímido de olhos puxados entra - meu nome é Christopher Bahng, prazer.

- Oi Christopher - a turma diz em uníssono.

- Pode se sentar em qualquer lugar - a professora fala enquanto pega seu livro.

- Ei Chris, senta aqui do meu lado - minha amiga Seulgi pede para o garoto.

- Obrigado - ele dá um sorriso tímido.

- Você é australiano mesmo? - Seulgi pergunta enquanto analisa Christopher.

- Sim, mas sou descendente de coreano.

- Sério? Eu nasci na Coréia mas me mudei pra Austrália ano passado. A minha amiga também não é australiana, ela nasceu no Japão e se mudou pra cá há 3 anos - Seulgi aponta pra mim.

- Prazer, Enami Asa - estendo a mão para Christopher - você parece ser muito legal

- Prazer. Você também parece ser muito legal e gentil - ele aperta minha mão e sorri.

4 anos depois :

- Asa, Asa!! - Seulgi me chama do lado de fora - ABRE ESSA PORTA!

- Aí meu Deus Seulgi, o que você tá fazendo aqui? - abro a porta e logo ela entra

- Amiga, você não vai acreditar - ela tenta recuperar o fôlego - O Christopher...

- O que aconteceu com ele? - meu coração começou a bater forte

- Ele passou na audição da JYP e viajou para a Coréia.

- Ele...ele o que? - eu a olho com espanto - o que você acabou de falar Seulgi?

- Ele foi embora amiga... - ela baixa o olhar, com tristeza.

- Não é possível amiga, não é.... - sinto as lágrimas escorrerem.

- Sinto muito amiga. - Seulgi me abraça, tentando me consolar.

- O que eu vou fazer Seulgi? eu gosto dele, eu gosto muito - desabo em choro.

- Vai ficar tudo bem, eu sei que ele vai voltar.

- Ele não vai voltar tão cedo - enxugo as lágrimas - eu preciso passar na audição dessa empresa também. Eu vou aproveitar que sou apaixonada por música e fazer o teste online.

- Você não é só louca por música Asa, você é louca por si só. - ela me encara com firmeza - Você não pode fazer isso só por que Christopher foi pra lá. Você sabe como é ser Idol? Tem certeza de que quer fazer isso, e do nada?

- Não é do nada Seulgi, você sabe que eu sempre fui fã daquele velho da JYP, e que sempre quis entrar naquela empresa. - meus olhos se enchem de lágrimas novamente - Eu sei como é ser Idol, mas eu quero fazer isso. Não só pelo Bahng, mas também por que meu sonho é subir no palco. Eu obviamente vou pensar com calma e te aviso se eu fizer a audição.

- Tudo bem então.

7 anos depois :

- Filha, você tem certeza de que quer seguir esse caminho? - Minha mãe Hanae me questiona enquanto segura minhas mãos.

Lembranças Esquecidas, Amor Reencontrado - BangChan Onde histórias criam vida. Descubra agora