20- Raiva

3.1K 243 63
                                    

Elena

Não era possível. Um mafioso? Meu stalker era um mafioso russo que queria se casar comigo? Não, aquilo não podia estar acontecendo! O que iria fazer? Eu estava em outro país e sem dinheiro! Como iria fugir? Em meio aos meus pensamentos, ouvi batidas na porta.

- Você é surdo por acaso? Me deixa em paz, seu diabo! - ao abrir a porta, me envergonhei pelas minhas palavras quando vi que na verdade era Bóris. Ele riu e disse:

- Perdão, Elena, mas não sou tão cruel quanto um diabo.

- Oh meu deus... me desculpe, senhor. Eu pensei que fosse aquele diabo do Dimitri.

- Eu compreendo. Posso entrar?

- Claro. - eu abri espaço para que ele passasse por mim.

- Aonde ele está?

- Escritório. Nós conversamos um pouco e eu pedi que me deixasse sozinha.

- Ele te contou tudo?

- Sim, pelo menos eu acho que sim. Nem acreditei quando ele disse que era...

- Um mafioso?

- É.

- Dimitri possui muitos segredos e esse com certeza não é um deles, além do fato dele estar obcecado em você.

- Dimitri só me deseja, porque me recuso á ceder á ele. Eu serei apenas umas das suas vítimas e nada mais.

- Elena, se você fosse apenas uma vítima, por quê ele traria você até a casa dele?

- Eu não sei, ele é louco!

- Não sente nada por ele?

- Não e nem quero sentir.

- Será mesmo? Eu pude sentir uma atração entre vocês e uma certa química no ar. Vocês sentem desejo um pelo outro.

- Olha Bóris, se você veio tentar descobrir alguma coisa perdeu seu tempo, porque eu não gosto dele.

- Na verdade, eu vim te ajudar.

- Ajudar em quê?

- Á fugir.

- Fugir? Ficou louco? Se eu fugir, Dimitri vai me torturar sem nem pensar duas vezes! Eu prefiro a morte do que ser torturada por aquele homem cruel.

- Elena, eu sou praticamente o braço direito da família, posso te ajudar á ir embora da Rússia e a se esconder até que Dimitri esqueça você.

- Ele nunca vai me esquecer.

- Nunca saberemos se não tentarmos!

- E se ele descobrir?

- Reze. Reze muito, pois o Dimitri não irá ter piedade de você, querida.

- Eu...

- Posso entrar? - a voz de Dimitri interrompeu nossa conversa ao entrar no quarto.

- Pode, eu já estava de saída. Elena, pense no que eu disse á você.

- Claro Bóris, muito obrigada.

- Até mais tarde.

Bóris saiu e nos deixou sozinhos olhando um para o outro. Dimitri se aproximou, mas eu me afastei em passos largos até a janela.

- Ainda está brava?

- O que você acha?

- O que estavam conversando?

- Não é da sua conta.

- Tudo o que te diz respeito é da minha conta.

- Vai pro inferno.

- Já estou nele.

- Então morra de uma vez.

- Chega, Elena! Estou cansado! Precisamos conversar como dois adultos.

- É impossível conversar com um homem que me sequestrou e espancou.

- Não me tire do sério.

- Ou o quê? Vai me espancar de novo? Se quer me torturar não vai conseguir, pois estarei morta.

- Eu nunca vou deixar você morrer, porra. Você é minha, tem que ficar comigo pra sempre.

- O pra sempre nem sempre é pra sempre.

- Sábias palavras, pena que não irão funcionar conosco.

- Me deixe ir.

- Nunca.

- Então se prepare, pois irei te infernizar até que decida se livrar de mim.

- Vou adorar ver suas pirraças, amor. Mas agora, por quê não fica quietinha e me deixa te chupar até você gozar na minha boca?

- Filho da puta! Já sabe minha resposta!

- Vamos, Elena... pare de resistir. Se entregue á esse prazer pelo menos uma vez, eu sei que você fica excitada por mim. Nenhum homem nunca te tocou, então essa sensação é nova eu sei, mas eu garanto que é uma delícia.

- Não vou me submeter á você de novo!

- Sabe o que eu queria? Um boquete delicioso, igual á aquele que você fez em mim no nosso banho.

- Você me forçou! Aquilo foi tortura!

- Você não quis ir de bom grado, então eu só dei uma impulsionada em você, amor.

- Você me forçou. Admita, seu canalha!

- Quer saber? É, eu forçei sim, mas eu te forçei por sua culpa! Se você tivesse cedido e aceitado de bom grado, eu teria sido mais respeitoso. Só que você é teimosa e insiste em me afrontar. Elena, aprenda uma coisa: quando mais me afrontar, mais eu irei forçá-la á mim. Entendeu ou preciso dar uns tapas nessa boceta?

- Vai pro inferno, Dimitri.

- Pois bem, se prepare para o seu inferno também, amor.

Meu Stalker Possessivo 🔞Onde histórias criam vida. Descubra agora