𝙉𝙚 𝙥𝙖𝙣𝙞𝙦𝙪𝙚𝙯 𝙥𝙖𝙨

28 4 9
                                    

𝑭𝒂𝒕𝒂𝒍 𝑨𝒕𝒕𝒓𝒂𝒄𝒕𝒊𝒐𝒏 💵⛓️

Hwang Hyunjin

Felix havia passado o resto do dia, quieto, sem fazer uma provocação sequer. Eu não estava reclamando, claro. Mas sabia que não era algo comum, e o que não é comum é um problema. Eu sabia que Felix era alguém ganancioso, o pouco que conheço dele mostra isso claramente. O
que também me fez perceber que ele se sentiu com a moral baixa quando nos trouxe problemas, fazendo com que ele ficasse pensativo o resto do dia. Mas era mesmo apenas isso? Ele era sentimental ao ponto de deixar isso o afetar?

-Não vamos conseguir sair daqui. Estamos rodando através de uma única área! - O Lee grita, passando a mão pelos cabelos. - já passamos por essa caverna umas 30 vezes!

- O que quer que eu faça? -bufo. - o único que está se esforçando para tentar sair daqui sou eu! Você só está preso em seus pensamentos inúteis e atrapalhando. Escute, Lee. - me viro cutucando seu ombro com meu indicador,o intimidando. - Se você não estiver satisfeito pode muito bem achar a saída sozinha, já que você é tão melhor nisso.

-Eu não disse isso...

-Então faça algo ao invés de ser apenas um peso morto. - me viro de costas. - não vou passar a mão na sua cabeça como todos fazem. O mundo não gira ao seu redor, acho que ninguém nunca te disse isso. -bufo e começo a andar, ouvindo os passos de Felix atrás de mim.

Andamos por mais 3 horas até acharmos um pequeno riacho e nos sentarmos para descansar e beber água. O riacho era coberto por árvores e pedras à sua volta, com vários peixes. Não era muito Funda mas também não muito raso, a água batia na cintura.

Encho nossos dois cantis de água e me sento à beira do lago, logo acendendo meu cigarro. Olho para o lado e vejo Felix sentado olhando para o nada, mas mesmo assim parecia inquieto.

Jogo o cantil para ele. - Ei! O que foi? Que cara é essa? - assopro a fumaça. - está refletindo sobre o quanto você é babaca? -solto um leve sorriso.

-Não é nada. - vejo ele se mexer olhando para o lado.

Apago o cigarro na pedra ao meu lado. - Vamos dar mergulho, não tomamos banho há 4 dias. - me levanto, tiro minha camisa e entrou calmamente na água. Vejo Felix respirar fundo e pensar se realmente deveria fazer isso. - Se quiser pode continuar sujo, a escolha é sua. - ele logo se levanta e entra na água ainda com camisa e calça.

Tomamos banho longe um do outro e sem trocar uma palavra, até que sinto um cheiro levemente doce mas também cítrico. -Acho que tem ômega nos observando. Estou sentindo um cheiro doce... - me aproximo de Felix e percebo que o cheiro vem dele. -Você...você é um ômega?!

- O que? Claro que não sou um ômega, sou um Alfa. -bufa virando o rosto.

-Então por quê você cheira a cacau?

-Não é só cacau! Também cheiro a café. cacau e café. - empina o nariz. - Meu cheiro não é tão forte comparado a outros alfas mas também não chega a ser doce igual de um ômega. Não me compare com um ômega. - franze a testa, o que me faz rir.

-Porque seu cheiro está tão forte? - sorrio de forma provocativa. - Quer mostrar sua presença Alfa? Ou talvez você... - O Lee desvia o olhar e morde os lábios ainda olhando para a água, o que faz meu sorriso morrer aos poucos. - Não me diga que... Não. Você vai entrar no cio?! Aqui?! - grito exasperado. - você não pode fazer isso aqui no meio do mato! Precisamos encontrar a saída, como vamos fazer com você querendo um buraco para se enfiar? -passo a mão pelo cabelo tentando me acalmar.

-Eu estava planejando me separar de você. Pode continuar sozinho, vou encontrar uma caverna ou algo do tipo. -Felix sai do lago e coloca seus sapatos novamente.

Fatal Attraction - Hyunlix Onde histórias criam vida. Descubra agora