3-

4 0 0
                                    

Lá estava eu, me arrumando para a festa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Lá estava eu, me arrumando para a festa. Eu estava pronta sentada em minha cama esperando por Kiara, eu estava com um vestido vermelho escuro, com alcinha e aberto em uma parte da perna, inclusive era bem colado em meu corpo.

- vamos? -kiara diz aparecendo em minha frente.

Ela estava linda, o vestido era sem alça, azul escuro, bem colado em sua cintura.

- sim.. você já pensou em como vou sair daqui sem ser vista pelos seguranças?

- olha só confia em mim tá bom, primeiro vamos entrar pela porta do porão, lá tem uma janelinha que é o tamanho suficiente pra gente passar. - ela diz.

Eu e Kiara estávamos seguindo direto para a porta, o porão não era muito longe de meu quarto, confesso que sou muito burra por não pensar nisso antes, a janela do porão dá lá pra fora, facilmente de fugir.

Burra.

Minha mãe me deixa sair, ela é liberal, diferente do meu pai que coloca seguranças atrás de mim o tempo todo.

Saímos, e finalmente posso sentir o cheiro e o vento de ar livre. Parece até um sonho. Eu sempre saio com seguranças, mas dessa vez é diferente.

Kiara falou que seu amigo vlaz estaria aqui para levar a gente. Entramos no carro logo em seguida.

- Eai gatinhas - ele nos olha e para o olhar em mim.

- Kiara, a quanto tempo você escondia esse presente de mim? - ele fala logo sorrindo para mim.

- cala a boca e segue, ela não é pra você.  -kiara fala.

Demos risada e seguimos para a festa.

19:00

Chegamos, e assim descemos do carro.

A festa era muito barulhenta, estava tocando Chase atlântic, adoro essa banda. Tinha pessoas se pegando de todos os gêneros, pessoas dançando na pista, o lugar era grande.

Eu sempre fui chegada a festa, só não podia ir, por conta desses seguranças que meu pai coloca atrás de mim. Para ele eu tenho que ser "certinha".

- vem Anna vamos pegar bebida. - ela fala.

Comecei a beber com 14 anos, quando tive uma briga com meu pai. Minha mãe descobriu e ficou preocupada comigo.

- oiê, queremos dois drinks por favor. - Kiara fala.

- Pode deixar gatinhas.

Pegamos os drinks e viramos de uma vez. Kiara pegou minha mão e fomos para pista dançar.

Estavamos nós divertindo igual umas loucas, Kiara já estava completamente bêbada, e eu ainda no meu segundo copo. Eu tô com uma sensação que alguém está me vigiando e não sei porque.

Sai da pista e me sentei no bar, vendo vlaz sentando-se ao meu lado também.

- Eai, cansou? - ele fala

- Sim - falo rindo.

- Então você é a menina riquinha e presa que a Kiara tanto fala.

- ela falou isso ?-falo

- não desse jeito, eu achei que você era metida igual às outras garotas.

- é mais não sou. - falo com uma cara de certeza.

- claramente não mesmo. - ele fala dando risada, e assim nois dois rimose conversamos mais.

- vou ao banheiro licença.-falo, e ele balança a cabeça.

Quando eu estava prestes a entrar no banheiro, uma mão vai até minha boca, e outra agarra minha cintura, e me leva dentro do banheiro masculino, trancando a porta, quando eu consigo finalmente ver quem era atrás de mim, a pessoa me vira para ela e me empurra na parede com força.

Klaus.

...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 21 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

love in darknessOnde histórias criam vida. Descubra agora