Christopher Uckermann
Amar Dulce nunca se tratou de sua beleza externa, para mim, ela era perfeita de todas as formas.
Mas hoje, no nosso dia, seria o momento em que nos tornaríamos um só.
Quando oficializamos nossa conexão, ela parecia brilhar, não apenas pelo sorriso que iluminava todo o rosto delicado, marcado de forma estratégica para fazê-la parecer uma adulta inocente.
Eu me sentia mais apaixonado pela beleza que parecia encantar a todo o público e meu coração inflou de orgulho ao saber que ela poderia ter a beleza vista por todos, mas que no fim, ela era toda minha.
Em nenhum momento, conseguimos desgrudar os olhos um do outro, parecia errado desviar, parecia errado respirar diante de um momento tão único. A cada passo que ela dava em minha direção eu sentia a conexão se fixar, o amor crescer.
Meu avô pousou a mão dela na minha que estava estendida em sua direção desde um pouco antes dela alcançar o altar.
Meu Deus, meu coração parecia que iria explodir de tanto amor que eu sentia por ela.
Ajudei-a ajoelhar diante do padre e mesmo quando ele começou sua benção, eu não pude me permitir desviar os olhos dela. Dulce tão pouco parecia capaz de quebrar o contato.
Foi nos dado a palavra em algum momento e eu peguei o microfone. Meus olhos se encheram de lágrimas e eu ri de nervoso.
Dois dias sem vê-la tinha me deixado angustiado e estressado. E agora que ela estava bem na minha frente, as palavras me faltavam. Pois tudo o que mais queria era tocá-la.
— Lembro-me da primeira vez que a vi. Um dos meus primeiros pensamentos foi imaginar que alguém tão linda só poderia ser um anjo. Desde então...
Dulce derramou algumas lágrimas e eu as limpei com as pontas dos dedos.
— Sempre que te via sequer pensava em outro nome para te chamar senão Anjo. É o que é para mim, meu amor! — Dulce sorriu de uma forma que fez meu coração bater forte contra o peito. — Sinto como se tivesse nascido para amar você, para ser seu. Você é meu presente, e eu prometo que cada respiração e dias de vida que Deus me der, será em prol de fazê-la feliz. De amá-la sempre a respeitando e cuidando dos meus dois amores em qualquer momento difícil ou feliz. Obrigado por me amar e permitir que eu te ame de volta.
Passei o microfone para o padre que sorria emocionado. Ele passou para Dulce que pegou com as mãos trêmulas.
Ela me olhou por um tempo, que pareceu durar uma eternidade, ela soltou um soluço emocionado e piscou algumas vezes.
— Você me surpreendeu desde o primeiro segundo. Nunca foi nada diferente do que é para qualquer um que convive contigo e quando eu menos esperava, estava pensando em você em cada instante dos meus dias e desejando ser amada por alguém tão lindo de coração. — Minha garota sorriu lindamente e apertou minha mão. — Eu não esperava tudo o que aconteceu entre nós, mas agora que estamos aqui, nada nesse mundo vai ser capaz de me fazer desistir de lutar por nosso futuro. Eu quero ser uma mulher forte por vocês, quero ser a responsável pelo seu sorriso e o motivo para que sempre se sinta amado e importante. — Dulce parecia tímida e seu rosto estava um pouco vermelho, provavelmente por falar em público o que sentia. — Você é minha vida, Christopher. E eu vivo e morro por você!
Sem mais conseguir me conter ataquei os lábios da minha mulher, e um coro de "ainda não pode" e risadas roucas foram ouvidas. Foda-se, eu precisava sentir os lábios da minha mulher e estava pouco me importando com as regras. Assim que me afastei e vi os olhos dela brilharem de desejo, eu senti a ansiedade revirar meu estômago.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A VERDADE OCULTA DO MILIONÁRIO
Fanfikce(+18) FANFIC VONDY Dulce viu sua vida virar de cabeça para baixo em um instante. Sempre protegida de forma intensa por sua mãe, agora ela se vê sozinha, incapaz de ajudar sua maior defensora, recentemente diagnosticada com câncer de mama. Em busca d...