𝗕𝗿𝘂𝗻𝗼 𝗥𝗮𝘀𝗰𝘂𝗻𝗵𝗼'𝘀 𝗣.𝗢.𝗩
Depois de alguns minutos cheguei em casa e fui direto para o meu quarto, me jogando na cama com um sorriso no rosto ao lembrar do que aconteceu hoje, principalmente do beijo, essa cena não saí da minha cabeça de jeito nenhum.
Mas veio um questionamento na minha cabeça... Nós estamos namorando agora? Ou tenho que pedir ela em namoro mesmo ela sabendo que eu gosto dela? Deveria ter pensado nisso antes.
Continuo pensando nisso por um bom tempo até escutar um barulho de notificação do meu celular, e vejo... A CB me mandando mensagem?! Como ela me mandou mensagem se eu não dei o meu número para ela?
Porém a respondo do mesmo jeito, já que eu não iria deixa-la no vácuo de graça.
𝙒𝙝𝙖𝙩𝙨𝙖𝙥𝙥 𝙤𝙣
- Ei.
Como tu conseguiu meu número? -
- E como tu sabe quem é?
Tem literalmente tua foto no perfil, burra. -
- Fala assim mas nem parece que me beijou a algumas horas atrás.
E por causa disso não posso falar a verdade? KKKKKK -
- Muito engraçado, to morrendo de rir. :I
Mas enfim, não vai responder minha pergunta? -
- Tem teu número no grupo da escola, aí só fui lá e peguei.
Ata, deveria ter pensado nisso. -
- Depois eu que sou a burra da história.
Não importa, mas de qualquer forma já que tu mandou mensagem eu tenho que perguntar algo. -
- Então pergunta logo.
A gente tá namorando ou eu tenho que te pedir em namoro? -
- Eu não tô lendo isso, né?
É serio! -
- Claro que tu tem que me pedir em namoro, se não a gente só vai tá ficando msm.
Ata, vou dormir agora, tô morrendo de sono -
- Ok, boa noite.
Boa noite, eu te amo. -
- Eu também te amo.
𝙒𝙝𝙖𝙩𝙨𝙖𝙥𝙥 𝙤𝙛𝙛
Depois disso deixo meu celular de lado e vou dormir, pensando em um jeito de pedir a CB em namoro, quero que seja algo especial, mas como vou fazer isso ser especial na escola?
Mas acho que ja tenho uma ideia...
𝙌𝙪𝙚𝙗𝙧𝙖 𝙙𝙚 𝙩𝙚𝙢𝙥𝙤
𝗖𝗕'𝘀 𝗣.𝗢.𝗩
Acordo, me arrumo e vou para a escola como todos os dias, mas quando chego lá e vou para minha sala vejo Bruno vindo em minha direção com ambas as mãos atrás de suas costas.
Por que caralhos tu tá' assim? - Digo enquanto aponto para as mãos escondidas dele.
Foi bom você perguntar, mas também não precisava ser grossa. - Ele diz sorrindo para mim, parecendo feliz mas também ansioso para contar algo.
Sabe o que é grosso também? - Falo fazendo uma leve expressão maliciosa no rosto.
Meu pau? - Ele logo em seguida ele começa a rir depois de comentar isso.
Eu vou saber se é ou não por acaso? - Digo também rindo brevemente do que ele disse.
Eu que não vou mostrar agora pra' você saber. - Ele brinca ainda rindo, mas não tanto quanto a alguns segundos atrás.
Chega disso, tu ainda tá' todo estranho com as mãos pra' trás, fala logo o porquê você tá' assim.
É por causa disso - Ele então vira as mãos para frente mostrando em uma mão um buquê de flores e na outra uma caixa de chocolate. - Sei que não é muito, mas foi o que deu tempo de fazer hoje de manhã.
Ao ver aquilo sinto como se meu coração fosse pular para fora de alegria, mas apenas fico surpresa, não acreditando que ele tinha preparado aquilo para mim.
Então... Quer namorar comigo, CB? - Escuto ele perguntar em um tom baixo enquanto seu rosto fica corado.
Claro que eu quero! - Respondo com um grande sorriso no meu rosto, e pulo para cima dele em um abraço apertado.
Cuidado! - Ele diz, colocando as coisas em uma mesa do lado dele e retribuindo meu abraço.
Com isso nós ficamos abraços por um tempo, até nos encararmos e juntar nossos lábios em um beijo, que diferente de antes, era um beijo calmo, mas cheio de sentimentos para os dois.
Eu te amo tanto. - Digo em um tom baixo, interrompendo o beijo enquanto olho nos olhos dele.
Eu também te amo. - Ele responde também em um tom baixo, sorrindo e logo voltou a me beijar novamente.
𝘾𝙤𝙣𝙩𝙞𝙣𝙪𝙖... (𝙀𝙪 𝙖𝙘𝙝𝙤)
Notas da gabynete: Tô mto em dúvida se continuo essa fanfic, já q n tenho mais ideias pro resto da história, mas qualquer coisa vou avisando pra vcs
E mais uma fanart já q no outro capitulo n teve 😋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fui me apaixonar justo por você?! - CB x Bruno Rascunho
FanficBruno Rascunho acaba conhecendo uma garota chamada CB por causa de seu amigo Luciano Eduardo, e logo de cara eles não gostam um do outro, pórem com o tempo isso irá mudar... (Por favor não leve isso à sério, é só uma grande piada)