is like swimming on lava

875 155 41
                                    

O sol entrava por uma fresta aberta da janela e acertava o jovem garoto no rosto fazendo-o acordar, ele não sabe quando mas em algum momento nas ultimas horas ele caiu no sono.

Ele piscou lentamente, sua mente ainda enevoada enquanto ele tentava mexer os braços tensos e deloridos, sendo empedido pela restrição que ainda segurava seus pulsos nas costas. O garoto bocejou, olhando ao redor, ele estava sozinho no quarto, seus ouvidos não conseguindo ouvir ninguém por perto e seu olhar preso na sua calcinha pendurada na aste da cama.

O garoto rolou, os quadris se mexendo com dificuldade, seus dedinhos tentando ajudar como podiam enquanto ele tentava se sentar na cama, ele gemeu com o esforço, os joelhos conseguindo empurrar o quadril pra cima mas tendo dificuldades para subir o torço, o grande vestido fazendo a tarefa ser mais difícil do que deveria.

— Essa sim é uma boa forma de ser recebido.– Ele ouviu a voz rouca vir de trás dele e olhou por cima do ombro pro grande homem encostado no batente da porta. Louis bufou percebendo a posição que se encontrava, a bunda apesar de coberta estava bem empinada no ar, seus ombros e rosto presionados no colchão deixando o arco do seu quadril bem curvado.

— Venha aqui e ajude-me a me sentar.– Ordenou raivoso e o homem sorriu ladino estalando a lingua no céu da boca.

— Não é assim que se pede um favor, achei que vocês humanos seriam mais educados, considerando como gostam de chamar o meu povo de grosseiros e brutos.– Falou se aproximando, a mão pesada pesando nas costas do garoto até que ele não aguentasse e caisse deitado na cama novamente.– Ainda mais uma princesa, ouvi tanto sobre a educação da doce princesa Louise, estou ansioso pra ouvir.– Provocou, subindo e descendo a mão lentamente pela coluna da princesa, a mão era muito grande e áspera para que Louis conseguisse fingir que não estava ali.

— Meu nome é Louis, não Louise, só Louis.– Falou e o homem cantarolou apresiatibo.

— Eu imaginei que sim, um dos seus amigos te chamavam assim, mas não cabe a mim deduzir o que você é ou não é, você não deve isso a ninguém, Louis.– Falou e o garoto o observou atentamente, o olhar procurando qualquer sinal de desgosto mas simplesmente não estava ali, nada.

— Você pode... hm... me ajudar a me sentar, e-e soltar meus braços, eles estão doendo muito.– Falou e o homem rapidamente franziu as sobrancelhas.

— Certo, me desculpe, eu devia ter te soltado antes mas fiquei com medo que fugisse, não fuja, Louis, se você fugir eu vou ir atrás de você, e eu vou matar qualquer um que tente me impedir de te pegar, e eu não acho que você vai querer viver com isso.– Ele falou rapidamente desatando uma corda dos seus pulsos, o garoto se virou assim que foi solto e levou os dois pulsos pro peito, acariciando a pele machucada.– Nós não sabíamos o que você comia, então Zayn roubou um dos garotos da vila pra fazer sua comida, acontece que ele não era muito bom e agora parece queimado.– Ele torceu o nariz e Louis levantou o olhar pra observar a carranca descontente do homem de pele verde.

— Qual garoto?– Falou curioso, torcendo pra que fosse alguém que ele fosse amigo ou que ao menos conhecesse.

— Não sei, não perguntei o nome dele.– O orc falou desinteressado pegando os pulsos do garoto delicadamente, ele observou a pele vermelha e queimada pelo atrito, ele se levantou rapidamente indo até um pano aberto encima da mesa e pegou um frasco cheio de um liquido de cor verde.

— O que é isso?– Louis perguntou baixo, se sentando quando Harry puxou as mãos dele pro colo. Ele observou enquanto o homem abria a embalagem e afundava um dedo no liquido gosmento.

— Isso é flor de tarínea com gosma de caracol vermelho, isso cura praticamente qualquer coisa, seus pulsos estarão melhor em meia hora.– Falou esfregando o dedo no pulso da princesa, que apesar da careta no rosto já se sentia melhor com o alivio que aquilo trazia.– Hoje faremos uma longa viagem, princesa, quando chegarmos em casa eu vou te apresentar para o meu rei, no meu reino um humano só pode viver lá se for convidado, e apadrinhado por um orc, então eu farei isso por você, então vou te mostrar minha casa, que agora vai ser nossa, vou te levar ao centro mercantil, para que você conheça todo mundo, e ganhe roupas, e sapatos.– Falou assoprando os pulsos do garoto, os olhos presos um no outro.

Sweet as poison ꕥ l.s.Onde histórias criam vida. Descubra agora