Laura smith Pov's
Hoje foi meu primeiro dia como psicóloga na Escola Secundária Lincoln, em Los Angeles. Ao chegar, fui recebida com um sorriso caloroso pela diretora, que me apresentou à equipe administrativa. O campus era vibrante, com murais coloridos e estudantes animados.
Durante a reunião de boas-vindas, conheci os professores e outros profissionais que compartilham meu objetivo: apoiar o crescimento e bem-estar dos alunos. A equipe pareceu acolhedora e comprometida.
Visitei meu consultório, espaçoso e aconchegante, com vista para o pátio. Organizei meus materiais e preparei-me para as primeiras sessões.
Ao meio-dia, almocei com alguns colegas no refeitório, ouvindo histórias sobre a escola e seus alunos. Percebi a paixão e dedicação que permeiam esse ambiente.
À tarde, tive minha primeira sessão com um aluno. Ouvir sua história e oferecer apoio foi um lembrete poderoso do impacto que posso ter aqui.
Logo tive uma outra sessão com uma aluna linda de cabelo esverdeado, olhos extremamente claros, são tão claros que se parecem com o oceano, tinha uma pele super clara, sardas e usava roupas bem largas, por incrível que pareça, as roupas combinavam com ela a deixando incrivelmente linda.
-olá boa tarde.-diz a garota timidamente.
-Boa tarde, sente-se, sinta-se a vontade.-Falo olhando a garota de olhos claros se sentar a minha frente em um sofá.-qual seu nome?.-pergunto curiosa.
-Billie, Billie eilish.-se apresenta.
-Prazer me chamo Laura, Laura smith.-me apresento a garota que me olha fixamente e logo desvia o olhar pra um lugar qualquer.
-O prazer é toda meu senhorita Smith.-indaga a garota.
-Bom vamos lá, em que posso te ajudar?.-pergunto.
-Bom eu ultimamente tenho sofrido muita pressão, até dos meu amigos.-diz a garota.-eu sou de um grupo geek, e todos zoam a gente por isso, até nos chamam de fracassados sem futuro.-Diz meio cabisbaixa.
-Hmmm, ok, e pode me dizer oque é um geek?.-pergunto curiosamente, anotando algo em meu caderno.
-Bom, são fãns de tecnologia. Por sua vez, "nerd" tem uma conotação parecida desde os anos 50. essa gíria tem origem inglesa "nert", que significa louco, e passou a ser empregada para pessoas estudiosas e inteligentes.-diz gesticulando com as mãos.-os geeks é tipo um estilo de vida, no qual os indivíduos se interessam por tudo que está relacionado à tecnologia e eletrônica. Gostam de filmes de ficção científica, e são fanáticos por jogos eletrônicos e jogos de tabuleiros.-explica.
-Hmm, que legal, eu particularmente não vejo nenhum problema nisso.-digo olhando a mesma.
-é mas, a maioria dessa escola vê, e ficam zuando a gente todo santo dia. Principalmente os jogadores de basquete, que tem vários prêmios expostos na escola pra ficar jogando na nossa cara-diz em um tom de voz cansado.
-Ah sim sei, eu vi os prêmios, mais vocês geeks, são inteligente conseguem ganhar em alguma coisa sobre tecnologia certo?.-pergunto olhando fixamente a garota que estrala os dedos.
-podemos se dizer que sim, mais não tenho muita esperança, porque tem geeks muuito mais inteligentes que nós por ai.-diz a mesma.
-Hm, ta bom, nosso tempo infelizmente acabou Billie, as sessões do meu primeiro dia aqui são bem curtos, são apenas pra conhecer e saber um pouco sobre os alunos, foi um prazer conversar com você.-digo me levantando e logo a garota faz o mesmo.
-O prazer foi todo meu, me sinto mais leve por ter falado sobre isso com alguém.-Sorri sem mostrar os dentes.
Logo retribuo seu sorriso e abro os braços para abraçar a garota, e em segundos sinto a mesma retribuir o abraço fortemente.
Logo apos uns 2 minutos nesse abraço Billie se vira indo em direção a porta mais se vira, antes de a abrir, olhando pra mim.
-Laura.-diz a garota
-Oi Billie, em que posso ajudar?.-pergunto arrumando algumas coisas em meu consultório.
-eu não queria ser invasiva mais, você é muito mais jovem do que eu pensei que seria, quantos anos tem?.-Billie Indaga curiosamente.
-Ah tenho 19 anos.-Digo me virando e olhando nos olhos da mesma.
-caraca, praticamente acabou de terminar os estudos e está em uma escola sendo psicóloga, e tem quase a minha idade.-diz surpresa.
-Quando era criança sonhava em ser psicóloga em uma escola, pois via as psicólogas da minha escola e achava oque elas faziam super legal e me sentia bem em conversar com elas, então resolvi realizar meu sonho, e eu amo oque faço.-digo com um sorriso no rosto.
-caraca que legal.-diz sorrindo pra mim, e que sorriso lindo meus amigos.
-é poisé.-digo colocando as mãos no bolso do meu casaco.
-eu vou indo então, pra não atrasar suas sessões, até breve senhorita smith.-diz com um sorriso encantador.
-Tá bom, até breve.-Digo com um sorriso de canto.
Espero vê-la em breve mesmo...
Olá
Bom é minha primeira vez escrevendo uma historia, então me perdoem qualquer coisa!Revisei milhares de vezes se tem algum erro ortografico, de tiver algum erro por ai, foi mal
Esse ep aqui foi bem curtinho mais prometo que o próximo vai ser bem grande em
É isso
Até o próximo ep
Bjs 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma psicóloga de tirar o fôlego-Billie eilish G!p
FanfictionLaura Smith era uma psicóloga escolar renomada, sempre dedicada a ajudar seus alunos a superarem seus problemas emocionais. Um dia, ela conheceu Billie, uma aluna tímida e reservada, que sofria com a pressão da escola. Laura sentiu uma conexão espec...