Me inspirei nessa música para a criação desse capítulo.
(Effortlessly)
Canção de Madison BeerEsse capítulo vai abordar temas sensíveis como abuso, uso de drogas, violência psicológica, então, por favor, só leia se sentir à vontade para isso. Desde já, obrigada por lerem a minha história. Bom capítulo.
"Zera seus traumas e enganos
É dor que dói anos e não se desfaz
Pedaços de vida, lembranças
A gente não escolhe o que a memória traz"(Qual é - Ana Carolina)
(POV.) SORAYA.
Meus olhos abrem aos poucos, sinto braços e pernas me agarrando, percebo então ser Simone, mas eu não lembro de ter vindo para a cama.
Consigo pegar meu celular que estava na cabeceira do meu lado, são seis e quarenta e cinco da manhã, teria um dia longo. Quando estou prestes a desligar meu celular, vejo uma mensagem de minha mãe.
Mãe - Filha, vamos nos encontrar na segunda-feira. O senhor Kleber pediu sua presença no jantar.
Não era possível que ela amasse mais o dinheiro que ele dava para ela do que sua própria filha, aquele homem asqueroso que me causa repulsa.
Só de pensar em respirar o mesmo ar que ele me causa nojo, asno.
Meus olhos automaticamente se enchem de lágrimas, de dor, tristeza, medo e raiva, tudo misturado.
Me sentia suja toda vez que ouvia o nome desse senhor, sentia nojo de mim, nojo do que fizemos, eu me odiava, não queria mais, ela disse que eu tinha que fazer.
(Flashback on)
Kleber - Então você está fazendo 16 anos, Soraya?
Soraya - S-sim... senhor - disse, dando passos para trás.
Kleber - Meninas bonitas como você devem fazer os garotos enlouquecerem.O coração de Soraya estava disparado, ela tinha total entendimento do que esse homem iria fazer com ela, e que não poderia fazer nada, pois ele era bem mais forte que ela.
Quando ele está prestes a tocá-la, seu irmão entra na sala e, de imediato, Soraya corre para fora da sala.
Corre desesperada até que acaba tombando com sua mãe.
Joana - O que faz aqui? - diz ela, parecendo confusa.
Soraya - E-ele t-tentou... m-me... - tremia e chorava.
A mãe de Soraya segura forte no rosto de Soraya, era tão forte que provavelmente deixaria uma marca.
Joana - Você vai voltar lá e fazer o que ele quiser, ouviu? - disse ela, irritada.
Soraya - Mamãe, ele quer me...
Joana - Vamos!!!
Soraya - NÃO, POR FAVOR!!!
A mãe de Soraya a puxou pelo braço e a levou novamente para junto daquele monstro que marcaria as suas piores memórias.
Chegando lá, Kleber esperava sentado em uma poltrona. Parecia que ele sabia que isso aconteceria, pois havia um sorriso nojento na sua cara, quase como alguém que fala: "eu sempre vou vencer".
Joana - Desculpe pela falta de educação de Soraya, bom, vou deixar os dois a sós.
Olhei para minha mãe, implorando com os olhos para ela não me deixar ali, mas ela não fez nada, só saiu e fechou a porta.
Naquele momento, eu percebi que estava prestes a morrer e que nunca mais seria a mesma pessoa que um dia havia sido.
(Flashback off)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Caso Sério
FanficUma história de amor entre aluna e professora.Uma história que mostrará que apenas amor não faz uma relação ir para frente que é preciso ter coragem para amar e ser amado.