--- JEFF---
Observo Vegas na piscina com Venice, Pit estava com as pernas dentro da água comendo um sanduíche enquanto conversava com Vegas e logo Pete aparece com uma toalha. – Charlie acordou, acho que pode ir falar com ele agora. – Assinto, e ele caminha até a borda da piscina.
- Ao menos passou protetor no menino, Vegas? – Ele põe as mãos na cintura.
- O que acha que sou, irresponsável? – Ele responde erguendo Venice na borda para ele pular na água, o menino afunda e Vegas o pega remexendo.
- De novo. – Pit solta uma risadinha enquanto Vegas tenta distrair a criança com outra coisa.
Caminho até a parte de cima, bato depois entro no quarto de Charlie. – Oi. – Sussurro, seu rosto estava cheio de hematomas, ele se ajeita na cama e me aproximo sentando.
- Oi, você está horrível. – Ele aponta e solto uma risadinha.
- Olha quem fala... – Respondo.
- Por que foi lá? – Charlie balança a cabeça. – Você se arriscou atoa...
- Eu fiz o que tinha que fazer Charlie, sabe disso... Acabou, e, já estava na hora de tomar alguma atitude. – Dou de ombros. – Precisavam de uma distração e eu fiz. – Pressiono meus lábios, sinto seus olhos em mim por alguns momentos e ele me puxa para um abraço forte.
- Espero que o Alan tenha te falado umas boas. – Fala em meu ouvido e sinto sua voz embargar.
- Ah, relaxa, ele vai me castigar o suficiente. – Sinto Charlie travar e não resisto. – Uns bons tapas ele vai me dar. – Suas mãos quase me esmagam e me afasto dele.
- É brincadeira, brincadeira, é, brincadeira. – Sorrio, ele lambe os lábios muito puto comigo. – Por que não me contou sobre o Venice? – Mudo de assunto me afastando um pouco.
Ouço seu suspiro, o vejo recostar na cama. – Eu precisava te deixar protegido Jeff foi uma coisa que eu fiz e assumi a responsabilidade, já pensou se Luigi te sequestrasse e torturasse para descobrir o que sabe? Eu não iria aguentar... Já lido com culpa o suficiente. – Toco em sua mão.
- Realmente gostaria que tivesse compartilhado coisas comigo Charlie, poxa... – Pressiono meus lábios. – Mas, entendo a questão de me proteger, só que no futuro, entenda que já sou um adulto, e sei me cuidar. – Ele balança a cabeça.
- Sei bem como se vira sozinho. – Ele murmura e lhe dou um empurrão, Charlie geme de dor.
- Ei... – Falo e, ele solta um sorriso.
- Pete e Vegas vão adotar Venice. – Ergo a sobrancelha surpreso.
- E... como...?
- Eu to aliviado, não tenho cabeça para isso agora. – Ele respira fundo.- Sinceramente? Não consigo ser pai de alguém, eles fazem isso melhor que eu agora. – Assinto.
- Sobre o nome dele... – Franzo o cenho, era algo que ainda estava tentando entender.
- Nós vamos manter como Venice em casa e Phayu nos formalmente, não dá pra mudar a papelada assim, acho que vai ser mais fácil, pedi para Pete conversar com Vegas. – Eu assinto de novo tentando processar as informações.
- Entendi...
Nós conversamos mais um pouco sobre tudo que aconteceu e Charlie fala sobre ir embora o que Felipe nunca permitiria, eles acabam passando só mais um dia ali até a volta pro chalé, onde Felipe continuaria fazendo visitas periódicas. Além disso, tinha as coisas de Venice, ele precisava de estabilidade agora até se mudar de vez para a casa de Vegas e Pete que ainda estavam planejando organizar tudo para ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sob Minha Autoridade (AlanJeff)
RomansaÉ engraçado como confio nele agora, o modo como me sinto confortável e o deixo ver meu estado mais indefeso, isso não era assim antes, eu o odiava, achava ele tão perigoso quanto o pai de Vegas. Perigoso ele ainda é, assustador também, às vezes, só...