Capítulo 44

950 56 21
                                    

ELENA GARCIA

Acho que estou sonhando. Estou na Itália, tudo aqui é tão perfeito, mágico. Vou saborear cada minuto. Depois do café da manhã e de responder, meus pais e minha tia, saí de casa tão às pressas que não falei com eles sobre a viagem,apenas hoje fiz isso.

Estamos nas ruas de Florença. Cada lugar é lindo. Estou de mãos dadas com o Anthony,ele mostra tudo que conhece. É tão bom ver ele assim...

Cattedrale del Santa Maria del Fiore

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Cattedrale del Santa Maria del Fiore.

É tudo tão perfeito: as ruas, o clima, as pessoas. Posso dizer que sou uma apaixonada por cada detalhe.

Sentamos para tomar um cappuccino de frente para a catedral. Fico maravilhada.

O dia passou voando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O dia passou voando. Andamos muito; só paramos para almoçar. À noite, nos arrumamos e saímos para jantar.

Saímos do hotel, passamos pelas ruas. A noite italiana é bastante movimentada,muitos turistas andam para lá e para cá, contemplando as maravilhas, tanto estéticas da paisagem quanto da gastronomia.

Chegamos ao restaurante, somos conduzidos até uma mesa, eles sempre são muito bem educados.

Um garçom se aproxima da mesa.

— Buonasera, signore. Vuole bere qualcosa? Ecco il menù — estende o cardápio.

— Uno Amarone della Valpolicella, per favore — Anthony diz,Não entendo nada

— Torno subito — diz ao sair

— Grazie — responde

— Amor, o que você disse a ele? —

— O que eu queria beber, enquanto escolho o prato — Ele sorri, beijando minha mão.

— Che bella donna, è il mio amore — diz ao tirar uma foto minha.

— Mio amore — respondo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Mio amore — respondo. Ele sorri.

O garçom traz o vinho, fazemos nossos pedidos. Deixei ele fazer, porque ele sabe mais. Não demora, chega uma bela massa italiana,o cheiro é simplesmente maravilhoso.

Tudo com o Anthony é bom e divertido. Ele conta histórias da mãe nesse restaurante, das viagens. Ela amava a Itália, ele também ama. Hoje, ele fala deles com saudade e não com dor. Ele sofreu muito, mas está a cada dia mais forte, superando todos os obstáculos.

—Então eu pedi essa massa leve porque vamos a uma pizzaria também _

—Já iria perguntar sobre a pizza porque a Itália não existe sem pizza _ele sorri, concordando.

Terminamos, saímos de lá direto para uma pizzaria. Como já havia jantado, pedimos uma pequena, estava simplesmente deliciosa.

No fim da noite, voltamos para o hotel. Entro no elevador, seguimos até o nosso quarto, abrimos a porta e então, no quarto, vejo a decoração de coração, velas e flores...

—Amor _fico emocionada.

Um coração sobre a cama, tudo tão lindo e romântico, sempre sonhei...

Viro para olhar para ele e o vejo ajoelhado, com uma caixinha estendida na minha direção, tem um anel

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Viro para olhar para ele e o vejo ajoelhado, com uma caixinha estendida na minha direção, tem um anel...

—Anthony _falo emocionada.

—Quando você entrou na minha vida, eu era um resto de ser humano, sobrevivia e não vivia. Com seu carinho, me conquistou. Eu te amei desde o primeiro instante que te vi, não consigo viver sem você. Então, eu preparei essa surpresa nessa viagem para um lugar que você ama, pois quando estivermos bem velhinhos, vamos lembrar que foi aqui que eu te pedi para ser minha definitivamente—

—Amor–choro

—Elena Garcia, minha Elena, você aceita ser minha esposa? Quer se casar comigo? —

–ACEITO! _praticamente grito, pulando emocionada e alegre.

Ele levanta, segura minha mão, vejo que também está emocionado. Ele coloca o anel, beijando em seguida...

—Eu te amo _falo, beijando-o.

—Eu te amo, minha vida _sorrio.

—Sou noiva! Ai, meu Deus! _abraço ele

Bebemos um champanhe para comemorarmos. Ele retira a taça da minha mão e segura minha cintura...

—Agora, minha noiva, que tal começarmos a tirar esse vestido? _fala no meu ouvido.

Minha calcinha já foi pro brejo...

Ele faz uma trilha de beijos até o ombro, abre o zíper do vestido atrás e puxa para baixo, revelando a lingerie preta. Ele começa a retirar suas roupas, fico atenta a cada detalhe,seu corpo viril, seus músculos.

Que homem!

Ele fica só de cueca box, abaixa retirando meu salto, e rapidamente me pega no colo. Tomo um susto de início e sou colocada na cama,seu olhar percorre meu corpo.

Começamos a nos beijar, sua língua adentra minha boca, tocando a minha. Começamos um duelo, que tem gosto de champanhe. Ele aperta meus seios e, em seguida, retira o sutiã com rapidez, abocanhando meu seio, lambendo e mordiscando. Sua barba roça nele, causando uma sensação incrível.

Ele levanta o peitoral, segura minha calcinha, rasgando-a. Em seguida, leva-a até seu nariz, cheirando em uma cena extremamente sexy.

Ele retira sua cueca, libertando seu membro. Ele volta à posição, voltando a beijar meu pescoço. Sou virada de lado em um movimento rápidozele encaixa e me penetra. Suas mãos seguram firme meus seios, ele estoca firme e geme no meu ouvido.

—Ohh A_Anthony _gemo. Ele dá um tapa na minha bunda, a mistura das estocadas com o ardor do tapa só aumenta meu prazer.

—Você... é... minha _ geme em seguida. Não consigo segurar e gozo. Aperto ele e, em seguida, ele goza também.

—Nossa... _falo, ofegante, enquanto descanso.

Ele senta na cabeceira da cama. Viro para olhar ele sorrir maliciosamente.

—Vem, amor, senta _aponto. Já tá excitado de novo.

Não perco tempo, sento nele. Sou segurada pelas nádegas, em movimentos de sobe e desce. Ele coloca um seio na boca, movimento subindo e descendo.

— amor _geme

Não demora muito, gozo. Fecho seu membro dentro de mim; ele geme, gozando em seguida. Deito no peito dele, ainda ofegante. Minhas pernas estão moles.

—Se continuar nesse ritmo, vamos ter bebês antes do casamento _ele rir

Não se esqueça que são cinco bebês,temos que produzir todos eles _

Rimos...

O milionário Recluso Onde histórias criam vida. Descubra agora