Os dias seguintes passaram num turbilhão de emoções misturadas. Aquele beijo não era algo que ambos esperavam, mas, ao mesmo tempo, era como se tivesse acontecido de forma natural, quase como uma conclusão de algo que sempre esteve ali, sem ser dito.
No entanto, a partir daquele momento, tudo parecia diferente. João e eu começámos a ver-nos mais vezes, ainda sem falar abertamente sobre o que tinha acontecido, mas com um sorriso a mais, um olhar a mais, como se algo não dito nos unisse de forma invisível.
Era uma tarde tranquila quando João me convidou novamente para o mesmo parque. O céu estava igualmente deslumbrante, mas o ambiente entre nós parecia carregado de uma tensão suave. Sentámo-nos no mesmo banco de madeira, mas, ao contrário da última vez, havia um silêncio diferente, uma expectativa no ar.
João (olhando-me nos olhos, com um sorriso ligeiramente tímido) — Anny, sabes, desde aquele dia, eu não consigo parar de pensar no que aconteceu. Mas não queria que as coisas ficassem estranhas entre nós. Não queria que isso mudasse nada.
(Olho para ele, sentindo o coração acelerar, mas com um sorriso tranquilo) — Eu também pensei muito sobre isso. Mas, sabes, eu acho que... não precisamos de pressa. Podemos ver para onde isto vai, sem pressões, sem expectativas.
Ele sorriu, e, desta vez, o sorriso foi mais relaxado, como se finalmente houvesse uma clareza entre nós. A tensão dissolveu-se, e a cumplicidade parecia ainda mais forte do que antes.
João (tocando levemente a minha mão) — Então, seguimos o nosso ritmo. Sem pressa. Apenas nós dois, a descobrir o que este momento pode ser.
E, naquele instante, senti que estava a começar uma nova fase entre nós, onde os sentimentos iam se desenrolando com calma, mas com uma intensidade que já não poderia ser ignorada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘔𝘦𝘶 𝘤𝘰𝘳𝘢çã𝘰 𝘱𝘢𝘭𝘱𝘪𝘵𝘢 𝘱𝘰𝘳 𝘵𝘪-𝘑𝘰ã𝘰 𝘕𝘦𝘷𝘦𝘴
RomanceJoão Neves joga atualmente pela seleção portuguesa e pelo paris saint germain e eu (Anny)era apenas uma fã obsecada por ele até que nos encontramos,será que o amor pode fluir?