Kara foi trabalhar sorrindo de orelha a orelha, estava realmente feliz e nem mesmo as provocações que Maggie fez questão de lançar a retiraram das nuvens.
Os três rapazes foram depor, Johnnie e Jake falaram tudo que puderam, confessando inclusive que tinham estado na praça e que fumavam maconha de vez em quando e ambos confirmaram que o outro rapaz atirou a pedra e que a ideia de ir até o Circo foi dele.
Mike não foi tão solícito assim, ele compareceu com o advogado que mais uma vez mal deixou o rapaz abrir a boca, ele deu informações rasas, algumas não batiam com os outros dois depoimentos, mas nenhuma das duas detetives insistiu muito.
Elas juntaram todas as provas e enviaram para que o Xerife desse prosseguimento com o caso com a promotoria.
A loira estava bem brava com o rumo que as coisas estavam seguindo, porque não tinha muita cara de que tudo se resolveria de modo fácil.
O restante da tarde se passou tranquilo, felizmente elas não tiveram que sair da delegacia para resolver nenhum caso.
Kara passou na escola da filha para a pegar e foi até casa de seus pais, a criança mais uma vez não parou de falar por nenhum segundo, tinha tido aula de teatro a tarde e ela estava empolgadíssima contando sobre uma peça que apresentariam na semana seguinte.
Quando chegaram em casa a policial suspirou aliviada ao ver que o local parecia vazio, e ao chegar na cozinha teve a confirmação de que a mãe não se encontrava ao ver um bilhete de que seus pais tinham ido em um reunião na casa de uns amigos jogar bridge.
Ela então se voltou de modo empolgado para a filha – Seus avós saíram, somos nós duas então... Por enquanto.
- Como assim mamãe?
- O que você acha de ir ao Circo hoje de novo?
- A gente vai ver a tia Lena e a Lua?
- Sim, e assistir ao espetáculo novamente. Você quer?
- Sim mamãe – A loirinha deu vários pulinhos de felicidade.
Mãe e filha subiram e foram tomar banho e se arrumar, a pequena viu a mãe separando algumas roupas e perguntou curiosa – Pra que isso?
- Se tudo correr como eu pretendo nós vamos dormir lá.
- Na casa da tia Lena?
- Sim, o que você acha disso?
A loirinha estava sorrindo e dando pulinhos – Nós vamos poder assistir filme até bem tarde?
- Bem tarde não porque amanhã tem aula.
Mesmo assim a pequena continuou a dar pulinhos de felicidade, logo depois as duas loiras saíram a caminho do Circo, foram cantando todo o percurso e quando Kara chegou soltou um assobio – Nossa, hoje está bem mais cheio do que naquele dia – Ela então deu a volta e parou seu carro no mesmo estacionamento de ontem, pegou a mochila e a filha no colo e foi em direção do trailer da morena.
Nem mesmo precisou bater na porta porque Lua já estava sentada na escadinha esperando por elas, as duas crianças se abraçaram e correram pra dentro como se nada tivesse acontecido, a policial suspirou aliviada e entrou atrás das mais novas.
- Lee?!
- Aqui atrás – A morena enfiou a cara pela porta e sorriu, sumindo logo em seguida.
Kara afagou a cabeça das duas meninas que estavam sentadas na mesa folheando uma revista de colorir e então foi caminhando em direção do quarto – Oh boy! – Exclamou ao ver a cena da ilusionista vestida com a roupa do espetáculo enquanto se maquiava em frente ao espelho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Atraídas Pelo Acaso
FanfictionKara vivia uma vida bem tranquila, fez a faculdade que era sua primeira opção, ingressou na carreira que sempre sonhou desde criança, mantinha contato com seus amigos, tinha uma filha que era sua alegria, vivia cercada da família que sempre foi seu...